CMR2005 efeito do sol

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Sexta Set 23, 2005 16:33

yep...ansiosissimo pela PS3... :D :D :D
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor shadow_r19 » Sexta Set 23, 2005 22:02

Bem voltamos todos ao keu tinha dito antes, tudo depende do tipo de jogos q + gostam...

Arcade - Consolas

FPS e xtratégia -- PC

Eu como so mais d FPS e xtratégia vo po PC...mas admito q tambem curto dar uns Saltos com a Lara Croft e ai sem duvida vo pa PS!!

ah e continuo a axar q por os jogos a funcionar no PC é fantastico!! Por vezes perco mais tempo a resolver problemas do q a jogar, como é caso do CMR2005 q ainda n ficou sem o problema...grrrr!!
shadow_r19
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 14, 2005 17:07

Mensagempor SilentWalker » Sábado Set 24, 2005 3:37

relativamente ao inicio do topico
eu consigo jogar bem, tb nao jovo no maximo, ja nao tenho grafica(xfx 5900xt KITADA pa ultra), mas nao tenho prob nenhum, e aqule efeito do sol é brutal.
cumps
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor 2slow4u » Sábado Set 24, 2005 12:59

Parece que se estão a eskecer da grande vantagem do PC. É que _É_ definitivamente mais caro do que uma consola para jogos, mas também serve para trabalho. Uma 7800GTX serve para jogos e para trabalho (modelação 3D, etc...)
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor Mique » Segunda Set 26, 2005 15:54

2slow4u Escreveu:Parece que se estão a eskecer da grande vantagem do PC. É que _É_ definitivamente mais caro do que uma consola para jogos, mas também serve para trabalho. Uma 7800GTX serve para jogos e para trabalho (modelação 3D, etc...)

sim...e eu que uso PC para office, net e pouco mais...para que raio quero uma 7800 para trabalho? percebes?
e qual a percentagem de pessoas que precise de uma placa dessas para trabalho???
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BadBoyB » Segunda Set 26, 2005 16:01

Mique Escreveu:
2slow4u Escreveu:Parece que se estão a eskecer da grande vantagem do PC. É que _É_ definitivamente mais caro do que uma consola para jogos, mas também serve para trabalho. Uma 7800GTX serve para jogos e para trabalho (modelação 3D, etc...)

sim...e eu que uso PC para office, net e pouco mais...para que raio quero uma 7800 para trabalho? percebes?
e qual a percentagem de pessoas que precise de uma placa dessas para trabalho???

e tb qual é a quantidade de pessoas que têm uma 7800gtx?! :roll:

eu com a minha 9700pro continuo a correr qq coisa no pc (logicamente que não no máximo!) e continua sempre a ficar melhor que numa consola!
"If electricity comes from electrons, does morality come from morons?" 8O
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 16:12

Mensagempor Mique » Segunda Set 26, 2005 16:34

BadBoyB Escreveu:
Mique Escreveu:

e tb qual é a quantidade de pessoas que têm uma 7800gtx?! :roll:

eu com a minha 9700pro continuo a correr qq coisa no pc (logicamente que não no máximo!) e continua sempre a ficar melhor que numa consola!

isto ja para nao dizer que uma 7800 dá para varias consolas...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 2slow4u » Terça Set 27, 2005 19:54

Claro, concordo com tudo o que foi dito aki. Eu disse 7800GTX como podia ter dito 6600 ou 9700, foi só um exemplo. Tb axo que depende do tipo de jogo, n me vejo a jogar Battlefield 2 numa consola mas isto sou eu.
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor shadow_r19 » Terça Set 27, 2005 20:36

2slow4u Escreveu:Claro, concordo com tudo o que foi dito aki. Eu disse 7800GTX como podia ter dito 6600 ou 9700, foi só um exemplo. Tb axo que depende do tipo de jogo, n me vejo a jogar Battlefield 2 numa consola mas isto sou eu.

Assino por baixo e n é só o Battlefield 2...
shadow_r19
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 14, 2005 17:07

Mensagempor Mique » Quarta Set 28, 2005 12:16

shadow_r19 Escreveu:
2slow4u Escreveu:Claro, concordo com tudo o que foi dito aki. Eu disse 7800GTX como podia ter dito 6600 ou 9700, foi só um exemplo. Tb axo que depende do tipo de jogo, n me vejo a jogar Battlefield 2 numa consola mas isto sou eu.

eu também não me via a jogar nada numa consola...até ter a primeira PSX...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BadBoyB » Quarta Set 28, 2005 13:02

Mique Escreveu:
shadow_r19 Escreveu:

há jogos e jogos! n ha ng no mundo que, no perfeito juizo (ou pq n pode), prefere jogar por exemplo um FPS numa consola do que num pc!
Excepcao feita qnd se tem o adaptador para ligar 1 teclado e rato na consola, que por acaso é o meu caso, e mesmo assim continuo a preferir o pc para fps nomeadamente!
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Quarta Set 28, 2005 13:25

BadBoyB Escreveu:
Mique Escreveu:
shadow_r19 Escreveu:

há jogos e jogos! n ha ng no mundo que, no perfeito juizo (ou pq n pode), prefere jogar por exemplo um FPS numa consola do que num pc!
Excepcao feita qnd se tem o adaptador para ligar 1 teclado e rato na consola, que por acaso é o meu caso, e mesmo assim continuo a preferir o pc para fps nomeadamente!

eu no meu perfeito juizo não jogo FPS em Pc. Isto porque não gosta de FPS seja em que sitio fora...(que raio de jogos...) :lol: :lol: :lol:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BadBoyB » Quarta Set 28, 2005 14:08

Mique Escreveu:
BadBoyB Escreveu:
Mique Escreveu:
shadow_r19 Escreveu:

eu no meu perfeito juizo não jogo FPS em Pc. Isto porque não gosta de FPS seja em que sitio fora...(que raio de jogos...) :lol: :lol: :lol:

lololol :lol: :lol: :lol:

então nem sei o pq da questão! se não se gosta, não se joga em sitio nenhum!
Há lugar tanto para as consolas como para os pcs no mundo dos jogos é e será sempre assim! Por algum motivo tb, cada x menos se vê jogos exclusivos de determinada consola! Além de que, cada x + tb, as consolas, relativamente ao seu hardware, são identicas aos pcs!

Há lugar pra todos e ainda bem que assim é, pois no fim somos nós os beneficiados da luta entre as marcas! :wink:
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ScorpionX » Quarta Set 28, 2005 15:36

BadBoyB Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:
Mique Escreveu:lamento...so jogo em PS2 e aí naturalmente nao tenho problemas...

converte-te às consolas e o problema de jogos que nao correm ou que sao lentos ou o que quer que seja acaba de vez...

Ora nem mais meu amigo.

e quando sair a nova ps3 desembolsa practicamente 500€ para poderes continuar a jogar os jogos que sairão!

PC will never die! :mrgreen: :twisted:
Pois, mas tás errado. A atitude das empresa como a Nvidia e da Ati estão a condenar os PC's. Para poderes jogar em condições um jogo que tenha acabado de saír no PC, compras uma placa da ultima geração que custa 600 euros ou 500, mais ram, mais etc, etc.... Consolas, compras a consola e tá a andar.
ScorpionX
Novato
Novato

Registado: Terça Set 20, 2005 10:55

Mensagempor BadBoyB » Quarta Set 28, 2005 15:58

ScorpionX Escreveu:
BadBoyB Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:
Mique Escreveu:lamento...so jogo em PS2 e aí naturalmente nao tenho problemas...

converte-te às consolas e o problema de jogos que nao correm ou que sao lentos ou o que quer que seja acaba de vez...

Ora nem mais meu amigo.

e quando sair a nova ps3 desembolsa practicamente 500€ para poderes continuar a jogar os jogos que sairão!

PC will never die! :mrgreen: :twisted:
Pois, mas tás errado. A atitude das empresa como a Nvidia e da Ati estão a condenar os PC's. Para poderes jogar em condições um jogo que tenha acabado de saír no PC, compras uma placa da ultima geração que custa 600 euros ou 500, mais ram, mais etc, etc.... Consolas, compras a consola e tá a andar.

On-topic: Pra variar, as trocas de ideias entre pc/consolas "roubam" sempre os tópicos/post iniciais! :lol:

Off-Topic: Os pcs enquanto máquinas de jogos nunca vão acabar, pois é ai que as empresas testam as suas tecnologias com o publico! Qnt a comprares uma consola pra jogar ta tudo certinho! simplesmente qnd gastas 500€ numa grafica dá para cobrir o tempo de vida util de practicamente 2 consolas!
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes