r1c4rd0 Escreveu:axo k ate deviamos fazer 1 campeonato online, via ip... com os grupos e jogos aki no forum...
Isso era porreiro, mas penso que nao ha tamanho numero de jogadores para fazer tal campeonato. Mas vamos ver..
Moderadores: Administradores, Moderadores
r1c4rd0 Escreveu:axo k ate deviamos fazer 1 campeonato online, via ip... com os grupos e jogos aki no forum...

Rguedes Escreveu:ora bem... muitos dos comentarios que vi aqui sao tipo anti FIFA... e PES Fans... eu nunca gostei do PES digo isto pk ja joguei, PES meelhor jogabilidade que o FIFA isso e que nao é.... FIFA facil demais ? aumenta o grau de dificuldade para profissional ou para advenced.... a ver se marcam mts golos como dizem, alem disso que equipas tem o PES, posso dizer meia duzia de equipas, enquanto que o FIFA tem ligas completas, ao contrario do PES... pensem antes de comentarem... e nao sejam tao anti fifa

Fresh_fruit Escreveu:Rguedes Escreveu:ora bem... muitos dos comentarios que vi aqui sao tipo anti FIFA... e PES Fans... eu nunca gostei do PES digo isto pk ja joguei, PES meelhor jogabilidade que o FIFA isso e que nao é.... FIFA facil demais ? aumenta o grau de dificuldade para profissional ou para advenced.... a ver se marcam mts golos como dizem, alem disso que equipas tem o PES, posso dizer meia duzia de equipas, enquanto que o FIFA tem ligas completas, ao contrario do PES... pensem antes de comentarem... e nao sejam tao anti fifa
Fifa 2007 @ Gamespot - 8.4 (Great) - Feito este ano , com toda a vantagem sobre o Pes 5
PES 5 @ GameSpot - 9.1 (Superb) - e tamos a falar de um jogo com mais 1 ano .
Agora nem te mostro as Reviews ao Winning Eleven 10 (PES6) senao ate te assustas ... Já o tenho á uns meses e é fabuloso.

Fresh_fruit Escreveu:Jovem ... não gostas não jogues é simples !
Agora contra factos nao há argumentos ... até o PES5 é Superior ao Fifa07 , Agora para bater o PES6 tens de esperar pelo Fifa 2008 que este já ficou pelo caminho.
E sim as Reviews sao uma optima fonte para ver qual o melhor pois sao feitos por quem percebe de jogos, e sao testados na mesma base , com o mesmo objectivo, sujeitos aos mesmos testes.
Diz-me um jogo que tenha tido más Reviews e que tenha sido sucesso .

tntnt Escreveu:Por uma espécie de "inquérito" e discussão amena la na empresa, cheguei a conclusão (não geral nem obrigatória, apenas opiniões) q o PES é mais apreciado por uma faixa etária mais nova, q não cresceram com o Fifa e foram "habituados" a moda do PES. Em contrapartida, o Fifa é o escolhido do ppl acima dos 20/21 anos.
Fresh_fruit, em relação a facilidade q achaste no Fifa, respondo da mm maneira q me respondeste:Fresh_fruit Escreveu:Facil ? ... para isso é que existe um gráfico de dificuldade.
Aumentas as estrelinhas e ves a IA dos meninos ...
cumps

MorbidGod Escreveu:tntnt Escreveu:Por uma espécie de "inquérito" e discussão amena la na empresa, cheguei a conclusão (não geral nem obrigatória, apenas opiniões) q o PES é mais apreciado por uma faixa etária mais nova, q não cresceram com o Fifa e foram "habituados" a moda do PES. Em contrapartida, o Fifa é o escolhido do ppl acima dos 20/21 anos.
Fresh_fruit, em relação a facilidade q achaste no Fifa, respondo da mm maneira q me respondeste:Fresh_fruit Escreveu:Facil ? ... para isso é que existe um gráfico de dificuldade.
Aumentas as estrelinhas e ves a IA dos meninos ...
cumps
Errado.
Eu "cresci" a jogar FIFA porque era simplesmente dos primeiros e o melhor simulador de futebol 3D, que havia para jogar. O facto é que nao tinha Playstation na altura e so jogava ISS (actual PES/WE) em casa de amigos. Mal o Pes3 saltou cá pra fora pra pc, foi a loucura, o Fifa passou logo pra segundo plano, pq apesar dos graficos horriveis, a jogabilidade estava e ainda está toda lá!
Hoje em dia além de gráficos excelentes, a jogabilidade manteve-se, e apesar de tudo, como ja alguem disse, ja n vale a pena continuar a experimentar Fifa´s de agora, pq sao todos inferiores.
O ppl joga PES pq tem pela frente um desafio. E ninguem me diga q o FIFA é um jogo dificil, mesmo em expert. se alguem o afirma é pq nunca jogou PES em 6 estrelas...
Sem mais.
Cumps.
MG.

MorbidGod Escreveu:Não nao é só porque eu quero, se tivesses lido até ao fim percebias que me estava a referir à tua brilhante conclusão que a faixa etária mais nova joga PES pq nao jogou os Fifa´s antigos.
A prova do contrário está transcrita mais acima, mas se continuares a nao querer ler, toda gente fica feliz na mesma, uns com o PES outros com o FIFIA.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante