FIFA 2007

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor CR9 » Sábado Out 14, 2006 18:12

r1c4rd0 Escreveu:axo k ate deviamos fazer 1 campeonato online, via ip... com os grupos e jogos aki no forum...

Isso era porreiro, mas penso que nao ha tamanho numero de jogadores para fazer tal campeonato. Mas vamos ver..
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Sabu » Sábado Out 14, 2006 18:24

eu nao vou participar nisso por uma razao este jogo nao e pra mim e muito foleiro comparado com o pes
Sabu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 29, 2006 22:34

Mensagempor JG_Productions » Sábado Out 14, 2006 20:46

Eu alinho 8)
JG_Productions
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 27, 2006 21:27

Mensagempor 4ndr3 » Domingo Out 15, 2006 19:15

Boas, para mim o jogo está excelente na jogabilidade, nem me falem e PES que ainda falta organização nesse jogo.
Isto baseia-se num contracto (acho eu) com a Microsoft para fazer os melhores gráficos para a Xbox para obrigar a comprar, também a maioria dos pc's não suporta todos os jogos no máximo.
Mesmo assim já vi a Fifa 07 no máximo e a diferença não é assim tanta a comparar em placas de baixa gama.
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor luis_pt » Domingo Out 15, 2006 20:02

O publico é sempre sacrificado neste game, não tem resolução/qualidade nenhuma, podiam colocar uma meninas de claque :lol: :lol:
Caixa Asus Ta-210 Preta | Monitor Asus Pw191 | Logitech® Cordless 510 | Mb Asus P5L 1394 | Intel Core 2 Duo 6400 | 2048 PC-5300 Kingston | WD 250 Sata 2 16Mb | ASUS 7600GT 256 MB | Dvd Nec 7173A | LCPower 550W Green Power
luis_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:55

Mensagempor Rguedes » Segunda Out 16, 2006 17:00

ora bem... muitos dos comentarios que vi aqui sao tipo anti FIFA... e PES Fans... eu nunca gostei do PES digo isto pk ja joguei, PES meelhor jogabilidade que o FIFA isso e que nao é.... FIFA facil demais ? aumenta o grau de dificuldade para profissional ou para advenced.... a ver se marcam mts golos como dizem, alem disso que equipas tem o PES, posso dizer meia duzia de equipas, enquanto que o FIFA tem ligas completas, ao contrario do PES... pensem antes de comentarem... e nao sejam tao anti fifa
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Out 16, 2006 17:10

Rguedes Escreveu:ora bem... muitos dos comentarios que vi aqui sao tipo anti FIFA... e PES Fans... eu nunca gostei do PES digo isto pk ja joguei, PES meelhor jogabilidade que o FIFA isso e que nao é.... FIFA facil demais ? aumenta o grau de dificuldade para profissional ou para advenced.... a ver se marcam mts golos como dizem, alem disso que equipas tem o PES, posso dizer meia duzia de equipas, enquanto que o FIFA tem ligas completas, ao contrario do PES... pensem antes de comentarem... e nao sejam tao anti fifa

Fifa 2007 @ Gamespot - 8.4 (Great) - Feito este ano , com toda a vantagem sobre o Pes 5

PES 5 @ GameSpot - 9.1 (Superb) - e tamos a falar de um jogo com mais 1 ano .

Agora nem te mostro as Reviews ao Winning Eleven 10 (PES6) senao ate te assustas ... Já o tenho á uns meses e é fabuloso.

Nem há comparaçao possivel entre os 2 .
O Fifa bate aos pontos em ligas, equipas e cenarios ... Mas nao passa disso . EM TUDO o resto é inevitavel a superioridade do PES
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor GoLBiT » Terça Out 24, 2006 12:20

Bah... PES é mt arcade, é fix para fast-paced action, FIFA perdeu muitos fãs qd tendia a ir para o "realista". Gostei do FIFA2007, tem uma jogabilidade fix, minor bugs...
Tb já jogo FIFA desde os primordios, mas tb n é razão p odiar PES. Qd vi o jogo não axei la mta piada, os jogadores correm bue, parece k estao ligados à electricidade, os menus do jogo coitadinhos...
Mas lá está, para estilo de jogo arcade há PES, para realismo há FIFA. A série FIFA tem andado é a tentar desenvolver a jogabilidade sem retirar o realismo.
Kd tiver hipotese experimento o PES6 para ver como está =)
GoLBiT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 20:16

Mensagempor Rguedes » Terça Out 24, 2006 14:26

Fresh_fruit Escreveu:
Rguedes Escreveu:ora bem... muitos dos comentarios que vi aqui sao tipo anti FIFA... e PES Fans... eu nunca gostei do PES digo isto pk ja joguei, PES meelhor jogabilidade que o FIFA isso e que nao é.... FIFA facil demais ? aumenta o grau de dificuldade para profissional ou para advenced.... a ver se marcam mts golos como dizem, alem disso que equipas tem o PES, posso dizer meia duzia de equipas, enquanto que o FIFA tem ligas completas, ao contrario do PES... pensem antes de comentarem... e nao sejam tao anti fifa

Fifa 2007 @ Gamespot - 8.4 (Great) - Feito este ano , com toda a vantagem sobre o Pes 5

PES 5 @ GameSpot - 9.1 (Superb) - e tamos a falar de um jogo com mais 1 ano .

Agora nem te mostro as Reviews ao Winning Eleven 10 (PES6) senao ate te assustas ... Já o tenho á uns meses e é fabuloso.

Olhas ao que tu achas entre o fifa e o Pes , ou as reviews ? se as reviews disserem que o Fifa e o pessimo jogo do seculo tu acreditas ? ou o PES a maior mer** tu acreditas? eu nunca gostei do PES , e continuo a nao gostar, e um jogo mt limitado
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Out 24, 2006 14:34

Jovem ... não gostas não jogues é simples !

Agora contra factos nao há argumentos ... até o PES5 é Superior ao Fifa07 , Agora para bater o PES6 tens de esperar pelo Fifa 2008 que este já ficou pelo caminho.

E sim as Reviews sao uma optima fonte para ver qual o melhor pois sao feitos por quem percebe de jogos, e sao testados na mesma base , com o mesmo objectivo, sujeitos aos mesmos testes.

Diz-me um jogo que tenha tido más Reviews e que tenha sido sucesso .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor r1c4rd0 » Terça Out 24, 2006 18:13

Fresh_fruit Escreveu:Jovem ... não gostas não jogues é simples !

Agora contra factos nao há argumentos ... até o PES5 é Superior ao Fifa07 , Agora para bater o PES6 tens de esperar pelo Fifa 2008 que este já ficou pelo caminho.

E sim as Reviews sao uma optima fonte para ver qual o melhor pois sao feitos por quem percebe de jogos, e sao testados na mesma base , com o mesmo objectivo, sujeitos aos mesmos testes.

Diz-me um jogo que tenha tido más Reviews e que tenha sido sucesso .

dou-te 1 vai la ver no gamspot o test drive unlimited, k foi mal cotado pela gamespot, e é 1 dos jogos mais jogados na xbox live... eu simplesmente adoro akele jogo!!!

bem tu o disseste "Agora contra factos nao há argumentos"

fikem bem
PC:
-AMD 64 3700+ @ 3003 mhz 1.5V
-DFI lanparty nforce4 ultra-d @ mod pra SLI
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake BigWater 745
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
- QTEK S200--Windows mobile
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 24, 2005 17:22

Mensagempor MorbidGod » Quinta Out 26, 2006 19:34

tntnt Escreveu:Por uma espécie de "inquérito" e discussão amena la na empresa, cheguei a conclusão (não geral nem obrigatória, apenas opiniões) q o PES é mais apreciado por uma faixa etária mais nova, q não cresceram com o Fifa e foram "habituados" a moda do PES. Em contrapartida, o Fifa é o escolhido do ppl acima dos 20/21 anos.

Fresh_fruit, em relação a facilidade q achaste no Fifa, respondo da mm maneira q me respondeste:
Fresh_fruit Escreveu:Facil ? ... para isso é que existe um gráfico de dificuldade.
Aumentas as estrelinhas e ves a IA dos meninos ...

cumps

Errado.

Eu "cresci" a jogar FIFA porque era simplesmente dos primeiros e o melhor simulador de futebol 3D, que havia para jogar. O facto é que nao tinha Playstation na altura e so jogava ISS (actual PES/WE) em casa de amigos. Mal o Pes3 saltou cá pra fora pra pc, foi a loucura, o Fifa passou logo pra segundo plano, pq apesar dos graficos horriveis, a jogabilidade estava e ainda está toda lá!
Hoje em dia além de gráficos excelentes, a jogabilidade manteve-se, e apesar de tudo, como ja alguem disse, ja n vale a pena continuar a experimentar Fifa´s de agora, pq sao todos inferiores.

O ppl joga PES pq tem pela frente um desafio. E ninguem me diga q o FIFA é um jogo dificil, mesmo em expert. se alguem o afirma é pq nunca jogou PES em 6 estrelas...

Sem mais.

Cumps.

MG. :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor tntnt » Sexta Out 27, 2006 0:38

MorbidGod Escreveu:
tntnt Escreveu:Por uma espécie de "inquérito" e discussão amena la na empresa, cheguei a conclusão (não geral nem obrigatória, apenas opiniões) q o PES é mais apreciado por uma faixa etária mais nova, q não cresceram com o Fifa e foram "habituados" a moda do PES. Em contrapartida, o Fifa é o escolhido do ppl acima dos 20/21 anos.

Fresh_fruit, em relação a facilidade q achaste no Fifa, respondo da mm maneira q me respondeste:
Fresh_fruit Escreveu:Facil ? ... para isso é que existe um gráfico de dificuldade.
Aumentas as estrelinhas e ves a IA dos meninos ...

cumps

Errado.

Eu "cresci" a jogar FIFA porque era simplesmente dos primeiros e o melhor simulador de futebol 3D, que havia para jogar. O facto é que nao tinha Playstation na altura e so jogava ISS (actual PES/WE) em casa de amigos. Mal o Pes3 saltou cá pra fora pra pc, foi a loucura, o Fifa passou logo pra segundo plano, pq apesar dos graficos horriveis, a jogabilidade estava e ainda está toda lá!
Hoje em dia além de gráficos excelentes, a jogabilidade manteve-se, e apesar de tudo, como ja alguem disse, ja n vale a pena continuar a experimentar Fifa´s de agora, pq sao todos inferiores.

O ppl joga PES pq tem pela frente um desafio. E ninguem me diga q o FIFA é um jogo dificil, mesmo em expert. se alguem o afirma é pq nunca jogou PES em 6 estrelas...

Sem mais.

Cumps.

MG. :twisted:

Tá errado só pq tu queres, n?! :roll:
Se tivesse lido esta frase: conclusão (não geral nem obrigatória, apenas opiniões), compreendias o q tou a dizer.
Pa, joguem PES q eu fico com o meu FIFA e fica toda a gente feliz!
cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor MorbidGod » Sexta Out 27, 2006 17:24

Não nao é só porque eu quero, se tivesses lido até ao fim percebias que me estava a referir à tua brilhante conclusão que a faixa etária mais nova joga PES pq nao jogou os Fifa´s antigos.

A prova do contrário está transcrita mais acima, mas se continuares a nao querer ler, toda gente fica feliz na mesma, uns com o PES outros com o FIFIA.

Sem mais.

Abraço.

MG :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor LKX18PR » Terça Dez 19, 2006 0:31

MorbidGod Escreveu:Não nao é só porque eu quero, se tivesses lido até ao fim percebias que me estava a referir à tua brilhante conclusão que a faixa etária mais nova joga PES pq nao jogou os Fifa´s antigos.

A prova do contrário está transcrita mais acima, mas se continuares a nao querer ler, toda gente fica feliz na mesma, uns com o PES outros com o FIFIA.

E para quem se ficou pelo FIFA 1994 até agora ? eu quero finalmente fazer um update mas sinceramente não sei qual dos dois escolher...
LKX18PR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 18, 2006 18:23

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes