The Sims 2 is Out

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skeletony » Terça Set 28, 2004 18:13

Sugestão ozzy: Ta calado. :wink:
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor skeletony » Terça Set 28, 2004 20:11

metralha761 Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:4 Cd's :D

8O pagar 60 eur por 4 CDs? Pk é k eles sao assim tao parvos?

Pelos requesitos que pedem para correr o jogo é perfeitamente normal terem DVD, depois 1 DVD é 4x mais barato que 4 CD, não percebo, são coisas que por mais que puxe pela cabeça nao consigo perceber.

Não pagas 60€ por serem 4 cds. Pagas esse dinheiro por ser o jogo que é (mesmo que fosse so 1 cd pagavas o mesmo). :wink:

Off-topic: Sabes que existe software a 1200€? É verdade, o macromedia studio mx (programa de web design) é so 1 cd e custa uma modica quantia de 1200€...
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Shift » Terça Set 28, 2004 20:17

Agr n me lembro exactamente dos preços mas já vi produtos da MAYA (akele software pra fazer special effects nos filmes) k custam dezenas de milhar de euros.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Clever » Terça Set 28, 2004 20:27

eu tenho o Maya5 :P
Imagem
Clever
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 17, 2004 14:23

Mensagempor xgold » Terça Set 28, 2004 20:54

xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor osa » Terça Set 28, 2004 21:22

Red_Shift Escreveu:Agr n me lembro exactamente dos preços mas já vi produtos da MAYA (akele software pra fazer special effects nos filmes) k custam dezenas de milhar de euros.

que exagero. 8O

Não é um software pra fazer efeitos especiais nos filmes. Esse é um software de animação 3D como outro, que é usado pra várias cenas que tb se aplicam ao cinema. Os efeitos de cinema costumam ser feitos com muita programação original de propósito para determinados efeitos e pouca parte é feita com o software de raiz.

Adiante. Esse software na sua versão mais avançada custa cerca de 7000€ e não dezenas de milhar de euros :lol: Há software MUITO mais caro que esse.
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 23, 2004 14:29

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 29, 2004 0:38

The Sims 2 vai ser daqui a 3 meses o melhor best seller :D Aposto :D

Por exemplo, n gosto de Conter Strike, n digo k é um jogo de meninas, ir la e das umas chapadinhas :P(j/k)

mas cada um tem o seu posto de vista, eu gosto, pois adoro desenho, como adora desenho, adoro criar quarto cosinhas, por tudo espetacular, fazer as melhores combinações etc. No inicio n simpatizei muito com The Sims, mas depois foi um vicio ... então jogar Online, nem vos conto :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ozzy » Quarta Set 29, 2004 1:53

o pah nao me digam k o The sim's nao foi feito para mulheres... nao estou a criticar... mas é a realidade...

é claro k existem homens k tb gostam dakilo... mas visualizem o seguinte...

Um jogo em k o objectivo é fazer-mos uma casa, brincar-mso aos médicos e aos empregos... fazer familia... xiça nao se lembro de quando eram putos, as miudinhas da vossa idade n iam brincar as casinhas e as familias...

claro k qdo se jogava aos médicos já era outra coisa..

Por isso nao me venham com tretas o The sim's foi feito para agradar ao sexo feminino assim como o Farcry, Doom 3, CS tenha sido feito a pensar nos gaijos....

mas claro as opinioes sao como as .....
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Raudulfr » Quarta Set 29, 2004 8:20

E o Big Brother também foi feito a pensar nas "gajas". :roll: Sim porque, no The Sims, não é brincar às casinhas (:roll:) mas sim controlar a vida de uma "pessoa" virtual.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor ozzy » Quarta Set 29, 2004 10:25

o pah pronto nao nos vamos chatear...

no jogo o k passas mais tempo a fazer é a contruir a casas trocrar a mobilia... fazer o teu sims apaixonar.se ter filhos... sim é controlar uma "pessoa virtual" mas de qq maneira eu digo que o jogo foi feito a pensar nas mulheres...

mas isso n faz com k possas ser gaijo e jogues o jogo... :P
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor skeletony » Quarta Set 29, 2004 11:43

oh meu deus... era o que faltava agora era haver sexismo nos jogos de computador... Não chega ja na vida real? É por estas e por outras que o mundo não anda para a frente! ozzy não me parece que o jogo que vendeu (e vende) mais exemplares a nivel mundial seja dirigido so para as mulheres. Digo-te mais: nunca tinha visto um jogo com tantos utilizadores no e-mule (peço desculpa aos moderadores pela referencia ao p2p).

Ja agora, porque é que construir casas e trocar de mobilia é coisa de mulheres??? Que eu saiba, o que fazemos no jogo é muito semelhante ao que arquitectos, engenheiros e designers de interiores fazem na realidade: planear, projectar, simular e construir (sim, os arquitectos e engenheiros usam software para simularem as construçoes antes de as passarem para o papel...).

EDIT: Ah e ainda por cima dizes que Farcry, Cs, etc foi planeado para homens?? Pah, la que digas que gostas de fps e que detestas simulaçao, tudo bem. Agora isto... Por favor....
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor arkannis » Quarta Set 29, 2004 13:55

e assim ozzy, esse teu rank de spammer fica-t mesmo bem, e mesmo indicado :twisted: :twisted: :twisted:

eu tambem curto bue o jogo, axo excelente e penso que atinge rapidamente best-seller e talvez entre para a historia como aconteceu com o the sims 1.

eu gosto do jogo em geral, mas sem duvida o que gosto mais e de planear e construir casas. :wink:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor s3ntry » Quarta Set 29, 2004 14:16

Estive ontem na FNAC e estava lá o jogo, peguei na caixa e até estava para o trazer para casa quando reparo que no canto inferior esquerdo da capa dizia "Totalmente em Português". Virei a caixa e nas costas dizia que tanto o manual como os menus do jogo são em Português. Procurei um bocado e até perguntei a um dos assistentes da FNAC se não havia a versão original e ele disse-me que só tinham aquela. Fiquei um bocado apreensivo com aquilo e acabei por não comprar o jogo. Não é que eu tenha alguma coisa contra a nossa língua, longe disso, mas não gosto de traduções, acho que se perde sempre qualquer coisa com a tradução e sempre que possível gosto de ter o jogo/software/filme na sua língua original. Eu até nem estava tão interessado no jogo como isso, mas depois do que vi na FNAC fiquei curioso e fui a mais duas lojas no centro comercial onde estava para ver se tinham uma versão diferente, mas era tudo a mesma coisa, só tinham a caixa que dizia "Totalmente em Português". Agora pergunto: Será que no nosso país só vamos ter a opção de comprar o jogo em Português? Para ter a versão original vamos ter que encomendar do estrangeiro? Ou será que lançaram primeiro esta versão e depois a original vem mais tarde? Ou ainda, será que no jogo vem a opção para escolher a língua e o Português é apenas uma das opções possíveis? Gostava de saber se alguém sabe responder a estas questões...
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Raudulfr » Quarta Set 29, 2004 14:26

Tanto quanto sei o jogo incorpora 20 línguas, não existem versões regionais. E pelo que já vi a nível de reviews, é uma tradução bem feita, por isso não hé que ter "medo".
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor s3ntry » Quarta Set 29, 2004 16:16

Não é medo... é receio :wink:
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos