por skeletony » Quarta Set 29, 2004 11:43
oh meu deus... era o que faltava agora era haver sexismo nos jogos de computador... Não chega ja na vida real? É por estas e por outras que o mundo não anda para a frente! ozzy não me parece que o jogo que vendeu (e vende) mais exemplares a nivel mundial seja dirigido so para as mulheres. Digo-te mais: nunca tinha visto um jogo com tantos utilizadores no e-mule (peço desculpa aos moderadores pela referencia ao p2p).
Ja agora, porque é que construir casas e trocar de mobilia é coisa de mulheres??? Que eu saiba, o que fazemos no jogo é muito semelhante ao que arquitectos, engenheiros e designers de interiores fazem na realidade: planear, projectar, simular e construir (sim, os arquitectos e engenheiros usam software para simularem as construçoes antes de as passarem para o papel...).
EDIT: Ah e ainda por cima dizes que Farcry, Cs, etc foi planeado para homens?? Pah, la que digas que gostas de fps e que detestas simulaçao, tudo bem. Agora isto... Por favor....
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway