cyberj Escreveu:Ainda ninguem respondeu ao que interessa!
Como se porta a PS3?
Como são os jogos?
epa acho que já respondi mais ou menos a isso, a ps3 tem uma interface excelente o XMB é muito bom, o oline está a crescer mas adivinha-se que vai se rmuito bom, a consola reconhece facilmente teclados e atos usb, pens caroes de memoria, e podes ver tudo directamente do cartão, tem uma boa maneira de apresentar ffotos, uma lista de amigos podes falar cm eles, mandar-lhes conteudos, é muitooranizada.
Quanto a jogos só tenho o motorstorm mas e mesmo muito bom , epecialmente online, dá imanesa pica passar com os carros por cima das motas do pessoal que conhecemos, bem como pregrar uns murros e fazer uns gestos "bonitos" quando andamos numa mota ao resto do pessoal, é algo que me deixa agradado, é uma experciencia de jogo muito boa, fora motorstorm, das demos que estão disponiveis, não gostei do genji, a câmera é pessima, ridge racer é para quem gosta, o ressistance parece bom, mas pela demo não dá para tirar grndes impressões, e o Formula 1 é mesmo fixe, tem optimos garficos, fácil de conduzir, tudo muito realista. O gran turismo HD é grátis, é uma espécie de mini jogo, tem um modo trial e um modo drift e 10 carros para desbloquear batentndo tempos records, tem uns gráficos também muito bons.
cumps