Playstation 3 ou XBox 360?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3 ou XBox 360?

Playstation 3
152
66%
XBox 360
79
34%

Total de votos : 231

Mensagempor fallen angel » Terça Mar 27, 2007 14:11

SkyRunner Escreveu:Eu pelo que tenho lido e pelo que joguei no Corte inglês os gráficos tá amazing...

Penso que para um console fan boy...a ps3 é um must have..

Ontem tive a jogar PS3, durante +/- hora e meia numa loja da sony num centro comercial á beira de minha casa ( o men também está la parado sempre a jogar PS3, Ja chegou ao fim do resistance xD)
Bem eu joguei o Resistance e o Ridge racer, isto tudo numa grande tv plasma da sony :Q , como o ricardo_03, o six-axis requere habituação mas isso é com tempo. A PS3 se não fosse tão cara, ja tinha uma na sala....

PS: também não venham que as baterias viciam e tal... se viciar compra-se outra :D
Imagem
Imagem
fallen angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42

Mensagempor ricardo_03 » Terça Mar 27, 2007 17:05

cyberj Escreveu:Ainda ninguem respondeu ao que interessa!

Como se porta a PS3?

Como são os jogos?

epa acho que já respondi mais ou menos a isso, a ps3 tem uma interface excelente o XMB é muito bom, o oline está a crescer mas adivinha-se que vai se rmuito bom, a consola reconhece facilmente teclados e atos usb, pens caroes de memoria, e podes ver tudo directamente do cartão, tem uma boa maneira de apresentar ffotos, uma lista de amigos podes falar cm eles, mandar-lhes conteudos, é muitooranizada.
Quanto a jogos só tenho o motorstorm mas e mesmo muito bom , epecialmente online, dá imanesa pica passar com os carros por cima das motas do pessoal que conhecemos, bem como pregrar uns murros e fazer uns gestos "bonitos" quando andamos numa mota ao resto do pessoal, é algo que me deixa agradado, é uma experciencia de jogo muito boa, fora motorstorm, das demos que estão disponiveis, não gostei do genji, a câmera é pessima, ridge racer é para quem gosta, o ressistance parece bom, mas pela demo não dá para tirar grndes impressões, e o Formula 1 é mesmo fixe, tem optimos garficos, fácil de conduzir, tudo muito realista. O gran turismo HD é grátis, é uma espécie de mini jogo, tem um modo trial e um modo drift e 10 carros para desbloquear batentndo tempos records, tem uns gráficos também muito bons.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Mique » Terça Mar 27, 2007 17:17

Bem...isto de facto é tudo dependente dos gostos. Eu sempre tive Playstations e esperei pela PS3 para decidir qual a nova a comprar (ao contrário de outros que compraram 360's há 1 ano a dizer que era melhor que a PS3 - que ainda nem tinha saído!!!). Seja como for não compro a minha nova consola já. Espero que tenha preços que eu considere aceitáveis - o que deve demorar. Nessa altura...e só aí, analiso novamente as duas e compro a que gostar mais.

Agora apenas dois comentários e sobretudo o segundo foi o que me levou a escrever aqui hoje.

1º Alguém comparou a PS3 a um mamute. Fantástico...realmente encontrei parecenças na parte das presas. Voces lembram-se de cada coisa...

2º E desculpem dizer isto mas é vergonhosa a forma como alguns de voces escrevem português. Já nem falo dos irritantes k's que por aqui se vêem por todo o lado, mas sim dos erros ortográficos. Não percebo em que escolas aprendem as escrever nem como é possivel escrever assim. Tenho 32 anos e sinto-me orgulhoso por ao menos saber escrever qualquer coisa que se consiga ler. Há mensagens aqui que nem se percebe o que querem dizer.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor jebe » Terça Mar 27, 2007 17:30

rosas Escreveu:e um bom upgrade no pc custa bem mais q 600€ e dura qt? 2 anos? :D

custa a vontade 1000 € e fica rapidamente ultrapassado. É frustrante comprar pc`s que ficam inutilizaveis ao fim de 1 ano nos jogos!
jebe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 09, 2006 23:20

Mensagempor midnight » Terça Mar 27, 2007 19:45

aproveitando o topico existe ja um concurso onde podem ganhar a nova ps3 grátis! Há 15 consolas para sortear :)

podem se registar aqui http://ps3concurso.pt.vu/
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 @ 3.4Ghz @ XIGMATEK HDT-S1284C
ASUS P5Q PRO
GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5) @ 1021MHZ 5-5-5-15
EVGA GTX260 SUPERCLOCKED 896MB DDR3 55nm
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB
CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC
CORSAIR VX-550W
midnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 06, 2006 15:01

Mensagempor Pboavida » Terça Mar 27, 2007 20:44

midnight Escreveu:aproveitando o topico existe ja um concurso onde podem ganhar a nova ps3 grátis! Há 15 consolas para sortear :)

Em princípio não vou participar mas se alguém quizer ganhar 100 pontos à minha pala, MP

http://www.wgame.worten.pt/regras3.html Escreveu:3.4.2 – A partir do momento que o jogador valida as suas respostas, não poderá voltar a responder a este questionário. Isto significa, que os pontos obtidos nesta fase do passatempo, não poderão ser alterados.

3.4.3 – Por cada resposta correcta o jogador obtém 1000 pontos. As respostas incorrectas não são pontuadas.

3.4.4 – O jogador poderá acumular mais pontos, convidando amigos para participarem no jogo. Para tal, o jogador terá que aceder à sua área pessoal no jogo e introduzir os emails dos seus amigos no sítio indicado. Ao submeter esses emails será enviada uma newsletter para o email indicado, onde constará um link para acesso do amigo ao jogo.

3.4.5 – O jogador obterá pontos única e exclusivamente se o seu amigo aceder ao jogo através do link constante na newsletter e efectuar o respectivo registo.

3.4.6 – Por cada amigo que se registe através deste processo, o jogador obtém 100 pontos. Não será pontuado o envio de convites amigos que depois não se registem no passatempo.

E, quem sabe fazendo um favor a um amigo deste fórum até seja eu a ganhar :lol:

Só respondo ao 1º que me enviar MP
OPERA O browser dos operários

Imagem
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Mensagempor pagc » Terça Mar 27, 2007 21:09

Pboavida Escreveu:Em princípio não vou participar mas se alguém quizer ganhar 100 pontos à minha pala, MP

Também não vou participar porque a minha já vem a caminho.
Por isso, se alguem quiser ganhar mais alguns pontos mande MP
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor l2k » Terça Mar 27, 2007 22:00

midnight Escreveu:aproveitando o topico existe ja um concurso onde podem ganhar a nova ps3 grátis! Há 15 consolas para sortear :)

O site não é este: http://www.wgame.worten.pt/index.html ?

A m*rda que já meti os meus dados no outro link.. :? :?
Editado pela última vez por l2k em Terça Mar 27, 2007 22:04, num total de 2 vezes.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor SkyRunner » Terça Mar 27, 2007 22:03

Isso antes do sorteio a PS3 já tem dono...ninguem dá alguma coisa por nada...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor midnight » Terça Mar 27, 2007 22:03

l2k Escreveu:

A m*rda é que já meti os meus dados no outro link.. :? :?

ya mas esse é rederecionado ao meu link de convite

se alguem poder que se registe nesse link plz ;) ainda so tenho 3200 pontos :(

o gajo que ta em 1º ja leva 48mil :x

P.S. caso ganhar prometo que convido a malta toda pa jogar :P

cumps.
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 @ 3.4Ghz @ XIGMATEK HDT-S1284C
ASUS P5Q PRO
GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5) @ 1021MHZ 5-5-5-15
EVGA GTX260 SUPERCLOCKED 896MB DDR3 55nm
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB
CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC
CORSAIR VX-550W
midnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 06, 2006 15:01

Mensagempor pagc » Terça Mar 27, 2007 22:11

midnight Escreveu:
l2k Escreveu:

A m*rda é que já meti os meus dados no outro link.. :? :?

ya mas esse é rederecionado ao meu link de convite

se alguem poder que se registe nesse link plz ;) ainda so tenho 3200 pontos :(

o gajo que ta em 1º ja leva 48mil :x

P.S. caso ganhar prometo que convido a malta toda pa jogar :P

cumps.

Para te darem os pontos tens de ser tu a convidar. Vê o ponto 3.4.4 do regulamento no post do Pboavida. Não posso lá ir porque não levas pontos
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Speed Dragon » Terça Mar 27, 2007 22:45

Parem de falar do concurso antes que apague os posts do mesmo. Aqui é para falar da PlayStation 3 e Xbox360.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jay_x » Terça Mar 27, 2007 23:06

já viram a diferença gráfica entre o ninja gaiden para a ps3 e para a xbox 180 ?

http://www.gamevideos.com/video/id/10182

parece estar brutal para a ps3, apesar de ser o mesmo motor gráfico e de o jogo ser identico em quase todos os aspectos :?

--comecei-o a jogar na xbox, mas o dvd veio estragado da loja e não tinham mais nenhum... nunca o cheguei a acabar :cry:

:wink:
Imagem
jay_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 28, 2005 17:20

Mensagempor ricardo_03 » Quarta Mar 28, 2007 13:37

Mas essas imagens são da 1ªa xbox por isso não se pode comprar com a playstation 3.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor kingpin » Quarta Mar 28, 2007 15:20

Não se esqueçam que esses gráficos muito bonitos que vêm nos centros comerciais são em ecrãs HD que custam rios de dinheiro.
Nas nossas humildes televisões SD que temos lá em casa, é capaz de ficar um bocadinho diferente!
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante