Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:Já pensaste que pode ser erro do próprio jogo? É original ou backup? Se for original vai à loja e troca por outro, se for back up tenta fazer outro de outro original
Cumps.

M0K4$ Escreveu:kPsicoPete Escreveu:Já pensaste que pode ser erro do próprio jogo? É original ou backup? Se for original vai à loja e troca por outro, se for back up tenta fazer outro de outro original
Cumps.
TY pla dica... arranjei outro backup e agr já corro o jogo.... mas tava a axar mto estranho... era mta sorte para um só dia!consigo entrar no jogo e faço tudo e mais alguma coisa... mas kndo começo uma corrida... o pc EMPANCA... n dá pa fazer nada... apenas REEBOOT...alguem me consegue ajudar???
![]()

M0K4$ Escreveu:M0K4$ Escreveu:kPsicoPete Escreveu:Já pensaste que pode ser erro do próprio jogo? É original ou backup? Se for original vai à loja e troca por outro, se for back up tenta fazer outro de outro original
Cumps.
TY pla dica... arranjei outro backup e agr já corro o jogo.... mas tava a axar mto estranho... era mta sorte para um só dia!consigo entrar no jogo e faço tudo e mais alguma coisa... mas kndo começo uma corrida... o pc EMPANCA... n dá pa fazer nada... apenas REEBOOT...alguem me consegue ajudar???
![]()
ja mudei os drivers e td... só acontece com este jogo... :S.... poderá ser alguma coisa a ver com opengl ?![]()
por mais incrivel k pareça... fiz update ao directx 9.0c e o jogo passou a dar..![]()
![]()
![]()
Kero mmo jogar isto... nng me consegue ajudar?

devil_angel Escreveu:Bom, eu tinha postado aki a dizer k tinha bons fps mas k o jogo tinha paragens.
Experimentei meter 1gb, apenas aumentei os fps por ter dual channel, mas as paragens mantiveram-se...
Conclusão, experimentei voltar á origens. Desinstalei e removi os drivers k tinha (81.89) e meti os antigos 77.71, os recomendados para a serie 6xxx da nvidia. Conclusão, a minha 6600gt tá a correr o jogo mt bem com AA!
N me importo se perdi uns 3dmark's, o k me importa é jogar fixe!
P kem tinha o mm prob, experimentem.

Mr.OutlawZ Escreveu:devil_angel Escreveu:Bom, eu tinha postado aki a dizer k tinha bons fps mas k o jogo tinha paragens.
Experimentei meter 1gb, apenas aumentei os fps por ter dual channel, mas as paragens mantiveram-se...
Conclusão, experimentei voltar á origens. Desinstalei e removi os drivers k tinha (81.89) e meti os antigos 77.71, os recomendados para a serie 6xxx da nvidia. Conclusão, a minha 6600gt tá a correr o jogo mt bem com AA!
N me importo se perdi uns 3dmark's, o k me importa é jogar fixe!
P kem tinha o mm prob, experimentem.
Sim eu penso k isso sera msm prob do jogo...
Tem mtas paragens... n interessa o sistema k jogas... mas as paragens acontecem smp... infelizmente
e realmente o jogo para mim peca apenas pelo facto d kd vms a "kitar" o carro estams mto limitados... n ha tantas peças cm no underground 2...

Mr.OutlawZ Escreveu:Por ter "apenas" k meter o body kit é k fiko frustrado, pk eu pelo - gostava d personalizar o carro a minha maneira.... e assim conseguia-se carros mto + bonitos...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante