Need For Speed Most Wanted

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Jan 01, 2006 21:57

Epah n sei se isto corre melhor em
Opteron 144
512mb ram
FX5200

do ke na PS2. O ke axam ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor M0K4$ » Terça Jan 03, 2006 17:55

k
PsicoPete Escreveu:Já pensaste que pode ser erro do próprio jogo? É original ou backup? Se for original vai à loja e troca por outro, se for back up tenta fazer outro de outro original :wink:

Cumps.

TY pla dica... arranjei outro backup e agr já corro o jogo.... mas tava a axar mto estranho... era mta sorte para um só dia! :? consigo entrar no jogo e faço tudo e mais alguma coisa... mas kndo começo uma corrida... o pc EMPANCA... n dá pa fazer nada... apenas REEBOOT...alguem me consegue ajudar??? :( :twisted:
M0K4$
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 22, 2005 21:58

Mensagempor brainX » Sábado Jan 07, 2006 8:30

eu sinceramente, nao estava com grandes expectativas em relaçao a correr o jogo na minha pequena máquina (P4@2GHz, 512Mb, Geforce4 MX 440 64Mb) e após jogar acho mesmo que o vou comprar para a PS2... é o bem das consolas, sabemos que todos os jogos dão dar de igual modo e quando gastamos 60 euros sabemos que vao valer a pena...
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor M0K4$ » Domingo Jan 08, 2006 15:34

M0K4$ Escreveu:k
PsicoPete Escreveu:Já pensaste que pode ser erro do próprio jogo? É original ou backup? Se for original vai à loja e troca por outro, se for back up tenta fazer outro de outro original :wink:

Cumps.

TY pla dica... arranjei outro backup e agr já corro o jogo.... mas tava a axar mto estranho... era mta sorte para um só dia! :? consigo entrar no jogo e faço tudo e mais alguma coisa... mas kndo começo uma corrida... o pc EMPANCA... n dá pa fazer nada... apenas REEBOOT...alguem me consegue ajudar??? :( :twisted:

ja mudei os drivers e td... só acontece com este jogo... :S.... poderá ser alguma coisa a ver com opengl ? :?

Kero mmo jogar isto... nng me consegue ajudar? :roll:
M0K4$
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor M0K4$ » Segunda Jan 09, 2006 19:24

M0K4$ Escreveu:
M0K4$ Escreveu:k

Cumps.

ja mudei os drivers e td... só acontece com este jogo... :S.... poderá ser alguma coisa a ver com opengl ? :?

por mais incrivel k pareça... fiz update ao directx 9.0c e o jogo passou a dar.. :lol: :lol: :lol:

Kero mmo jogar isto... nng me consegue ajudar? :roll:
M0K4$
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jan 09, 2006 20:26

brainX
em vez de comprares pa PS2, compras uma 9550GE e jogas isso kom melhor grafismo ke a PS2. A PS2 tem mais detalhe ke a tua grafica actual, no entanto menos resoluçao. PC é o melhor nisso
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor devil_angel » Terça Jan 10, 2006 1:44

Bom, eu tinha postado aki a dizer k tinha bons fps mas k o jogo tinha paragens.

Experimentei meter 1gb, apenas aumentei os fps por ter dual channel, mas as paragens mantiveram-se...

Conclusão, experimentei voltar á origens. Desinstalei e removi os drivers k tinha (81.89) e meti os antigos 77.71, os recomendados para a serie 6xxx da nvidia. Conclusão, a minha 6600gt tá a correr o jogo mt bem com AA! :D

N me importo se perdi uns 3dmark's, o k me importa é jogar fixe! ;)

P kem tinha o mm prob, experimentem.
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor mjmc_x » Quinta Jan 12, 2006 19:54

bem eu joguei e adivinhei fiquei bue desapontado, espara melhor, tirando os graficos ate o underground 1 e melhor :cry: :cry: :cry:
mjmc_x
Spammer
Spammer

Registado: Quinta Jan 12, 2006 19:36

Mensagempor Mr.OutlawZ » Quinta Jan 12, 2006 20:13

devil_angel Escreveu:Bom, eu tinha postado aki a dizer k tinha bons fps mas k o jogo tinha paragens.

Experimentei meter 1gb, apenas aumentei os fps por ter dual channel, mas as paragens mantiveram-se...

Conclusão, experimentei voltar á origens. Desinstalei e removi os drivers k tinha (81.89) e meti os antigos 77.71, os recomendados para a serie 6xxx da nvidia. Conclusão, a minha 6600gt tá a correr o jogo mt bem com AA! :D

Sim eu penso k isso sera msm prob do jogo...

Tem mtas paragens... n interessa o sistema k jogas... mas as paragens acontecem smp... infelizmente

e realmente o jogo para mim peca apenas pelo facto d kd vms a "kitar" o carro estams mto limitados... n ha tantas peças cm no underground 2...
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor soreal » Quinta Jan 12, 2006 22:16

Mr.OutlawZ Escreveu:
devil_angel Escreveu:Bom, eu tinha postado aki a dizer k tinha bons fps mas k o jogo tinha paragens.

Sim eu penso k isso sera msm prob do jogo...

Tem mtas paragens... n interessa o sistema k jogas... mas as paragens acontecem smp... infelizmente

e realmente o jogo para mim peca apenas pelo facto d kd vms a "kitar" o carro estams mto limitados... n ha tantas peças cm no underground 2...

eu axo k nao interessa mt o sistema que temos. os jogos da ea ( nomeadamente serie need for speed) tem sempre paragens. eu axo k o jogo esta mal programado. ate nas consolas tinham o mesmo prob.

puto, eu nao axo k isso seja problema. as vezes no nfsu2 eu ficava frustrado por nao saber o k meter no carro. este simplificou mt as coisas. tipo, metes o body kit e ta a andar. lool
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Mr.OutlawZ » Quinta Jan 12, 2006 22:26

Por ter "apenas" k meter o body kit é k fiko frustrado, pk eu pelo - gostava d personalizar o carro a minha maneira.... e assim conseguia-se carros mto + bonitos...

E foi o k disse... k o jogo tinha paragens...independentemente do sistema... hehe
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor methon2 » Quinta Jan 12, 2006 22:36

Mr.OutlawZ Escreveu:Por ter "apenas" k meter o body kit é k fiko frustrado, pk eu pelo - gostava d personalizar o carro a minha maneira.... e assim conseguia-se carros mto + bonitos...

por acaso eu também acho isso, curtia bue andar ali as voltas pa por o carro como eu queria, mas pronto!!

fiquem!!! :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor Rdm2 » Sábado Jan 14, 2006 12:05

Boas!!
Como é a primeira vez ke aki faço um post, o ke axam deste carrinho???
não é do modo carreira!

Imagem
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

Mensagempor siklas » Sábado Jan 14, 2006 12:14

Belo carro tem um grande estilo!

Gostei! :D
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Rdm2 » Sábado Jan 14, 2006 12:38

siklas Escreveu:Belo carro tem um grande estilo!

Gostei! :D

Obrigado!!!

o teu avatar ta mt fixe!!!
DBZ Rules!!!
Editado pela última vez por Rdm2 em Sábado Jan 14, 2006 20:46, num total de 1 vez.
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes