PES 2008 DEMO out!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skiarte » Sexta Out 26, 2007 1:26

já joguei o PES2008 :cry:

Fiquei muito triste e desiludido :( , o PES 8 não evoluiu, e recuou no tempo, os jogadores parecem uns bonecos tontos a correr, os movimentos são uma uma desgraça, o jogo não tem qualquer qualidade e interesse, e ainda menos de ficarmos agarrados horas, sim horas, paí umas 5h ou 6h como os outros títulos anteriores nos habituaram.

Nunca esperei, fiquei mesmo desiludido,

de 0 a 10 dou prá i um 5 bem arrancadinho :( 8P

Não é carta pro baralho

é uma DESILUSÃO!!

Até pó ano hó PES 2008 :zzz:

cumprimentos
Pentium D 945 3.4GHz (O.C. 4.1GHz) + COOLER MASTER.
Asus P5WD2 2Gigas DDR2 (667Mhz)
ATi Power Color HD4850 (O.C. GPU-680Mhz Mem-1100Mhz x2 + Zalman VF900-Cu
Hitachi 250Gb 7200rpm SataII
Maxtor 120Gb 7200rpm
skiarte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 4:17

Mensagempor jota21 » Sexta Out 26, 2007 14:39

skiarte Escreveu:já joguei o PES2008 :cry:

Fiquei muito triste e desiludido :( , o PES 8 não evoluiu, e recuou no tempo, os jogadores parecem uns bonecos tontos a correr, os movimentos são uma uma desgraça, o jogo não tem qualquer qualidade e interesse, e ainda menos de ficarmos agarrados horas, sim horas, paí umas 5h ou 6h como os outros títulos anteriores nos habituaram.

Nunca esperei, fiquei mesmo desiludido,

de 0 a 10 dou prá i um 5 bem arrancadinho :( 8P

Não é carta pro baralho

é uma DESILUSÃO!!

Até pó ano hó PES 2008 :zzz:

cumprimentos

Ja comprei o jogo, esta fenomenal. Parabens konami
Mas que jogo, aprecia o jogo rapaz. Ms sao sempre opinioes
jota21
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 05, 2007 15:10

Mensagempor aDoF96 » Sexta Out 26, 2007 14:48

O jogo pra mim "está naquela".. Nota-se claramente que está mais "afifado", e também que o motor de jogo foi totalmente alterado. E se calhar vem daí a decepção da maioria, porque todos esperavam que a jogabilidade fosse a mesma, já que estava excelente, sendo necessário um retoque ou outro claro, mas de resto só faltava mesmo uns gráficos à maneira.. e como o motor de jogo é diferente é normal no início, até mesmo para os jogadores mais experientes, sentirem algumas dificuldades na adaptação e daí surgir alguma frustração em relação ao jogo.

Mas penso, que mais daqui a algum tempo quando se já tiver habituado ao sistema de jogo, toda a gente o vai achar um espectáculo de jogo, como tem sido sempre :wink:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Out 26, 2007 14:53

Eu estou a adorar :) embora concorde que os jogadores parecem um pouco anormais a correr ... com as costas muito direitas é C Ronaldo .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor jota21 » Sexta Out 26, 2007 14:55

aDoF96 Escreveu:O jogo pra mim "está naquela".. Nota-se claramente que está mais "afifado", e também que o motor de jogo foi totalmente alterado. E se calhar vem daí a decepção da maioria, porque todos esperavam que a jogabilidade fosse a mesma, já que estava excelente, sendo necessário um retoque ou outro claro, mas de resto só faltava mesmo uns gráficos à maneira.. e como o motor de jogo é diferente é normal no início, até mesmo para os jogadores mais experientes, sentirem algumas dificuldades na adaptação e daí surgir alguma frustração em relação ao jogo.

Mas penso, que mais daqui a algum tempo quando se já tiver habituado ao sistema de jogo, toda a gente o vai achar um espectáculo de jogo, como tem sido sempre :wink:

Tens razao pa mim tb no inicio ficou bue esquisito mas ja com 3horas d vicio vais ver que ta mto a frente. É de tomar o nota tb o novo fifa pk ta bem bom, apesar de exagerar em fintas. ja ta + real, parece que o pro vendeu parte do realismo à fifa :P
jota21
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor kreed » Sexta Out 26, 2007 14:59

jota21 Escreveu:Ja comprei o jogo, esta fenomenal. Parabens konami

mas como é que é possivel dizeres uma coisa dessas?? tens a certeza de que estás a falar de PES2008?? É que uma coisa é dizer que a jogabilidade está diferente e que nos vamos adaptar... outra é dizer que o jogo esta fenomenal.... plo amor à santa :? :? e nao venhas dizer que sao opinioes, contra factos nao ha argumentos
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 02, 2007 15:20

Mensagempor alexey78 » Sexta Out 26, 2007 15:25

Pois, eu sou um daqueles que digo que tá bom... podia tar melhor? Sim, mas atendendo a que o motor de jogo é novo, é uma questão de nos habituarmos, e espero que nos próximos lançamentos seja melhorado, acho que foi uma quebra definitiva com o motor anterior para desenvolverem agora este...espero eu...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor jluisfer » Sexta Out 26, 2007 15:26

Pela 1ª X deu-me o mesmo prazer jogar a versão Pc e a versão PS2.Normalmente adorava a versão Ps2 e achava a versão PC muito lenta,com bons graficos mas com um ritmo mais baixo comparando com a PS2,gostei bastante
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor jota21 » Sexta Out 26, 2007 16:52

kreed Escreveu:
jota21 Escreveu:Ja comprei o jogo, esta fenomenal. Parabens konami

mas como é que é possivel dizeres uma coisa dessas?? tens a certeza de que estás a falar de PES2008?? É que uma coisa é dizer que a jogabilidade está diferente e que nos vamos adaptar... outra é dizer que o jogo esta fenomenal.... plo amor à santa :? :? e nao venhas dizer que sao opinioes, contra factos nao ha argumentos

Daqui a 2 smanas quero ver se a tua opiniao é a msma.
Bom jogo :wink:
jota21
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor R3volution » Sexta Out 26, 2007 17:34

Já tinha feito greve ao 6... e este vai pelo mesmo caminho :x
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor bisard » Domingo Out 28, 2007 12:08

Para quando um patch para este jogo? O facto de não conseguir gravar nada no OF é um grande problema. Um gajo tem de estar sempre a escolher tudo novamente... nem sequer dá para jogar decentemente... :x
Acer Aspire 1694WLMI 2ªG
Intel Centrino 760 @ 2Ghz
1GB DDR2
ATI Mobility Radeon X700 128Mb
100Gb HDD
DVD-Double Layer
Bluetooth
...
bisard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 19, 2004 11:30

Mensagempor aDoF96 » Domingo Out 28, 2007 13:28

bisard Escreveu:Para quando um patch para este jogo? O facto de não conseguir gravar nada no OF é um grande problema. Um gajo tem de estar sempre a escolher tudo novamente... nem sequer dá para jogar decentemente... :x

quanto a isso já encontrei uma solução, que por mais estranha que pareça funciona, basta teres um gamepad e ligares ao PC e depois só tens de configura-lo no controlador 1 e já funciona :?

Não tem nada a haver, mas é o que temos para já, pode ser que mais tarde saia algo que corrija isso.
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor MorbidGod » Segunda Out 29, 2007 21:20

Só vos digo que o jogo está genial!

Finalmente os jogadores comportam-se como seres humanos e não como bonecos animados que correm o campo de ponta a ponta em 20 segundos. Mais, os GK já não se levantam á velocidade da luz pra ir buscar um remate, uma recarga e uma re-recarga, agora levam o tempo "normal" para se poderem levantar. 8)

Em termos de dificuldade, posso afirmar com certeza, que ao fim de mais de uma semana a jogar, está mais dificil, nada que se possa comparar ao "Top Player" do Pes 6 ou do Pes 2007. 8O

Muitas fintas e jogadas mudaram em termos de combinações de botões. o que não ajuda nadinha, mas para jogar um jogo fácil, para isso instala-se já o FIFA! :twisted: :P

Cumpz.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor MiLLeS » Segunda Out 29, 2007 21:29

pa mim uma desilusao... epá o fifa ta a ficar melhor o pes a piorar...

Gráficos? os jogadores parecem super modelos.... tudo lisinho e perfeitinho... PORRA o ronaldinho é feio coma mer** LOL

Com o C ROnaldo... passo por 3 ou 4 e marco.... parece quase fifa 2000 LOL

ENFIM... é a minha opiniao... mas o motor de jogo parece o de pes5 correr rematar e golo xD
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor MorbidGod » Segunda Out 29, 2007 21:46

MiLLeS Escreveu:pa mim uma desilusao... epá o fifa ta a ficar melhor o pes a piorar...

Gráficos? os jogadores parecem super modelos.... tudo lisinho e perfeitinho... PORRA o ronaldinho é feio coma mer** LOL

Com o C ROnaldo... passo por 3 ou 4 e marco.... parece quase fifa 2000 LOL

ENFIM... é a minha opiniao... mas o motor de jogo parece o de pes5 correr rematar e golo xD

Então manda aí uns vídeos para a gente ver isso... lol. :lol:

Mas em que se veja o modo de dificuldade. :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes