Fiquei muito triste e desiludido
Nunca esperei, fiquei mesmo desiludido,
de 0 a 10 dou prá i um 5 bem arrancadinho
Não é carta pro baralho
é uma DESILUSÃO!!
Até pó ano hó PES 2008
cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

skiarte Escreveu:já joguei o PES2008![]()
Fiquei muito triste e desiludido, o PES 8 não evoluiu, e recuou no tempo, os jogadores parecem uns bonecos tontos a correr, os movimentos são uma uma desgraça, o jogo não tem qualquer qualidade e interesse, e ainda menos de ficarmos agarrados horas, sim horas, paí umas 5h ou 6h como os outros títulos anteriores nos habituaram.
Nunca esperei, fiquei mesmo desiludido,
de 0 a 10 dou prá i um 5 bem arrancadinho![]()
Não é carta pro baralho
é uma DESILUSÃO!!
Até pó ano hó PES 2008![]()
cumprimentos

aDoF96 Escreveu:O jogo pra mim "está naquela".. Nota-se claramente que está mais "afifado", e também que o motor de jogo foi totalmente alterado. E se calhar vem daí a decepção da maioria, porque todos esperavam que a jogabilidade fosse a mesma, já que estava excelente, sendo necessário um retoque ou outro claro, mas de resto só faltava mesmo uns gráficos à maneira.. e como o motor de jogo é diferente é normal no início, até mesmo para os jogadores mais experientes, sentirem algumas dificuldades na adaptação e daí surgir alguma frustração em relação ao jogo.
Mas penso, que mais daqui a algum tempo quando se já tiver habituado ao sistema de jogo, toda a gente o vai achar um espectáculo de jogo, como tem sido sempre

jota21 Escreveu:Ja comprei o jogo, esta fenomenal. Parabens konami
Mas que jogo, aprecia o jogo rapaz. Ms sao sempre opinioes

kreed Escreveu:jota21 Escreveu:Ja comprei o jogo, esta fenomenal. Parabens konami
Mas que jogo, aprecia o jogo rapaz. Ms sao sempre opinioes
mas como é que é possivel dizeres uma coisa dessas?? tens a certeza de que estás a falar de PES2008?? É que uma coisa é dizer que a jogabilidade está diferente e que nos vamos adaptar... outra é dizer que o jogo esta fenomenal.... plo amor à santa![]()
e nao venhas dizer que sao opinioes, contra factos nao ha argumentos

bisard Escreveu:Para quando um patch para este jogo? O facto de não conseguir gravar nada no OF é um grande problema. Um gajo tem de estar sempre a escolher tudo novamente... nem sequer dá para jogar decentemente...

MiLLeS Escreveu:pa mim uma desilusao... epá o fifa ta a ficar melhor o pes a piorar...
Gráficos? os jogadores parecem super modelos.... tudo lisinho e perfeitinho... PORRA o ronaldinho é feio coma mer** LOL
Com o C ROnaldo... passo por 3 ou 4 e marco.... parece quase fifa 2000 LOL
ENFIM... é a minha opiniao... mas o motor de jogo parece o de pes5 correr rematar e golo xD

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes