Playstation 3,X-Box 360 OU Nitendo Wii?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor razor2 » Sexta Jan 02, 2009 1:35

Bad_Cop Escreveu:
razor2 Escreveu:Encomendei abocado uma Xbox 360 da Amazon, cm a libra agra quase ao msm preço do euro vale a pena aproveitar a diferença de preço xD

pah ando mortinho por fazer o mesmo, mas ia ficar curto de guito.. tenho de pensar bem isso..
não sei é se ia para essa ou para a versão arcade (não sei até que ponto ia precisar do hdd).

já agora, não vais aproveitar o wireless entertainment pack por mais 20£? basicamente é o lego indiana jones, o kung fu panda e outro comando wireless. os jogos não valem nada, mas deve dar para venderes cá os jogos por 10€ cada (ou ofereces/doas a alguém) e lucras um comando :D

e já agora, tens uma promoção de escolher um jogo pormais 10£ de entre estes.

provavelmente já sabes isto, mas pronto, fica para os outros. se não souberes olha, aproveita :P

Nao compres a arcade meu a serio tipo alem de n teres o disco pa gravar os jogos ficas restringido de jogar alguns titulos mais puxados pk o HDD é a peça principal da consola, alem disso na versao arcade a entrada da drive em vez de ser metalizada é tipo plastica a consola parece bue xungosa msm pela diferença de preço n compensa ja que se comprares o HDD a parte fica mais cara do que comprares logo a versao Pro ou Elite.

Eu encomendei so a consola pk tenho amigos que a tem e ent emprestam uns jogos pa eu me entreter ate ter os meus proprios jogos, em principio ja decidi la po fim do mes compro o Halo 3 que é o meu jogo favorito apartir daí dps logo se vê :)
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor jotoa » Sexta Jan 02, 2009 1:49

Já se pode comprar o HDD de 20GB por cerca de 15€ quem tem Arcades: aqui.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 02, 2009 2:33

pois, eu a comprar a arcade tencionava depois meter um hdd de 20gb, usado ou novo, porque eles andam baratos. é que o live não me interessa logo o disco ia servir para muito pouco (saves e pouco mais). mas também tens razão, pelos 40€ (menos que isso até) é mesmo ser forreta. tenho de pensar. a cena é que a comprar era para dois, eu e o meu irmão, logo convinha apostar noutro comando (e aí o entertainment pack compensa e muito) e em um ou dois jogos (se calhar o star wars: force unleashed por 10€ e talvez um outro nos 10-15€ como o pgr4). e assim passava a barreira psicológica dos 150€, que não queria, inicialmente, passar.

eu querer, queria uma wii. mas o meu irmão não está para lá virado e esta xbox vinda de fora está quase dada.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor cmrosado » Sexta Jan 02, 2009 11:31

O Disco é bom para sacar demos e outros conteudos do live.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor jotoa » Sexta Jan 02, 2009 12:40

Bad_Cop Escreveu:pois, eu a comprar a arcade tencionava depois meter um hdd de 20gb, usado ou novo, porque eles andam baratos. é que o live não me interessa logo o disco ia servir para muito pouco (saves e pouco mais). mas também tens razão, pelos 40€ (menos que isso até) é mesmo ser forreta. tenho de pensar. a cena é que a comprar era para dois, eu e o meu irmão, logo convinha apostar noutro comando (e aí o entertainment pack compensa e muito) e em um ou dois jogos (se calhar o star wars: force unleashed por 10€ e talvez um outro nos 10-15€ como o pgr4). e assim passava a barreira psicológica dos 150€, que não queria, inicialmente, passar.

eu querer, queria uma wii. mas o meu irmão não está para lá virado e esta xbox vinda de fora está quase dada.

Na amazon tens a Arcade a 124£, o que dá uns 129€. A de 20GB fica-te a 149€ e 60GB a 156€. Ora, a difereça são 20€ e já vem com Headset, cabo Ethernet, HD, etc.
Imagina que em queres o Headset para nada, vendes e compras um jogo com esse dinheiro.
O mesmo fazes com o pack do comando. Se os jogos não agradarem, vendes(atenção que devem vir em bundle, portanto vêm os dois na mesma caixa) aí por uns 20/25€ e compras mais um ou dois jogos.
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor xirix » Sexta Jan 02, 2009 13:31

Bad_Cop Escreveu:pois, eu a comprar a arcade tencionava depois meter um hdd de 20gb, usado ou novo, porque eles andam baratos. é que o live não me interessa logo o disco ia servir para muito pouco (saves e pouco mais). mas também tens razão, pelos 40€ (menos que isso até) é mesmo ser forreta. tenho de pensar. a cena é que a comprar era para dois, eu e o meu irmão, logo convinha apostar noutro comando (e aí o entertainment pack compensa e muito) e em um ou dois jogos (se calhar o star wars: force unleashed por 10€ e talvez um outro nos 10-15€ como o pgr4). e assim passava a barreira psicológica dos 150€, que não queria, inicialmente, passar.

Boas,

O disco de 20 Gb na minha opinião é pouco. Isto porque agora consegues instalar os jogos no disco (apesar de precisares do DVD original no leitor). Desta forma a consola faz mto menos barulho a bombar os jogos. O problema dos 20 Gb, é que é pouco. Tens 2 jogos instalados e não cabe mais nada (no meu caso, GOW e GTA IV, e não sobra mais de 400 megas). Sobre a cena do Live não interessar, experimenta primeiro a jogar na net e depois diz qualquer coisa ;)

Abs
XiriX
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor cmrosado » Sexta Jan 02, 2009 13:34

Eu estou habituado a jogar sem instalar nada e para mim funciona muito bem assim. Não vejo qualquer necessidade de instalar seja o que for (a não ser que sejam XBox Originals).
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor razor2 » Sexta Jan 02, 2009 13:35

jotoa Escreveu:

Na amazon tens a Arcade a 124£, o que dá uns 129€. A de 20GB fica-te a 149€ e 60GB a 156€. Ora, a difereça são 20€ e já vem com Headset, cabo Ethernet, HD, etc.
Imagina que em queres o Headset para nada, vendes e compras um jogo com esse dinheiro.
O mesmo fazes com o pack do comando. Se os jogos não agradarem, vendes(atenção que devem vir em bundle, portanto vêm os dois na mesma caixa) aí por uns 20/25€ e compras mais um ou dois jogos.

Exactamente, na minha opiniao uma arcade por 124£ ou uma Pro ainda que seja de 20Gb a 149£ compensa a diferença e msm pa de 60Gb acho que a 156€ é uma bagatela visto que cá em portugal custa +70€, as vezes ate tenho vergonha de viver cá, eles lá ganham mais e os jogos e isso sao mais baratos, cá ganhamos menos e é tudo muito mais caro...
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cmrosado » Sexta Jan 02, 2009 13:36

Tens que te comparar com outras partes do mundo...
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 02, 2009 13:53

já experimentei o live em casa de amigos, pelo preço que eles pedem não me interessa. jogar online jogo no pc, os jogos que procuro nas consolas não são virados para o modo online (daí querer inicialmente a wii).

jotoa, eu sei disso. infelizmente hoje a libra já está acima do euro outra vez, o que é pena, mas compensa à mesma. de facto compensa muito mais a de 60gb e a diferença nem 30€ são. tenho mesmo de ponderar bem isso.

já agora, sabem se a microsoft aceita cá as consolas compradas o estrangeiro em caso de avaria ou se é preciso enviar para lá?

razor2, eles lá também produzem jogos, têm o preço de referência para o que produzem e é nesta ordem (30£ para jogos novos, alguns um pouco mais). quando a libra valia 1.5€ os preços não eram nada de extraordinários, simplesmente agora a libra desvalorizou face ao euro e nós tiramos benefício disso. o problema é que cá quando os preços sobem lá fora, cá sobem também. quando descem lá fora, cá mantêm-se.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor razor2 » Sexta Jan 02, 2009 14:02

Bad_Cop Escreveu:já experimentei o live em casa de amigos, pelo preço que eles pedem não me interessa. jogar online jogo no pc, os jogos que procuro nas consolas não são virados para o modo online (daí querer inicialmente a wii).

jotoa, eu sei disso. infelizmente hoje a libra já está acima do euro outra vez, o que é pena, mas compensa à mesma. de facto compensa muito mais a de 60gb e a diferença nem 30€ são. tenho mesmo de ponderar bem isso.

já agora, sabem se a microsoft aceita cá as consolas compradas o estrangeiro em caso de avaria ou se é preciso enviar para lá?

razor2, eles lá também produzem jogos, têm o preço de referência para o que produzem e é nesta ordem (30£ para jogos novos, alguns um pouco mais). quando a libra valia 1.5€ os preços não eram nada de extraordinários, simplesmente agora a libra desvalorizou face ao euro e nós tiramos benefício disso. o problema é que cá quando os preços sobem lá fora, cá sobem também. quando descem lá fora, cá mantêm-se.

Eu quando disse isso dos jogos baratos lá nao estava a comparar a libra cm euro, o que eu estava a dzr é que lá para eles po pessoal que ganha libras alem de ganharem salarios mais avultados os jogos ainda sao mais baratos, by the way a libra ainda está abaixo do Euro vais ao google, escreves "Euro to Pound" e aquilo aparece lá, acho que aquilo ta smp a ser actualizado pelo menos eu noto diferenças de dia pa dia...
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cmrosado » Sexta Jan 02, 2009 14:03

As consolas são todas arranjadas na Alemanha portanto não tens problema em comprar no estrangeiro.
Mesmo o centro de atendimento telefónico é na Alemanha. És atendido em português e caso seja necessário arranjar a consola, uma companhia de transportes vem buscar-ta a casa. É enviada por eles para a Alemanha e depois trazem-ta de volta (no meu caso voltou duas vezes avariada até que ma trocaram - tive para aí dois meses sem consola).
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 02, 2009 14:06

razor2, o google tem um deelay de alguns dias. por exemplo ontem e anteontem, dia em qua libra bateu recordes negativos face ao euro, ele dizia que valia acima de um euro. informação mais actual acho que o melhor é mesmo o http://www.xe.com.

cmrosado, espectáculo, muito obrigado. não sabia que ele tinham pickup and delivery para as consolas.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jotoa » Sexta Jan 02, 2009 14:08

Bad_Cop Escreveu:cmrosado, espectáculo, muito obrigado. não sabia que ele tinham pickup and delivery para as consolas.

Sim, quanto a isso não tens problemas.

Só telefonar para o apoio e combinar as coisas para o transporte.
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor razor2 » Sexta Jan 02, 2009 14:35

jotoa Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:cmrosado, espectáculo, muito obrigado. não sabia que ele tinham pickup and delivery para as consolas.

Sim, quanto a isso não tens problemas.

Só telefonar para o apoio e combinar as coisas para o transporte.

Só podia ser a Microsoft são uns reis, por acaso tbm tava cm medo disso por causa do tao famoso Ring of Death que as Xbox as vezes tem, mas sendo assim posso ficar descansado :D
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos