Bad_Cop Escreveu:razor2 Escreveu:Encomendei abocado uma Xbox 360 da Amazon, cm a libra agra quase ao msm preço do euro vale a pena aproveitar a diferença de preço xD
pah ando mortinho por fazer o mesmo, mas ia ficar curto de guito.. tenho de pensar bem isso..
não sei é se ia para essa ou para a versão arcade (não sei até que ponto ia precisar do hdd).
já agora, não vais aproveitar o wireless entertainment pack por mais 20£? basicamente é o lego indiana jones, o kung fu panda e outro comando wireless. os jogos não valem nada, mas deve dar para venderes cá os jogos por 10€ cada (ou ofereces/doas a alguém) e lucras um comando
e já agora, tens uma promoção de escolher um jogo pormais 10£ de entre estes.
provavelmente já sabes isto, mas pronto, fica para os outros. se não souberes olha, aproveita
Nao compres a arcade meu a serio tipo alem de n teres o disco pa gravar os jogos ficas restringido de jogar alguns titulos mais puxados pk o HDD é a peça principal da consola, alem disso na versao arcade a entrada da drive em vez de ser metalizada é tipo plastica a consola parece bue xungosa msm pela diferença de preço n compensa ja que se comprares o HDD a parte fica mais cara do que comprares logo a versao Pro ou Elite.
Eu encomendei so a consola pk tenho amigos que a tem e ent emprestam uns jogos pa eu me entreter ate ter os meus proprios jogos, em principio ja decidi la po fim do mes compro o Halo 3 que é o meu jogo favorito apartir daí dps logo se vê