Demo FIFA 2006

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor RMdavid » Sexta Set 09, 2005 13:44

boas...
Ja andava a muito aspera dessa demo...So espero que este esteija melhor que o outro.... :lol:

Xau ppl :) :) :)
RMdavid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 23, 2005 1:15

Mensagempor Mique » Sexta Set 09, 2005 14:32

RMdavid Escreveu:boas...
Ja andava a muito aspera dessa demo...So espero que este esteija melhor que o outro.... :lol:

algo me diz que ficarás um pouquinho desiludido...se graficamente está melhor...em termos de jogo é praticamente igual (mas atenção que ainda dou o beneficio da duvida...joguei com teclas no PC e não sei jogar com teclas...uso sempre a PS2)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor xibatix » Sábado Set 10, 2005 22:49

Mique Escreveu:
RMdavid Escreveu:boas...

algo me diz que ficarás um pouquinho desiludido...se graficamente está melhor...em termos de jogo é praticamente igual (mas atenção que ainda dou o beneficio da duvida...joguei com teclas no PC e não sei jogar com teclas...uso sempre a PS2)

Mas em termos de demos a versao anterior do fifa tem so 2 equipas e este tem mais !!!

Mas ta melhor !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor ModStream » Domingo Set 11, 2005 14:31

Bem já conseguir resolver o problema que tinha com a demo, instalei este patch http://games.onlinegames.cz/download/demoraptor-build10exe.exe
Não posso garantir que tenha sido o patch a resolver o problema mas quem o tiver não perde nada em tentar :wink:
Já agora o patch tem estas opções:
Imagem

Bem quanto ao Fifa 06, a jogabilidade melhorou estando mais parecida com a do PES mas ainda não é superior, os gráficos não achei nada de especial mas também é apenas uma demo, a versão final costuma estar melhor.
Resumindo o Fifa está num bom caminho, embora continue a preferir o PES4 ao Fifa 06 (já que não joguei o WE9/PES5), mas para mim ainda não é este ano que consegue ser o melhor jogo do género, se continuarem a melhorar talvez o proximo Fifa consiga ser melhor que o PES mas isso só se sabe para o ano :lol:
A64 3200+ @ 2400Mhz | XP90+NoiseBlocker SE2
MSI K8N Neo4 Platinum
Patriot 1GB XBLK
Gigabyte 6600GT @ 604/1250 w/ VF700-ALCu
Seagate 40GB 7200rpm | Nec 3500A
Super Flower SF-201T3 | Ocz Modstream 520W
ModStream
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 12:39

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 12:34

ModStream Escreveu:Bem já conseguir resolver o problema que tinha com a demo, instalei este patch http://games.onlinegames.cz/download/demoraptor-build10exe.exe
Não posso garantir que tenha sido o patch a resolver o problema mas quem o tiver não perde nada em tentar :wink:
Já agora o patch tem estas opções:
Imagem

Bem quanto ao Fifa 06, a jogabilidade melhorou estando mais parecida com a do PES mas ainda não é superior, os gráficos não achei nada de especial mas também é apenas uma demo, a versão final costuma estar melhor.
Resumindo o Fifa está num bom caminho, embora continue a preferir o PES4 ao Fifa 06 (já que não joguei o WE9/PES5), mas para mim ainda não é este ano que consegue ser o melhor jogo do género, se continuarem a melhorar talvez o proximo Fifa consiga ser melhor que o PES mas isso só se sabe para o ano :lol:

bem...eu sou fã da serie fifa...mas também prefiro o PES4 ao FIFA2006 que anda aí neste momento...sempre é melhor ter um jogo completo que uma Demo... :) :twisted: :twisted:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ModStream » Segunda Set 12, 2005 12:39

Mique Escreveu:bem...eu sou fã da serie fifa...mas também prefiro o PES4 ao FIFA2006 que anda aí neste momento...sempre é melhor ter um jogo completo que uma Demo... :) :twisted: :twisted:

Acho que deu para perceber o que queria dizer mas pronto corrigindo: prefiro a demo do PES4 á do FIFA06 :lol:
A64 3200+ @ 2400Mhz | XP90+NoiseBlocker SE2
MSI K8N Neo4 Platinum
Patriot 1GB XBLK
Gigabyte 6600GT @ 604/1250 w/ VF700-ALCu
Seagate 40GB 7200rpm | Nec 3500A
Super Flower SF-201T3 | Ocz Modstream 520W
ModStream
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 12:39

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 12:48

ModStream Escreveu:
Mique Escreveu:bem...eu sou fã da serie fifa...mas também prefiro o PES4 ao FIFA2006 que anda aí neste momento...sempre é melhor ter um jogo completo que uma Demo... :) :twisted: :twisted:

Acho que deu para perceber o que queria dizer mas pronto corrigindo: prefiro a demo do PES4 á do FIFA06 :lol:

como tu proprio disseste o oficial costuma estar um bocadinho diferente...pelo que nao é bem comparavel uma demo a um jogo completo...

mas sim...percebi a tua ideia...so me estava a mete contigo
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor _RuleZ_ » Segunda Set 12, 2005 13:44

alguem sabe alguma maneira de tirar akelas pubs iniciais, de maneira a k quando eu abra o jogo vá logo direito ao k interessa?..andei lá á procura na pasta do jogo de .avi's ou coias parecidas ms n encontrei nd...
_RuleZ_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes