Ja andava a muito aspera dessa demo...So espero que este esteija melhor que o outro....
Xau ppl
Moderadores: Administradores, Moderadores
RMdavid Escreveu:boas...
Ja andava a muito aspera dessa demo...So espero que este esteija melhor que o outro....![]()
Xau ppl![]()
![]()

Mique Escreveu:RMdavid Escreveu:boas...
Ja andava a muito aspera dessa demo...So espero que este esteija melhor que o outro....![]()
Xau ppl![]()
![]()
algo me diz que ficarás um pouquinho desiludido...se graficamente está melhor...em termos de jogo é praticamente igual (mas atenção que ainda dou o beneficio da duvida...joguei com teclas no PC e não sei jogar com teclas...uso sempre a PS2)

ModStream Escreveu:Bem já conseguir resolver o problema que tinha com a demo, instalei este patch http://games.onlinegames.cz/download/demoraptor-build10exe.exe
Não posso garantir que tenha sido o patch a resolver o problema mas quem o tiver não perde nada em tentar
Já agora o patch tem estas opções:
Bem quanto ao Fifa 06, a jogabilidade melhorou estando mais parecida com a do PES mas ainda não é superior, os gráficos não achei nada de especial mas também é apenas uma demo, a versão final costuma estar melhor.
Resumindo o Fifa está num bom caminho, embora continue a preferir o PES4 ao Fifa 06 (já que não joguei o WE9/PES5), mas para mim ainda não é este ano que consegue ser o melhor jogo do género, se continuarem a melhorar talvez o proximo Fifa consiga ser melhor que o PES mas isso só se sabe para o ano

Mique Escreveu:bem...eu sou fã da serie fifa...mas também prefiro o PES4 ao FIFA2006 que anda aí neste momento...sempre é melhor ter um jogo completo que uma Demo...![]()
![]()

ModStream Escreveu:Mique Escreveu:bem...eu sou fã da serie fifa...mas também prefiro o PES4 ao FIFA2006 que anda aí neste momento...sempre é melhor ter um jogo completo que uma Demo...![]()
![]()
Acho que deu para perceber o que queria dizer mas pronto corrigindo: prefiro a demo do PES4 á do FIFA06

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes