GT4... ja nas bancas!!!!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

GT4... ja nas bancas!!!!!!

Mensagempor etienne » Sábado Fev 05, 2005 23:37

BOAS..... :o :lol: :lol: :o :D

ai tá GT4, depois d ums bons anitos finalmente chegou....

......................... DESILUSÃO................. :cry: :? :( :x :oops: :twisted:

Gosto muito do GT,++++assim n a qm aguente aquilo esta quase igual ao ultimo, depois d tanto tempo vem aquilo.... UMA ME********D.....

ps. ja agora aquilo vem em DVD9, E só há DVD9++.......VAI......SER....

SEM+++++++++++++++FUI
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Fev 05, 2005 23:46

epah, mas isto é um topico de jeito?
de dissestes nada de jeito, pra alem de ke precisas de gravar o jogo pa DVD DL. enfim...

axo k vou é comprar o jogo original, pk axo k vai render bem, atao online :D
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Red_Beret » Sábado Fev 05, 2005 23:48

etienne Escreveu:BOAS..... :o :lol: :lol: :o :D

......................... DESILUSÃO................. :cry: :? :( :x :oops: :twisted:

Gosto muito do GT,++++assim n a qm aguente aquilo esta quase igual ao ultimo, depois d tanto tempo vem aquilo.... UMA ME********D.....

SEM+++++++++++++++FUI

Nao te cures que nao e preciso.

Uma pessoa quje adora o GT nunca diz que este e um mer**

Este GT puxa por 90% da potencialidades da consola, enquanto o anterior puxava entre 50 e 60%, por isso nao pode estar igual

O Gt desde o 1 que e sempre + do mesmo, mas continua a valer bem os 13 contos

Este GT tem graficos muito melhores que o GT3

No GT3 os carros andavam a volta de 2 eixos (um em cada eixo fisico) e neste andam a volta de 4 eixos (1 em cada roda) por isso a conducao e muito mais realista

Este GT tem + de 650 carros (alguns deles sao esclusivos para a versao europeia) enquanto o anterio tinha cerca de 150, por isso a longevidade inda e maior

Este GT tras de volta algumas pistas classicas do GT e do GT2 que tinham desaparecido no GT3 (principalmente o High Speed Ring) por isso nao esta igual ao 3

Este GT vem em DVD9, o que e uma mer**, pois as PS2 mais antigas nao o vao conseguir ler :?

Este GT vai dar para por nitro nos carros (dizem eles, nao sei se e verdade)

Este GT tem um modo em que podes ser director da corrida, em vez de ploto. (acho que ninguem o vai usar,lol)

Este GT tira Pictures da corrida

Dizem que neste Gt vai ter de se saber gerir a quantidade de gasolina no deposito dos carros

Infelizmente inda nao e desta que temos danos nos carros :(

ghost_matrix Escreveu:epah, mas isto é um topico de jeito?
de dissestes nada de jeito, pra alem de ke precisas de gravar o jogo pa DVD DL. enfim...

axo k vou é comprar o jogo original, pk axo k vai render bem, atao online :D

a versao online so sai no inicio de 2006.

a versao que saiu em dezembro no japao e sai no dia 9 de Marco na europa nao tem modo online.
Editado pela última vez por Red_Beret em Sábado Fev 05, 2005 23:59, num total de 1 vez.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor etienne » Sábado Fev 05, 2005 23:56

BOAS....
...............sem comentarios......................

MP............................. FUI sem++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor etienne » Domingo Fev 06, 2005 0:22

boas...... :D :lol:

by Red_Beret

BOAS..... Surprised Laughing Laughing Surprised Very Happy

......................... DESILUSÃO................. Crying or Very sad Confused Sad Mad Embarassed Twisted Evil

SEM+++++++++++++++FUI

Nao te cures que nao e preciso.

Uma pessoa quje adora o GT nunca diz que este e um mer**

Este GT puxa por 90% da potencialidades da consola, enquanto o anterior puxava entre 50 e 60%, por isso nao pode estar igual

O Gt desde o 1 que e sempre + do mesmo, mas continua a valer bem os 13 contos

Este GT tem graficos muito melhores que o GT3

No GT3 os carros andavam a volta de 2 eixos (um em cada eixo fisico) e neste andam a volta de 4 eixos (1 em cada roda) por isso a conducao e muito mais realista

Este GT tem + de 650 carros (alguns deles sao esclusivos para a versao europeia) enquanto o anterio tinha cerca de 150, por isso a longevidade inda e maior

Este GT tras de volta algumas pistas classicas do GT e do GT2 que tinham desaparecido no GT3 (principalmente o High Speed Ring) por isso nao esta igual ao 3

Este GT vem em DVD9, o que e uma mer**, pois as PS2 mais antigas nao o vao conseguir ler Confused

Este GT vai dar para por nitro nos carros (dizem eles, nao sei se e verdade)

Este GT tem um modo em que podes ser director da corrida, em vez de ploto. (acho que ninguem o vai usar,lol)

Este GT tira Pictures da corrida

Dizem que neste Gt vai ter de se saber gerir a quantidade de gasolina no deposito dos carros

Infelizmente inda nao e desta que temos danos nos carros Sad

ja tens??????!!!! ha quanto tento jogas GT???? disse (ME*** ) em bom termo ......n quero saber de carros , quero jogabilidade e graficos..resto é conversa.......

para tua inf.... online ja esta ai....." E ja se joga" ESTE MUNDO É F****D e gostoso.....

sem+++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Fev 06, 2005 1:01

Joguei a versão prologue e gostei muito, brevemente devo jogar a versão final.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Red_Beret » Domingo Fev 06, 2005 11:32

etienne Escreveu:
ja tens??????!!!! ha quanto tento jogas GT???? disse (ME*** ) em bom termo ......n quero saber de carros , quero jogabilidade e graficos..resto é conversa.......

para tua inf.... online ja esta ai....." E ja se joga" ESTE MUNDO É F****D e gostoso.....

sem+++++++++++fui

- Ja joguei a versao japonesa, e os graficos e jogabilidade estao diferentes do 3 (graficos para melhor, jogabilidade para mais realista, o que pode ser considerado melhor ou pior)

- Jogo GT desde o 1. os unicos que nao joguei foram o concept e o prologue porque nao gosto de arcada.

- A propria sony admitiu que o GT4 online so iria sair la para o fim do ano que a versao que sai agora nao tem online.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor rosas » Domingo Fev 06, 2005 21:52

oh Cristo...livra-nos disto!!! (etienne)
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante