etienne Escreveu:BOAS.....
ai tá
GT4, depois d ums bons anitos finalmente chegou....
.........................
DESILUSÃO.................
Gosto muito do
GT,++++assim n a qm aguente aquilo esta quase igual ao ultimo, depois d tanto tempo vem aquilo.... UMA ME********D.....
ps. ja agora aquilo vem em DVD9, E só há
DVD9++.......VAI......SER....
SEM+++++++++++++++FUI
Nao te cures que nao e preciso.
Uma pessoa quje adora o GT nunca diz que este e um mer**
Este GT puxa por 90% da potencialidades da consola, enquanto o anterior puxava entre 50 e 60%, por isso nao pode estar igual
O Gt desde o 1 que e sempre + do mesmo, mas continua a valer bem os 13 contos
Este GT tem graficos muito melhores que o GT3
No GT3 os carros andavam a volta de 2 eixos (um em cada eixo fisico) e neste andam a volta de 4 eixos (1 em cada roda) por isso a conducao e muito mais realista
Este GT tem + de 650 carros (alguns deles sao esclusivos para a versao europeia) enquanto o anterio tinha cerca de 150, por isso a longevidade inda e maior
Este GT tras de volta algumas pistas classicas do GT e do GT2 que tinham desaparecido no GT3 (principalmente o High Speed Ring) por isso nao esta igual ao 3
Este GT vem em DVD9, o que e uma mer**, pois as PS2 mais antigas nao o vao conseguir ler
Este GT vai dar para por nitro nos carros (dizem eles, nao sei se e verdade)
Este GT tem um modo em que podes ser director da corrida, em vez de ploto. (acho que ninguem o vai usar,lol)
Este GT tira Pictures da corrida
Dizem que neste Gt vai ter de se saber gerir a quantidade de gasolina no deposito dos carros
Infelizmente inda nao e desta que temos danos nos carros
ghost_matrix Escreveu:epah, mas isto é um topico de jeito?
de dissestes nada de jeito, pra alem de ke precisas de gravar o jogo pa DVD DL. enfim...
axo k vou é comprar o jogo original, pk axo k vai render bem, atao online

a versao online so sai no inicio de 2006.
a versao que saiu em dezembro no japao e sai no dia 9 de Marco na europa nao tem modo online.