Aproveitar a quadriplicação

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Aproveitar a quadriplicação

Mensagempor Dani » Terça Jun 07, 2005 20:20

Boas

Agora que tenho a minha velocidade da net quadriplicada, queria tirar proveito dela :D . Para isso queia jogar um MMORPG, eu ja joguei varios dentro deles o Mu-Online foi o que mais gostei, mas tinha um problema, para alem de demorar muito tempo a evoluir era um jogo quase sem historia.
Resumindo se me pudessem dizer o nome de uns jogos online e de borla agradecia, ou entao um server pirata sem muito lag para o Mu.

Cumps
Dani
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 12, 2005 20:00

Mensagempor paperless » Quarta Jun 08, 2005 8:12

Server pirata para o mu? 8O

Eu ja joguei Mu mas acabei por me esquecer do username e da password e n via muito lag por la.

Existem outros gratias mas nao muitos mais o Gunbound é um deles é um jogo que dá demasiadas vantagens à aqueles que têm dinheiro para comprar items especiais e tal por isso caguei parquela mer** npo fundo um gajo para continuar a jogar, tecnicamente tem que dr pagar para ser um gold user ou lá o que é porque os outros kickam-te da sala se nao fores bom jogador e tal por isso é uma mer**.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Dani » Quarta Jun 08, 2005 9:46

Boas

Não é bem um servidor pirata mas sim um privado, em que evoluis mais depressa, os monstros dão te mais zen, etc... Tipo eu procurei no google por servidores privados para o Mu, mas a verdade é que os que encontrei estavam todos desactivados :evil:.
Quanto ao Gunbound, tambem ja tinha ouvido falar, mas pelo que me disseram nao é grande coisa. Continuo a espera de mais sugestões para jogos online de graça.

Cumps
Dani
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _black_bird » Quarta Jun 08, 2005 9:48

Podes jogar mu aki
http://mu-underworld.pt.vu/

A evolucao é rápida. 8)
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Dani » Quarta Jun 08, 2005 9:49

Boas

_black_bird sabes se esse servidor o trafego conta como nacional? Tu tambem jogas nesse servidor?

Cumps
Dani
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _black_bird » Quarta Jun 08, 2005 9:55

Dani Escreveu:Boas

_black_bird sabes se esse servidor o trafego conta como nacional? Tu tambem jogas nesse servidor?

Cumps

Eu tenho jogado nele..mas n tenho olhado ao trafego sinceramente, o mu é conhecido por consumir muito pouco.
E agora ando xeio de trabalho n tenho jogado mesmo quase nd. :roll:
Mas experimenta e ve, n há nd como experimentar p se sbr :P
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Dani » Quarta Jun 08, 2005 10:07

Pois eu até ia exerimentar agora. O problema é que nao consigo sacar o patch necessario pa correr o jogo.
_black_bird diz uma coisa, depois para jogar é so editar o destino do main.exe nao é?
Dani
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _black_bird » Quarta Jun 08, 2005 10:17

Eu n editei nd, sakei so o patch e substitui os fixeiros da pasta mu por eles. depois é so correres o fixeiro underworld e ta andar.

Agora é k notei k a pagina do site ta em baixo, mas logo logo ja deve tar up again.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Dani » Quarta Jun 08, 2005 10:24

Obrigado, vou voltar a tentar mais tarde. Se mais alguem tiver interessado em jogar Mu num servidor privado que avise. Eu tambem encontrei um servidor privado o http://www.psychic-doom.com/.
Se alguem conhecer mais algum bom jogo que diga.
Dani
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _black_bird » Quarta Jun 08, 2005 10:35

Ainda tens este servidor http://www.mukidz.net
Eu ja joguei ai tambem...mas n se evolui tao rapido como no k te dei em cima. Mas é + rapido k o oficial.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Dani » Quarta Jun 08, 2005 10:38

e quanto a lag, sabes qual deles tem mais? qual deles tem mais hackers? basicamente quanto a ti qual desses servidores tem mais condições para jogar?
Dani
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor _black_bird » Quarta Jun 08, 2005 10:51

Pá..é axim no mukidz ja n jogo há muito tempo..mas n me lembro de hackers por la.
Em relacao ao tuga, de vez enquando tem havidos casos de contas apagadas ou antao o servidor perder td. Mas como se evolui rapidamente tambem n perdes muito tempo a recuperar td novamente, isto se tiveres paciencia.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Gak » Quarta Jun 08, 2005 22:15

www.tugaro.pt.vu

Melhor não há.

Mais info bibó Google por Ragnarok.

Se quiserem os exe's garantidos a funcionar PM me. São 1.3Gb.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Re: Aproveitar a quadriplicação

Mensagempor Creative Byte » Quinta Jun 09, 2005 12:43

Boas,

Dani Escreveu:Agora que tenho a minha velocidade da net quadriplicada, queria tirar proveito dela :D .
...
Resumindo se me pudessem dizer o nome de uns jogos online e de borla agradecia, ou entao um server pirata sem muito lag para o Mu.

O que aumentou foi a tua largura de banda e não a acelaração, por teres uma largura de banda de 8Mb não significa que o ping seja inferior a quem tenha 1Mb.

O que significa é que consegues descarregar mais coisas ao mesmo tempo. Por exemplo se tu tens uma carrinha consegues transportar mais coisas do que um ferrari, mas se tu queres chegar mais rápido a um sitio então o ferrari é a opção .

:twisted:
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Re: Aproveitar a quadriplicação

Mensagempor int » Quinta Jun 09, 2005 13:05

Creative Byte Escreveu:Boas,

Dani Escreveu:Agora que tenho a minha velocidade da net quadriplicada, queria tirar proveito dela :D .
...

O que aumentou foi a tua largura de banda e não a acelaração, por teres uma largura de banda de 8Mb não significa que o ping seja inferior a quem tenha 1Mb.

O que significa é que consegues descarregar mais coisas ao mesmo tempo. Por exemplo se tu tens uma carrinha consegues transportar mais coisas do que um ferrari, mas se tu queres chegar mais rápido a um sitio então o ferrari é a opção .

Mas se o trafego do jogo+windows+etc era demasiado para a largura de banda que tinhas, vais notar menos lag..
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 8:25

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes