Agora que tenho a minha velocidade da net quadriplicada, queria tirar proveito dela
Resumindo se me pudessem dizer o nome de uns jogos online e de borla agradecia, ou entao um server pirata sem muito lag para o Mu.
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

Dani Escreveu:Boas
_black_bird sabes se esse servidor o trafego conta como nacional? Tu tambem jogas nesse servidor?
Cumps

Dani Escreveu:Agora que tenho a minha velocidade da net quadriplicada, queria tirar proveito dela.
...
Resumindo se me pudessem dizer o nome de uns jogos online e de borla agradecia, ou entao um server pirata sem muito lag para o Mu.

Creative Byte Escreveu:Boas,Dani Escreveu:Agora que tenho a minha velocidade da net quadriplicada, queria tirar proveito dela.
...
O que aumentou foi a tua largura de banda e não a acelaração, por teres uma largura de banda de 8Mb não significa que o ping seja inferior a quem tenha 1Mb.
O que significa é que consegues descarregar mais coisas ao mesmo tempo. Por exemplo se tu tens uma carrinha consegues transportar mais coisas do que um ferrari, mas se tu queres chegar mais rápido a um sitio então o ferrari é a opção .

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes