Viva,
Gostaria de saber se existem por aí muitos tugas a jogar EVE. O EVE é um MMOG que se joga no espaço.
Mais informações em www.eve-online.com
Moderadores: Administradores, Moderadores

Phoenix Escreveu:Parece que até amanhã se pode adquirir uma trial de 14 dias pra experimentar o jogo. Tou a sacar neste momento, vou experimentá-lo e depois vejo se realmente vale a pena...
Link: http://www.mmorpg.com/gamelist.cfm/setV ... ticle/1973
Uma coisa: este tipo de jogos só se pode pagar por cartão de crédito, não há hipótese de transferência bancária (tipo pagamento de serviços)? Os meus pais são muitos relutantes a andar com nºs de cartões de crédito na net... E falei recentemente com um amigo meu que abriu uma conta MB.NET, pra mais tarde descobrir que nenhum dos MMORPGs aceita este tipo de contas, só Visas e Mastercards...
Não estando directamente relacionado com o Eve, tenho andado a acompanhar o desenvolvimento do Guild Wars, que parece ter uns gráficos fabulosos e o melhor de tudo: sem mensalidades!
Compreendo que seja necessário pagar uma mensalidade, dado que estes jogos estão em constante desenvolvimento, com novos conteúdos, mas não deveriam existir mais formas de pagamento? O Eve foi feito aqui na Europa, mas mesmo assim não adianta de nada pertencer à comunidade, os meios de pagamento são idênticos pra todos... E o World of Warcraft, que parece ser outro jogo fantástico... Espero que até ao seu lançamento criem novas formas de pagamento.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante