EVE: The Second Genesis

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

EVE: The Second Genesis

Mensagempor Lusitano » Segunda Abr 26, 2004 11:54

Viva,

Gostaria de saber se existem por aí muitos tugas a jogar EVE. O EVE é um MMOG que se joga no espaço.

Mais informações em www.eve-online.com
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Abr 26, 2004 22:36

Acho que ja falaram disso aqui, isso paga-se para jogar online ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 27, 2004 10:38

Yup, custa cerca de 15 Dólares por mês, mas vale a pena. 8)
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 27, 2004 10:39

Este fim-de-semana bateram o record, 10 mil utilizadores ligados ao mesmo tempo! :D
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Phoenix » Sexta Jul 30, 2004 17:08

Parece que até amanhã se pode adquirir uma trial de 14 dias pra experimentar o jogo. Tou a sacar neste momento, vou experimentá-lo e depois vejo se realmente vale a pena...

Link: http://www.mmorpg.com/gamelist.cfm/setV ... ticle/1973

Uma coisa: este tipo de jogos só se pode pagar por cartão de crédito, não há hipótese de transferência bancária (tipo pagamento de serviços)? Os meus pais são muitos relutantes a andar com nºs de cartões de crédito na net... E falei recentemente com um amigo meu que abriu uma conta MB.NET, pra mais tarde descobrir que nenhum dos MMORPGs aceita este tipo de contas, só Visas e Mastercards...

Não estando directamente relacionado com o Eve, tenho andado a acompanhar o desenvolvimento do Guild Wars, que parece ter uns gráficos fabulosos e o melhor de tudo: sem mensalidades!

Compreendo que seja necessário pagar uma mensalidade, dado que estes jogos estão em constante desenvolvimento, com novos conteúdos, mas não deveriam existir mais formas de pagamento? O Eve foi feito aqui na Europa, mas mesmo assim não adianta de nada pertencer à comunidade, os meios de pagamento são idênticos pra todos... E o World of Warcraft, que parece ser outro jogo fantástico... Espero que até ao seu lançamento criem novas formas de pagamento.
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Phoenix » Sexta Jul 30, 2004 19:26

Muito confuso... A interface ocupa o ecrã todo, parece que o jogo está todo atafulhado no ecrã, precisa talvez de uma resolução de 1600x1200 pra se conseguir conciliar interface com o jogo em si. Pelo conteúdo, no meu caso interessa-me mais o Nexus: The Jupiter Incident... :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Lusitano » Segunda Ago 16, 2004 11:59

Phoenix Escreveu:Parece que até amanhã se pode adquirir uma trial de 14 dias pra experimentar o jogo. Tou a sacar neste momento, vou experimentá-lo e depois vejo se realmente vale a pena...

Link: http://www.mmorpg.com/gamelist.cfm/setV ... ticle/1973

Uma coisa: este tipo de jogos só se pode pagar por cartão de crédito, não há hipótese de transferência bancária (tipo pagamento de serviços)? Os meus pais são muitos relutantes a andar com nºs de cartões de crédito na net... E falei recentemente com um amigo meu que abriu uma conta MB.NET, pra mais tarde descobrir que nenhum dos MMORPGs aceita este tipo de contas, só Visas e Mastercards...

Não estando directamente relacionado com o Eve, tenho andado a acompanhar o desenvolvimento do Guild Wars, que parece ter uns gráficos fabulosos e o melhor de tudo: sem mensalidades!

Compreendo que seja necessário pagar uma mensalidade, dado que estes jogos estão em constante desenvolvimento, com novos conteúdos, mas não deveriam existir mais formas de pagamento? O Eve foi feito aqui na Europa, mas mesmo assim não adianta de nada pertencer à comunidade, os meios de pagamento são idênticos pra todos... E o World of Warcraft, que parece ser outro jogo fantástico... Espero que até ao seu lançamento criem novas formas de pagamento.

Acho que podes pagar com envio de cheque.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Lusitano » Segunda Ago 16, 2004 12:00

Existe aí mais alguém que jogue a este jogo?
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes