soldier of fortune payback

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

soldier of fortune payback

Mensagempor BrunoC » Sexta Nov 16, 2007 15:10

Soldier of Fortune - Payback, Review rápida

Depois de ter frequentado vários foruns da especialidade e quase todos terem arrasado o jogo, esperava encontrar algo muito mau.
Espanto meu, é que, não achei o jogo mau como apregoam. Secalhar sou eu que gosto de coisas diferentes.
Vou dizer algo que para muitos é basfémia ehehehe. "Este jogo não é perfeito mas, pra mim, muito melhor que cod4".
Vamos lá então:
Comecei por instalar o dvd e verificar que não tem qualquer tipo de proteção. Depois não detectei qualquer falha, funcionou tudo bem.
Pra jogar em Win Vista é melhor instalar a Pach 1.1 (sim, o jogo saiu ontem e já tem uma pacth, eheheh).
O que mais me chamou a atenção foi a física nos modelos, realmente um jogo "barato" feito por uma empresa pouco conhecida, consegue criar um jogo
em que se pode desmembrar todo o corpo a quando de um ataque. Podemos rebentar com a cabeça do adversário ou arracar um braço, mesmo quando os corpos estão caidos no chão. Pode parecer mórbido mas isto dá realidade ao jogo. E os novos jogos estão abdicar destes poormenores. Pra mim, jogos em que os modelos se
transformam em fotografias e nao sentem os tiros no seu corpo, estão arrumados pra sempre.(caso de cod4 e crysis).
Já a animação dos modelos é fraquinha (tou mal habituado com os jogos da valve,hehehehe).
Outra coisa que gostei foi o impacto das balas nas paredes e explosões, com muito fumo e pó. Muito bom.
As armas são muitas e deversificadas, não testei todas mas existem algumas engraçadas. Por exemplo uma que manda umas bombas à "Demomam", que, se apanha
terroristas numa varanda é ver corpos pelo ar, ehehehe.
O coice das armas é quase nulo e o som um pouco fraco.
O jogo pareceu-me um pouco baço, mas resolvi este problema baixando o brilho nas opções.
As movimentações do nosso personagem também não são perfeitas, mas tem opção para correr, que também está um pouco extranha.

Requisitos:
Pareceu-me muito pesado, jogado a 1680res, joguei com 25/35 frames. Como não tem opcões gráficas limita muito as coisas.
Penso que, baixando a resolução se consegue melhores frames.

On-line
Testei um pouco mas, com pena minha este jogo nunca vai vencer nas comunidades, pois não tem qualquer proteção ati-cheater, e é muito limitado nas opções.
Mas penso ser bom pra jogar entre amigos.
Vamos ver aqui entre o grupo se isto pega, ehehhe

Conclusão:
Um jogo com um estilo um pouco arcade, com bom motor gráfico, mas que peca por ter sido pensado para consolas e não ter opções extra para PC nem optimizações.
No entanto, eu gostei.
BrunoC
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 25, 2007 17:41

Mensagempor Zee » Sexta Nov 16, 2007 15:20

Soa-me a Medal of Honor Airborne...feito para consola...
Não percebi bem, dizes que este jogo é melhor que o CoD4?
Striker Extreme
Aerocool HorsePower 750W
Core2Duo E8400 3.0GHz @ 4.0GHz
Asus Silent Knight
2 x XFX GTX 260 Black Edition SLI
4GB G.Skill DDRII PC6400 800GHz
X-Fi Platinum Fatal1ty Champion
Zee
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 19, 2005 23:09

Mensagempor BrunoC » Sexta Nov 16, 2007 15:31

sei que a maior parte dos das pessoas acha que não.
mas eu detestei cod4.
adversários que se tranformam em fotos depois de morrer, nao tem sangue, e matei 60 gajos debaixo da ponte sem me chatear, foi logo uninstall.

não querendo entrar em "guerras"
este não é nada de mais, mas achei mais divertido.
BrunoC
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor FilTs » Sexta Nov 16, 2007 16:21

BrunoC Escreveu:sei que a maior parte dos das pessoas acha que não.
mas eu detestei cod4.
adversários que se tranformam em fotos depois de morrer, nao tem sangue, e matei 60 gajos debaixo da ponte sem me chatear, foi logo uninstall.

não querendo entrar em "guerras"
este não é nada de mais, mas achei mais divertido.

Gostas mais dum jogo em que daz 3 tiros numa perna e ela voa e ainda por cima o gajo fica a deitar bue (mas mesmo muito) sangue?
Os graficos do sof são muito inferiores ao cod4

Não percebo que ves de tão especial no sof e de tam mau no cod mas pronto.
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor BrunoC » Sexta Nov 16, 2007 18:06

FilTs Escreveu:
Gostas mais dum jogo em que daz 3 tiros numa perna e ela voa e ainda por cima o gajo fica a deitar bue (mas mesmo muito) sangue?
Os graficos do sof são muito inferiores ao cod4

Não percebo que ves de tão especial no sof e de tam mau no cod mas pronto.

não é só. mesmo quando existe explosao, os corpos reagem, fragmentam-se , etc sentes as balas abater nas paredes e nos corpos, idependentemente de exagero.
Não digo que este jogo seja excelente, pois não é, mas tem uma certa piada.
se queres saber tb detestei o crysis, logo eu que era adepto do farcry.
disparar nos adversário e os corpos nao reagirem e acenderem uma luz tipo pirilampo, isso não, haja paciencia. Mato um coreano no crysis e fica uma foto no meio da praia. 8O farcry fazia 100x melhor, nao se percebe isto!
Tive colegas meus que acharam o mesmo.
pequenos poormenores que destroem completamente um jogo, no meu ponte de vista. mas pra quem gosta...

fica bem
BrunoC
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor _black_bird » Sexta Nov 16, 2007 19:01

Bem eu gostei do SOF e (muito) do SOF2. Espero continuar a gostar ....daqui a uns dias já digo algo.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor tiago_joao » Sexta Nov 16, 2007 20:51

gostei mt de todaa serie sof e espero que este seja outro bom jogo da saga sof(vou testar depois digo qq coisa).
www.acimadonivel.blogspot.com
Visitem o meu Blog né
tiago_joao
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 05, 2007 14:52

Mensagempor MorbidGod » Quinta Nov 22, 2007 19:42

tiago_joao Escreveu:gostei mt de todaa serie sof e espero que este seja outro bom jogo da saga sof(vou testar depois digo qq coisa).

:x2:

Mas ainda vou testar este, mas pelo que percebi, não faz parte da mesma companhia que fez o SOF Doube Helix, alguem confirma isto?

Andei a dar uma googlada e li algures que a continuação "oficial" do SOF está a ser feita e não se considera esta versão como a sequela... :?

Ainda assim vou dar uma joga neste e mais tarde meto aqui o feedback.

Abraços.

MG :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor xmidt » Quinta Nov 22, 2007 20:18

SOF era o meu passatempo a uns anos atraz, não sabia que ia sair outro. Os anteriores era muito viciantes e a violencia pura é boa para descarregar a raiva depois de um dia xeio de trabalho
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor Nelson_ » Quinta Nov 22, 2007 22:14

Joguei os dois SOF. Gostei muito de ambos. No entanto pensava que tinham ficado por ali.

Vou ver o que se passa com este. É a versão para PC certo?

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor _black_bird » Domingo Dez 02, 2007 18:27

Nelson_ Escreveu:Joguei os dois SOF. Gostei muito de ambos. No entanto pensava que tinham ficado por ali.

Cumps

Certo!

Ora bem eu não consigo jogar. Tenho uma ATI 9600Pro e vejo tudo em tons de cinza, como se tivesse alto nevoeiro. Pelo que andei a ler, ou se tem uma x800, ou então, bem não se joga!
Como já foi referido, não dá para mudar muitos definições do jogo, aliás a bem dizer....que raio é que se consegue mudar nas definições? NADA!!!!
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor MoReIrA » Domingo Dez 02, 2007 21:01

_black_bird Escreveu:
Nelson_ Escreveu:Joguei os dois SOF. Gostei muito de ambos. No entanto pensava que tinham ficado por ali.

Cumps

Certo!

Ora bem eu não consigo jogar. Tenho uma ATI 9600Pro e vejo tudo em tons de cinza, como se tivesse alto nevoeiro. Pelo que andei a ler, ou se tem uma x800, ou então, bem não se joga!
Como já foi referido, não dá para mudar muitos definições do jogo, aliás a bem dizer....que raio é que se consegue mudar nas definições? NADA!!!!

a unica coisa que podes mudar é a resolução...

quanto ao jogo...dos piores de sempre...dois niveis e foi logo...uninstall :lol:
»Intel Pentium D 820
»Gigabyte 965P-DS4
»4*512MB(2GB) TakeMs DDR2 533Mhz
»Nvidia 7900GS 256MB DDR3
»Seagate 120GB Sata
»WD 250GB Sata
»LC Power Silent Giant 550W
MoReIrA
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 03, 2007 10:35

Mensagempor mitsutiks » Segunda Dez 03, 2007 0:41

joguei COD4 cheguei ao fim e adorei.. Crysis.. no inicio nao estavaa acurtir e fui experimentar o MEdal of honor... como ainda gostei menos do medal of honor, voltei para o crysis e comecei a apanhar o gosto á coisa e afinal de contas acabei o jogo e tenho pena de nao haver mais...

SOF, tou a gostar... o unico defeito k lhe meto é quando se corre... é muito estranho mesmo..

Qd acabar este volto para o medal of honor pa ver se começo a gostar lol

....devo ser o unico a jogar todos...

fique bem!
MitsuTikS BioHaZarD PC
Mother: DFI UT Ultra-D NF4 ||
cpu: Venice 3000+@2792Mhz Watercooled ||
grafica: X800GT Watercooled || 2Gb dualchanel ddr400 || WD 250GB 16mb
dvd-rw NEC 3540 & dvd samsung || LC SS 550w || Rad: nexos 360 ||
mitsutiks
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 22, 2005 15:12

Mensagempor mreis » Segunda Dez 03, 2007 9:48

mitsutiks Escreveu:joguei COD4 cheguei ao fim e adorei.. Crysis.. no inicio nao estavaa acurtir e fui experimentar o MEdal of honor... como ainda gostei menos do medal of honor, voltei para o crysis e comecei a apanhar o gosto á coisa e afinal de contas acabei o jogo e tenho pena de nao haver mais...

SOF, tou a gostar... o unico defeito k lhe meto é quando se corre... é muito estranho mesmo..

Qd acabar este volto para o medal of honor pa ver se começo a gostar lol

....devo ser o unico a jogar todos...

fique bem!

eheheh

não és nao!

eu tb jogo uma data de jogos ao "mesmo tempo"

No crysis devo estar quase no fim, estou no porta-avioes

No medal of honor airborne estou nao operação market garden, onde tenho que destruir um panzer com umas granadas.... (parei de jogar...)

No timeshift (GRANDE JOGO 8O ) parei de jogar para jogar.... o Crysis

Já instalei o painkiller.... :o

Ontem instalei o Kane & Lynch

No Call of Duty 4, estou na missao da ucrania (sniper)

Ando a ganhar vontade para "pegar" no Pro Street, e tenho mais uma serie de jogos instalados ou para instalar que ainda nao olhei para eles 8)

Ainda bem que os discos estão baratos.... :lol:
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Voltar para Jogos