Moderadores: Administradores, Moderadores

BrunoC Escreveu:sei que a maior parte dos das pessoas acha que não.
mas eu detestei cod4.
adversários que se tranformam em fotos depois de morrer, nao tem sangue, e matei 60 gajos debaixo da ponte sem me chatear, foi logo uninstall.
não querendo entrar em "guerras"
este não é nada de mais, mas achei mais divertido.

FilTs Escreveu:
Gostas mais dum jogo em que daz 3 tiros numa perna e ela voa e ainda por cima o gajo fica a deitar bue (mas mesmo muito) sangue?
Os graficos do sof são muito inferiores ao cod4
Não percebo que ves de tão especial no sof e de tam mau no cod mas pronto.

tiago_joao Escreveu:gostei mt de todaa serie sof e espero que este seja outro bom jogo da saga sof(vou testar depois digo qq coisa).

Nelson_ Escreveu:Joguei os dois SOF. Gostei muito de ambos. No entanto pensava que tinham ficado por ali.
Vou ver o que se passa com este. É a versão para PC certo?
Cumps

_black_bird Escreveu:Nelson_ Escreveu:Joguei os dois SOF. Gostei muito de ambos. No entanto pensava que tinham ficado por ali.
Vou ver o que se passa com este. É a versão para PC certo?
Cumps
Certo!
Ora bem eu não consigo jogar. Tenho uma ATI 9600Pro e vejo tudo em tons de cinza, como se tivesse alto nevoeiro. Pelo que andei a ler, ou se tem uma x800, ou então, bem não se joga!
Como já foi referido, não dá para mudar muitos definições do jogo, aliás a bem dizer....que raio é que se consegue mudar nas definições? NADA!!!!

mitsutiks Escreveu:joguei COD4 cheguei ao fim e adorei.. Crysis.. no inicio nao estavaa acurtir e fui experimentar o MEdal of honor... como ainda gostei menos do medal of honor, voltei para o crysis e comecei a apanhar o gosto á coisa e afinal de contas acabei o jogo e tenho pena de nao haver mais...
SOF, tou a gostar... o unico defeito k lhe meto é quando se corre... é muito estranho mesmo..
Qd acabar este volto para o medal of honor pa ver se começo a gostar lol
....devo ser o unico a jogar todos...
fique bem!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes