Medal of Honor:Pacific Assualt...Mais um GRANDE jogo!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Medal of Honor:Pacific Assualt...Mais um GRANDE jogo!

Mensagempor Turbinas » Quarta Dez 01, 2004 0:23

Tipo, fala tudo no Half-Life2, (e muito bem que é um grande jogo!) mas inda não vi ninguém a falar do MOH:PA. Aqui vai a minha Analise, comprei hoje o jogo :lol: :lol:

Antes de mais, é um jogo muito pesado, do género FarCry, ou seja, quem não tem PC forte ta fdd. Eu tenho um PIV 2.0Ghz, 9800xt,512ram (133), e jogo com as defeniçoes no medium, a 800*600 e soluça um kito :oops:

Quanto ao jogo propriamente. Se alguem já jogou Call of Duty, Enemy Territory e MOH:allied assault, posso lhe dizer k o Pacific Assault(PA) pegou no melhor destes 3 jogos. Mais concretamente, do COD tem a ironsight ( opção de mirar pelo aparelho de mira da espingarda), do ET a vertente online, com o modo invasor, com reforços a aparecerem de x em x minutos, podemos escolher se somos medicos, engenheiros, ou simples soldado( este ultimo pode escolher a aarma de todas as disponiveis :lol: :lol: ). Do allied Assault vem todo o ambiente do jogo, e k ambiente!! Para mim é um jogo que nos transporta literalmente para aacção!, tem uma banda sonora excelente, e tem uma particularidade engraçada, e muito apreciada por mim, enquanto jogamos, e passamos as missões, vao aparecendo no topo de ecra mensagens com historias e curiosidades da 2ª guerra, muito didatico esta parte, a serio!

A jogabilidade é msm muito boa, vem directamente do MOH:AA, nada do genero do COD, nao k o cod seja mau, mas pa quem está abituado a mohaa, o pa é facilimo de abituar.

Na minha opinião, este jogo vai disputar o pódio dos mais jogados online com o cs:source, apesar deste ser muito superior, pelo menos enquanto nao sair nenhum CS novo...

Cumprimentos

PS: Pa quem xita, é só pa dizer k tá fudid*, E MUITO BEM!!, agora o PA conta com o punkbuster, e é tipo, hl2, kem xita é banido, e como é preciso uma key pa registar a conta, ou há muito gito pa andar a comprar originais a torto e a direito, ou entao não se pode jogar, devido ao ban! Mas k GRANDE medida!
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 01, 2004 1:05

Boas,
é mais um jogo, bom é vrdade mas nao é nada do outro mundo.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor rickbanr » Quarta Dez 01, 2004 4:32

Sim os MOH são jogos bem interessantes, com uma capacidade de nos integrar-nos bem a fundo no mundo da WW2, eu acho que sim, eu sinto falta de jogar, jogava horas a fio nos USA,aqui meu Pc é velinho e nãome deixa jogar quase nada.
Fiquem em Paz e Amor, se nos Amassemos todos igual, este planeta seria uma Aldeia Global.
rickbanr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 23:53

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 01, 2004 6:17

Boas,
eu quero é bons RPG's e infelizmente nao aparece nada, os jogos estao-se a tornar demasiado secantes e com tempo de vida demasiado curto, nem os MMORPG prestam :(

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Re: Medal of Honor:Pacific Assualt...Mais um GRANDE jogo!

Mensagempor alatakontigu » Quarta Dez 01, 2004 16:39

Turbinas Escreveu:do ET a vertente online, com o modo invasor, com reforços a aparecerem de x em x minutos, podemos escolher se somos medicos, engenheiros, ou simples soldado( este ultimo pode escolher a aarma de todas as disponiveis :lol: :lol: ).

já o battlefield 1942 tinha essa opçao... e é bem mais entigo que o ET :P

tenho de ver como é o jogo, sou fão do mohaa e por isso tenho que experimentar... mas sinceramente, pelas demos k joguei acho que me vai desiludir :(
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Comrade » Quarta Dez 01, 2004 16:46

Ya... é capaz de ser um bom jogo, mas já tou farto de jogos de guerra baseados na WW2, já chateia!!! Os Nazis morrem sempre!!! :twisted: Ora isto parece-me falta de originalidade....

Não pensem que eu não gosto desse tipo de jogo, eu gostrei do Medal of Honor e do Call of Duty!
Sabem... eu tenho a impressão que nós sabemos mais sobre a WW2 do que aquele que andaram a combater nela :?
"Grenades are like RAM - you can never have too much!"
Comrade
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 02, 2004 15:33

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 01, 2004 23:27

Boas,
joguem AvP2 online.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor WaTeR » Quinta Dez 02, 2004 9:08

depois de ter acabado o call of duty, e o call of duty: united offensive, não me falem mais em jogos do tipo...fartou :?
Asus P4C800 ; PIV 2.8 FSB 800 ; XFX 6600GT (agp) ; Kingston 2 x 512 MB ; Seagate 120gb SATA; Audigy 2 ; Creative Inspire 6.1 ;
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 22, 2004 22:33

Mensagempor ]cool[ » Quinta Dez 02, 2004 11:08

Tretabyte Escreveu:Boas,
eu quero é bons RPG's e infelizmente nao aparece nada, os jogos estao-se a tornar demasiado secantes e com tempo de vida demasiado curto, nem os MMORPG prestam :(

sem mais
Tretabyte

exacto... o ultimo k arranjei era recente e tinha graficos como na psx!! :(
tenho pali o FFXI mas kerem k uma pessoa pague!! nem dá pa jogar offline!! bahhh!! nem o exprimentar posso!! ñ sei o pk da square ter desistido dos pc's!! :cry:
Tretabyte kal foi o ultimo rpg de jeito k jogaste pa pc? é k ando á procura dum e ñ encontro nada!! :cry:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Turbinas » Quinta Dez 02, 2004 11:40

Tipo, os jogos baseados na WW2 continuam a ter sucesso pela simples razão de serem realistas e faceis de jogar, se é baseado nos tempos modernos, caimos no ridiculo, tipo, AmericasArmy, de ter uma arma e ter de escolher entre 100 marikices pa la encaixar. Claro k ha ppl k gosta, mas....

Quanto ao BF1942, tens razão, eu é k nunca tive opurtunidade de o jogar, sorry pelo erro ;)

Axo que este jogo, como se passa no japão, apesar de ser WW2 é em moldes diferentes, tipo, tás sempre à espera k apareça um maluko japones com a baioneta em riste! então tás sempre atento a todo o lado, ja pa nao falar k tem muitas ervas.

A vertente multiplayer tb está muito rica, os mapas agora são enormes, nada de mapas do MOHAA k pareciam cabines telefónicas...(alguns..).

Cumprimentos
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor Comrade » Quinta Dez 02, 2004 12:35

Compreendo a cena dos WW2 shooters.... mas tudo o que é em demasia, quando falo que tou farto.... é do ambiente! Soldados americanos... Thomson... quando compras um jogo desses encontras sempre isso. São jogos que não inovam e o pessoal quer inovação! O Battlefield é porreiro, mas prefiro mais jogos tipo Halo, Half-life, Deus Ex... pelo menos têm história, e os WW2 shooters é história que o pessoal sabe. PONTO

RPG's têm o StarWars: KOTOR que é simplesmente uma das melhores experiências de sempre
"Grenades are like RAM - you can never have too much!"
Comrade
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 02, 2004 15:33

Mensagempor gancho » Quinta Dez 09, 2004 19:09

Simplesmente achei o call of duty dos melhores jogos que já joguei até hoje. Dá mesmo prazer jogar aquilo. Já tenho também o pacific assault, mas vou esperar pelas mimi férias de Natal.
Turbinas convinha teres um processador mais alto para acompanhar essa gráfica :)
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor xgold » Quinta Dez 09, 2004 19:18

Sim nada, a nivel de guerra, se compara ao Call of Duty.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor Clever » Quinta Dez 09, 2004 22:01

o mohaa e xelente pa jogar online :)
o cod para mim e so mm pa singleplayer :P

Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte

ja viste o LineAge2?
Imagem
Clever
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 17, 2004 14:23

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Dez 09, 2004 22:05

Clever Escreveu:o mohaa e xelente pa jogar online :)
o cod para mim e so mm pa singleplayer :P

COD single player, a 1ª vez ke joguei akilo começei em HARD foi bue fixe, cheguei akela mansao, ke temos de aguentar 2 min plos reforços e tamos a ser bue atacados... FDP ia partindo isto tudo com raiva do jogo LOL, é bue lixada akela parte, mas depois escondime no wc, e consegui passar o nivel LOLOL
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante