Antes de mais, é um jogo muito pesado, do género FarCry, ou seja, quem não tem PC forte ta fdd. Eu tenho um PIV 2.0Ghz, 9800xt,512ram (133), e jogo com as defeniçoes no medium, a 800*600 e soluça um kito
Quanto ao jogo propriamente. Se alguem já jogou Call of Duty, Enemy Territory e MOH:allied assault, posso lhe dizer k o Pacific Assault(PA) pegou no melhor destes 3 jogos. Mais concretamente, do COD tem a ironsight ( opção de mirar pelo aparelho de mira da espingarda), do ET a vertente online, com o modo invasor, com reforços a aparecerem de x em x minutos, podemos escolher se somos medicos, engenheiros, ou simples soldado( este ultimo pode escolher a aarma de todas as disponiveis
A jogabilidade é msm muito boa, vem directamente do MOH:AA, nada do genero do COD, nao k o cod seja mau, mas pa quem está abituado a mohaa, o pa é facilimo de abituar.
Na minha opinião, este jogo vai disputar o pódio dos mais jogados online com o cs:source, apesar deste ser muito superior, pelo menos enquanto nao sair nenhum CS novo...
Cumprimentos
PS: Pa quem xita, é só pa dizer k tá fudid*, E MUITO BEM!!, agora o PA conta com o punkbuster, e é tipo, hl2, kem xita é banido, e como é preciso uma key pa registar a conta, ou há muito gito pa andar a comprar originais a torto e a direito, ou entao não se pode jogar, devido ao ban! Mas k GRANDE medida!