Como posso remover isto?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como posso remover isto?

Mensagempor Biohazard__2003 » Sexta Nov 14, 2008 3:52

Boas pessoal...

Cada vez que faço um scan com o AVG aparecem-me estes avisos:

ImagemImagem

eu removo-os assim que acaba o scan, e volto a fazer um novo scan e os ficheiros aparecem novamente...
estes files sao perigosos?
como e que os posso eliminar?

obrigado pessoal

Cumps...
Biohazard__2003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 06, 2004 1:02

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Nov 14, 2008 5:07

começa por desinstalar o AVG

instala a versão Trial do Kaspersky Internet Security, actualiza-o, e faz scan!

limpa tudo o que encontrar

depois podes desinstalar se quiseres

mas não instales AVG! usa antes Avast, Avira...são dois bons anti-virus grátis
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor JoKeR} » Sexta Nov 14, 2008 15:28

Eu tinha o AVG, depois fartei-me e meti o Avira... Tirando a cena do popup que aparecia nos updates (fiz uma jiga-joga para deixar de aparecer, impedindo o ficheiro de correr :P) agora ta impecável :)
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor alr_tech » Sexta Nov 14, 2008 15:29

boas

de qq maneira não interessa muito se forem só cookies...
basta configurares os browsers para apagarem os cookies quando saiem...

os bicharocos é que preocupam...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor Cereal_Killer_ » Quarta Nov 19, 2008 22:40

1º desistala nesse antivirus que é um autêntico apanha virus.

2º usa o NOD

3º activa nos browser's a opção de limpar o conteudo cada vez que é fechada a janela
Cereal_Killer_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 02, 2006 23:08

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Nov 20, 2008 12:11

Na questão dos cookies, instala o ccleaner e corre-o vais ver que limpa parte desses problemas.

O avira é razoável. Quanto ao NOD convem esclarecer que não se conjuga com as soluções propostas que são free o quenão é bem o caso do NOD. Além de que já o vi deixar passar uns quantos virus que o AVG e o Avira apanham (são gostos é claro)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Soldner » Sexta Nov 21, 2008 1:47

ReDsOuL Escreveu:começa por desinstalar o AVG

Eu utilizo AVG, não me queixo, se calhar é porque nunca me detecta nada, mas isso na escolha de um novo anti-virus, que recomendam ?
Cumprimentos
Rui Pereira @ Soldner
Soldner
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 11, 2007 12:20

Mensagempor CryptorX » Sexta Nov 21, 2008 5:40

Soldner Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:começa por desinstalar o AVG

Eu utilizo AVG, não me queixo, se calhar é porque nunca me detecta nada, mas isso na escolha de um novo anti-virus, que recomendam ?

Pelo que vi a unica coisa que tens são cookies o que não é grave (embora seja chato). Se queres por um antiVirús novo coisa que eu acho que já devias ter feito há muito tempo eu aconselho-te muito sériamente a utilizares a última versão do BitDefender que é excelente, não é gratuito mas podes usar a versão Trial durante 30 dias mas acredita que durante esse tempo não precisas de te preocupar com practicamente nada. Depois se gostares (coisa que eu não dúvido que venha a acontecer) podes sempre comprá-lo pela net ou na loja, o preço se não estou em erro ronda os 70~80 euros mas é um excelente investimento.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Lvsitano » Domingo Nov 23, 2008 23:20

Desculpa lá contrariar-te mas o BitDefender é das piores porcarias no mercado. E ainda por cima com preços desses é simplesmente ridículo. Só para termo de comparação, com 55€ compras uma licença para 3 computadores por 2 anos do Kaspersky.
Infelizmente os consumidores não estão informados e adquirem as tretas que se vendem na Staples e Box, ou seja, Pandas, Bitdefenders, McAfees, etc que são pouco ou nada eficientes e com custos altíssimos.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Nov 24, 2008 0:43

Lvsitano Escreveu:Desculpa lá contrariar-te mas o BitDefender é das piores porcarias no mercado. E ainda por cima com preços desses é simplesmente ridículo. Só para termo de comparação, com 55€ compras uma licença para 3 computadores por 2 anos do Kaspersky.
Infelizmente os consumidores não estão informados e adquirem as tretas que se vendem na Staples e Box, ou seja, Pandas, Bitdefenders, McAfees, etc que são pouco ou nada eficientes e com custos altíssimos.

Pronto, também não é preciso matar o rapaz. O bit defender não é mau de todo, simplesmente existem melhores opções no mercado. E realmente 80 por um AV só se fosse com licença vitalicia, senao....

Seja como for aconselho a verificar por exemplo aqui:

http://www.av-comparatives.org/seiten/e ... 008_08.php

um comparativo de scans (neste caso on-demand) antes de optar por qualquer um. É o tal pesquisar...

fiquem bem,

MercyPT
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor CryptorX » Segunda Nov 24, 2008 16:12

Lvsitano Escreveu:Desculpa lá contrariar-te mas o BitDefender é das piores porcarias no mercado. E ainda por cima com preços desses é simplesmente ridículo. Só para termo de comparação, com 55€ compras uma licença para 3 computadores por 2 anos do Kaspersky.

Primeiro eu nunca disse que era o melhor de todos e segundo, até agora virús, spyware, rootkits e por ai fora foram 0... Estou contente com a minha compra e por enquanto não fáço tensões de o largar... E 70E até pode ser uma beca pro'caro mas para uma pessoa que está sempre a comprar jogos (em média 3 por mês) dar 70 euros por um antivirus não me parece nada de descomunal... Agora a parte de "das piores porcarias do mercado"... não é preciso saber muito de antivirus\antispyware para saber mais do que eu mas ao contrário do que possas pensar eu não ando completamente desinformado e até agora em practicamente todos os rankings que vi de antivirus os Bitdefender 2009 estavam sempre nos 3 primeiros (juntamente com o Nod32 e Kaspersky) e em grande parte até em primeiro... por isso a menos que sejam todos uns grandas cromos não percebo o comentário...

http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/ ---- por exemplo

E só para salientar uma coisa... Quando aconselhei o BitDefender não disse que era o melhor simplesmente basiei-me ma minha experiência pessoal porque se há coisa que não fáço é falar á toa daquilo que não sei e o que sei é que com o BitDefender até agora 0 queixas da minha parte, tanto em virus como em spyware principalmente por isso faço questão de manter a minha sugestão... e não te esqueças que o BitDefender é o 2009 e não versões anteriores porque essas sim, não se dão nem nunca se deram muito bem com rankings...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor CryptorX » Segunda Nov 24, 2008 17:52

Atenção que eu não estou a querer desconversar, simplesmente acho que te pecipitas-te um bocadinho na maneira como comentas-te acerca do Bitdefender embora não duvide que tenhas razões para ir contra a minha sugestão, como eu disse, eu simplesmente não tenho razões de queixa e sempre que posso aconselho-o ainda prá mais quando se trata duma versão trial durante 30 dias sem limitações e nem é preciso registo que é opcional... :)
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Lvsitano » Segunda Nov 24, 2008 23:33

Caro CryptorX: Eu tenho muitos clientes que aparecem também com o Bitdefender 2009 e estão convencidos que o sistema não tem malware, e afinal está super infectado. Aliás, a maioria das pessoas acha sempre que não tem vírus no sistema porque tem anti-vírus. Continuo a dizer que o Bitdefender é pouco ou nada eficiente, e digo-o não por experiência própria, mas sim por experiência que tenho com centenas de clientes com o Bitdefender 2009 que ficaram amargamente arrependidos de o terem adquirido.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor alr_tech » Terça Nov 25, 2008 10:27

boas

aliás, por alguma coisa o pessoal recomenda ter sempre à mão 2 ou 3 programas (de cada espécie..), ...
se falha um, um outro pode caçá-lo....

embora se aconselhe tb a que só um esteja activo...

usar tb o sandbox....
;)

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor Vtech » Terça Nov 25, 2008 17:31

Nunca gostei de BitDefender, sempre gostei de Kaspersky, Norton e Symantec Endpoint Protection, Free normalmente instalo o avast!.

Quanto ao Norton antes que as vozes do contra se levantem, sim eu sei, é pesado que nem, e em alguns casos parece que o PC novo que acabamos de comprar na realidade já tem uns anos, mas se falarmos em fiabilidade então a coisa muda de figura.

Aqui para o caso, um utilizador que penso eu seja doméstico??? Força com o Kaspersy, em ambiente empresarial, Symantec Endpoint Protection.

Free, avast! ou Avira.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante