Cada vez que faço um scan com o AVG aparecem-me estes avisos:

eu removo-os assim que acaba o scan, e volto a fazer um novo scan e os ficheiros aparecem novamente...
estes files sao perigosos?
como e que os posso eliminar?
obrigado pessoal
Cumps...
Moderadores: Administradores, Moderadores

ReDsOuL Escreveu:começa por desinstalar o AVG
instala a versão Trial do Kaspersky Internet Security, actualiza-o, e faz scan!
limpa tudo o que encontrar
depois podes desinstalar se quiseres
mas não instales AVG! usa antes Avast, Avira...são dois bons anti-virus grátis

Soldner Escreveu:ReDsOuL Escreveu:começa por desinstalar o AVG
instala a versão Trial do Kaspersky Internet Security, actualiza-o, e faz scan!
limpa tudo o que encontrar
depois podes desinstalar se quiseres
mas não instales AVG! usa antes Avast, Avira...são dois bons anti-virus grátis
Eu utilizo AVG, não me queixo, se calhar é porque nunca me detecta nada, mas isso na escolha de um novo anti-virus, que recomendam ?

Lvsitano Escreveu:Desculpa lá contrariar-te mas o BitDefender é das piores porcarias no mercado. E ainda por cima com preços desses é simplesmente ridículo. Só para termo de comparação, com 55€ compras uma licença para 3 computadores por 2 anos do Kaspersky.
Infelizmente os consumidores não estão informados e adquirem as tretas que se vendem na Staples e Box, ou seja, Pandas, Bitdefenders, McAfees, etc que são pouco ou nada eficientes e com custos altíssimos.

Lvsitano Escreveu:Desculpa lá contrariar-te mas o BitDefender é das piores porcarias no mercado. E ainda por cima com preços desses é simplesmente ridículo. Só para termo de comparação, com 55€ compras uma licença para 3 computadores por 2 anos do Kaspersky.
Infelizmente os consumidores não estão informados e adquirem as tretas que se vendem na Staples e Box, ou seja, Pandas, Bitdefenders, McAfees, etc que são pouco ou nada eficientes e com custos altíssimos.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante