PapaGigas Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Tocaste-me num ponto sensível! O que é que tem o fórum de onde nos conhecemos?!
Começamos mal PapaGigas...
Boas..
Well.. o "Forum da Laura Pausini" soa-me um bocado abichanado.. LOL.. mas quem sou eu para julgar alguem..

Não vejo porque à de soar. É esse tipo de preconceito que me deixa irritado. Não sei se é o teu caso, mas as pessoas falam mal antes de a ouvir. Se calhar se a ouvissem mudavam de ideias. E depois mesmo que não gostassem, deviam limitar-se a dizer que "Não gostam" ou "Não faz o meu género de música", qualquer coisa assim que respeite quem gosta. Não deixam de dar a vossa opinião de que não vos agrada, mas fazem-no de uma forma mais correcta e educada. Mas não, vêm logo com o "isso é uma beka amaricado" ou "isso é uma grande mer**" ou coisas piores.
Eu por exemplo tenho muitos amigos que gostam de Slipknot (nem sei se é assim que se escreve). Não curto nada daquilo, mas não lhes ando a chatear a cabeça sobre a qualidade do grupo. Eles gostam e pronto. Apenas lhes digo que não é muito a minha onda, da mesma forma que eles me dizem que Laura Pausini também não é da música que mais lhes agrada, nunca colocando a sua qualidade e valor em questão.
P.S. Eu bem disse que tinhas tocado num ponto sensível.
SuperMocho84 Escreveu:Não estou a louvar o NIS. Apenas partilho convosco a minha experiência com este software que nunca me deu problemas, ao contrário de outros que eu usei (AVG, Avast!, AntiVir). Ora se nunca me seu dores de cabeça, é natural que fale bem dele, ou não?

PapaGigas Escreveu:Vá.. uma coisa é falarem do NAV.. outra bem diferente é falarem do NIS.. percebes?.. o NAV mama recursos estupidamente.. e o NIS não presta "PONTO".. compreendes agora?.. quando falas no NIS.. falas da utilização do "mama recusos".. com a "telhados de vidro" (que é a maior porcaria de firewall existente á face da terra.. e que só consegue fazer concorrecia á mer** da firewall da mcafee.. aliás.. a estas duas que citei chamar de firewall é quase crime.. lol).. espero me ter feito entender..

PS - Se gostas da symantec.. aconselho-te o "SAV".. de longe muito superior ao NAV..

Concordo que o NAV "mama recursos" e que nem deve ser o melhor AV que por aí anda, mas enquanto não me lixar, não me parece necessário mudar. Em relação ao NIS, da qualidade da firewall não posso falar, porque dias depois de comprar o NIS, comprei um router para partilha de net e optei pela sua firewall, já que a do NIS de 5 em 5 segundos me abria uma janela a dizer que estava a ser atacado...muitas vezes pelo pc do meu irmão, que nem net tinha ainda!!! Mas acho que fui eu que configurei mal a firewall da Symantec.
De resto, o Intrusion Blocking, o AntiSpam e especialmente o Ad-Blocking (que maravilha, nunca mais vi pop-ups nem aquela publicidade que costuma fazer o "contorno" dos sites, 100% eficaz!!!) têm-se revelado muito bons (não sei se são os melhores na sua área, mas enquanto não me desiludirem, não penso em mudar).
Agora, se gosto ou não da Symantec... Nem gosto nem desgosto. Tenho confiança e enquanto ela não for defraudada...