Norton Internet Security 2005

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Eddie » Quarta Dez 29, 2004 0:52

PapaGigas Escreveu:Boas..

Anda aqui ppl a louvar o NIS?.. :?

Rapazes.. digam-me uma coisa.. por acaso já experimentaram outra coisa que não seja essa "trampa" de modo a terem um meio de comparação (mas comparar com qq coisa decente.. não estamos a falar de comparar trampa com trampa.. lol)?.. :P

Se o meu sistema se dá bem com o NIS eu não vou compará-lo com outro, até podem existir outros melhores. Os testes, deixo-os para os gajos que são pagos para os fazerem :!:
Se não gostas dele, estás no teu direito, como tambem tens direito a usar outro qualquer :!:

Fiquem bem. 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor PapaGigas » Quarta Dez 29, 2004 0:54

Turbinas Escreveu:Contra td o que é dito, tenho o Norton System works, k ja tem o anti-virus, e tenho o internet security, e é simplesmente 5*, nunca tive problemas e já uso desde o 2003!! De facto podia mudar, e reconheço k come alguns recursos, mas já domino o Norton, e tar agora a mudar pa outro tar a aprender as manhas, etc...BAHH!!

O meu pai tem o McFee e nem nesse me safo....

"Para quê andar, se tás bem sentado?"

mas por outro lado...

"Pk ter lâ kd se pode ter seda??" heheh, lã é mais confartavel, CAPICHE?

Cumprimentos, e UM GRANDE 2005 PA TODOS!!

PS: Tb uso o GIANT, grande programa, e adivinhei lá quem o comprou...exactamente, a Micro$oft...e no site da GIANT já não da pa fazer o download. Eu queria era pedir a alguem que me mandasse por PM a key, ou crack, ou kk cena, para registar o GIANT..., arranjei uma key, mas só deu para 7 dias..., e não encontro nada no google, alguem me dê uma maozinha plz.... tks

Boas..

Não sei se ria.. ou se chore.. LOL.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor SuperMocho84 » Quarta Dez 29, 2004 9:50

Eddie Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:Aqui também funciona bem. Aliás o Norton Anti-Virus nunca me deixou ficar mal, ao contrário de um tal de AVG...

Bem vindo ao Forum :!:
Off topic: o meu Nick-name não te diz nada :?: :wink:
Exactamente, sou eu mesmo, o mesmo Eddie do Forum da Laura Pausini :!:
Pesso desculpa ao pessoal do Forum, mas não podia deixar passar este momento, é que eu e o SuperMocho84 já nos conhecemos de outras andanças, mas este encontro aquí no Forum não foi premeditado, foi mesmo obra do acaso :!: :o

Fiquem bem. 8)

:D Olha quem é ele! O meu amigo Eddie! Por acaso nem tinha relacionado o nick contigo. Diz-me uma coisa...Mas que raio de avatar é esse? 8O lol
Obrigado pelas boas-vindas. :wink:

PapaGigas Escreveu:
Eddie Escreveu:Bem vindo ao Forum :!:
Off topic: o meu Nick-name não te diz nada :?: :wink:
Exactamente, sou eu mesmo, o mesmo Eddie do Forum da Laura Pausini :!:
Pesso desculpa ao pessoal do Forum, mas não podia deixar passar este momento, é que eu e o SuperMocho84 já nos conhecemos de outras andanças, mas este encontro aquí no Forum não foi premeditado, foi mesmo obra do acaso :!: :o

Fiquem bem. 8)

Boas..

Desculpa lá que te diga.. mas quando disseste que já o conheçes "de outras andanças".. e vendo depois o forum de onde se conheçem.. só te faltava dizer que gostam muito um do outro.. e que até andam de mão dada na rua.. ROTFL.. :lol:

PS - i'm (obvoiusly) joking.. hehehe.. :P

Tocaste-me num ponto sensível! O que é que tem o fórum de onde nos conhecemos?! :evil:
Começamos mal PapaGigas... 8)

PapaGigas Escreveu:Boas..

Anda aqui ppl a louvar o NIS?.. :?

Rapazes.. digam-me uma coisa.. por acaso já experimentaram outra coisa que não seja essa "trampa" de modo a terem um meio de comparação (mas comparar com qq coisa decente.. não estamos a falar de comparar trampa com trampa.. lol)?.. :P

Não estou a louvar o NIS. Apenas partilho convosco a minha experiência com este software que nunca me deu problemas, ao contrário de outros que eu usei (AVG, Avast!, AntiVir). Ora se nunca me seu dores de cabeça, é natural que fale bem dele, ou não? :roll:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor PapaGigas » Quarta Dez 29, 2004 10:06

SuperMocho84 Escreveu:Tocaste-me num ponto sensível! O que é que tem o fórum de onde nos conhecemos?! :evil:

Boas..

Well.. o "Forum da Laura Pausini" soa-me um bocado abichanado.. LOL.. mas quem sou eu para julgar alguem.. :P

SuperMocho84 Escreveu:Não estou a louvar o NIS. Apenas partilho convosco a minha experiência com este software que nunca me deu problemas, ao contrário de outros que eu usei (AVG, Avast!, AntiVir). Ora se nunca me seu dores de cabeça, é natural que fale bem dele, ou não? :roll:

Vá.. uma coisa é falarem do NAV.. outra bem diferente é falarem do NIS.. percebes?.. o NAV mama recursos estupidamente.. e o NIS não presta "PONTO".. compreendes agora?.. quando falas no NIS.. falas da utilização do "mama recusos".. com a "telhados de vidro" (que é a maior porcaria de firewall existente á face da terra.. e que só consegue fazer concorrecia á mer** da firewall da mcafee.. aliás.. a estas duas que citei chamar de firewall é quase crime.. lol).. espero me ter feito entender.. :?

PS - Se gostas da symantec.. aconselho-te o "SAV".. de longe muito superior ao NAV.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SuperMocho84 » Quarta Dez 29, 2004 10:51

PapaGigas Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:Tocaste-me num ponto sensível! O que é que tem o fórum de onde nos conhecemos?! :evil:

Boas..

Well.. o "Forum da Laura Pausini" soa-me um bocado abichanado.. LOL.. mas quem sou eu para julgar alguem.. :P

Não vejo porque à de soar. É esse tipo de preconceito que me deixa irritado. Não sei se é o teu caso, mas as pessoas falam mal antes de a ouvir. Se calhar se a ouvissem mudavam de ideias. E depois mesmo que não gostassem, deviam limitar-se a dizer que "Não gostam" ou "Não faz o meu género de música", qualquer coisa assim que respeite quem gosta. Não deixam de dar a vossa opinião de que não vos agrada, mas fazem-no de uma forma mais correcta e educada. Mas não, vêm logo com o "isso é uma beka amaricado" ou "isso é uma grande mer**" ou coisas piores.
Eu por exemplo tenho muitos amigos que gostam de Slipknot (nem sei se é assim que se escreve). Não curto nada daquilo, mas não lhes ando a chatear a cabeça sobre a qualidade do grupo. Eles gostam e pronto. Apenas lhes digo que não é muito a minha onda, da mesma forma que eles me dizem que Laura Pausini também não é da música que mais lhes agrada, nunca colocando a sua qualidade e valor em questão.

P.S. Eu bem disse que tinhas tocado num ponto sensível. :)

SuperMocho84 Escreveu:Não estou a louvar o NIS. Apenas partilho convosco a minha experiência com este software que nunca me deu problemas, ao contrário de outros que eu usei (AVG, Avast!, AntiVir). Ora se nunca me seu dores de cabeça, é natural que fale bem dele, ou não? :roll:

PapaGigas Escreveu:Vá.. uma coisa é falarem do NAV.. outra bem diferente é falarem do NIS.. percebes?.. o NAV mama recursos estupidamente.. e o NIS não presta "PONTO".. compreendes agora?.. quando falas no NIS.. falas da utilização do "mama recusos".. com a "telhados de vidro" (que é a maior porcaria de firewall existente á face da terra.. e que só consegue fazer concorrecia á mer** da firewall da mcafee.. aliás.. a estas duas que citei chamar de firewall é quase crime.. lol).. espero me ter feito entender.. :?

PS - Se gostas da symantec.. aconselho-te o "SAV".. de longe muito superior ao NAV.. ;)

Concordo que o NAV "mama recursos" e que nem deve ser o melhor AV que por aí anda, mas enquanto não me lixar, não me parece necessário mudar. Em relação ao NIS, da qualidade da firewall não posso falar, porque dias depois de comprar o NIS, comprei um router para partilha de net e optei pela sua firewall, já que a do NIS de 5 em 5 segundos me abria uma janela a dizer que estava a ser atacado...muitas vezes pelo pc do meu irmão, que nem net tinha ainda!!! Mas acho que fui eu que configurei mal a firewall da Symantec.
De resto, o Intrusion Blocking, o AntiSpam e especialmente o Ad-Blocking (que maravilha, nunca mais vi pop-ups nem aquela publicidade que costuma fazer o "contorno" dos sites, 100% eficaz!!!) têm-se revelado muito bons (não sei se são os melhores na sua área, mas enquanto não me desiludirem, não penso em mudar).
Agora, se gosto ou não da Symantec... Nem gosto nem desgosto. Tenho confiança e enquanto ela não for defraudada...
Editado pela última vez por SuperMocho84 em Quarta Dez 29, 2004 10:57, num total de 1 vez.
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SuperMocho84 » Quarta Dez 29, 2004 10:56

Enganei-me no botão...Sorry. :oops:
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quarta Dez 29, 2004 11:27

SuperMocho84 Escreveu:Não vejo porque à de soar. É esse tipo de preconceito que me deixa irritado. Não sei se é o teu caso, mas as pessoas falam mal antes de a ouvir. Se calhar se a ouvissem mudavam de ideias. E depois mesmo que não gostassem, deviam limitar-se a dizer que "Não gostam" ou "Não faz o meu género de música", qualquer coisa assim que respeite quem gosta. Não deixam de dar a vossa opinião de que não vos agrada, mas fazem-no de uma forma mais correcta e educada. Mas não, vêm logo com o "isso é uma beka amaricado" ou "isso é uma grande mer**" ou coisas piores.
Eu por exemplo tenho muitos amigos que gostam de Slipknot (nem sei se é assim que se escreve). Não curto nada daquilo, mas não lhes ando a chatear a cabeça sobre a qualidade do grupo. Eles gostam e pronto. Apenas lhes digo que não é muito a minha onda, da mesma forma que eles me dizem que Laura Pausini também não é da música que mais lhes agrada, nunca colocando a sua qualidade e valor em questão.

P.S. Eu bem disse que tinhas tocado num ponto sensível. :)

Bom.. com o passar dos tempos vais-te aperceber que eu não tenho papas na lingua.. e que se é essa a minha opinião.. é aquilo que digo (ou escrevo).. e que por ser assim.. ás vezes piso uns calos pelo caminho.. mas hey.. eu sou assim.. LOL.. tb me pisam os calos de vez em quando.. hehehe.. é a life.. :P

SuperMocho84 Escreveu:Concordo que o NAV "mama recursos" e que nem deve ser o melhor AV que por aí anda, mas enquanto não me lixar, não me parece necessário mudar. Em relação ao NIS, da qualidade da firewall não posso falar, porque dias depois de comprar o NIS, comprei um router para partilha de net e optei pela sua firewall, já que a do NIS de 5 em 5 segundos me abria uma janela a dizer que estava a ser atacado...muitas vezes pelo pc do meu irmão, que nem net tinha ainda!!! Mas acho que fui eu que configurei mal a firewall da Symantec.
De resto, o Intrusion Blocking, o AntiSpam e especialmente o Ad-Blocking (que maravilha, nunca mais vi pop-ups nem aquela publicidade que costuma fazer o "contorno" dos sites, 100% eficaz!!!) têm-se revelado muito bons (não sei se são os melhores na sua área, mas enquanto não me desiludirem, não penso em mudar).
Agora, se gosto ou não da Symantec... Nem gosto nem desgosto. Tenho confiança e enquanto ela não for defraudada...

Well..

1º -> a firewall serve para proteger a máquina numa rede.. não unica e simplemente para a internet.. pelo que se estava a bloquear a máquina do teu irmão (até ordem em contrário).. só estava a realizar a função dela.. :roll:

2º -> uma coisa é a firewall da symantec.. outra coisa é a firewall do norton.. embora ambas suckem pra *biip*.. LOL.. :P

3º -> peço-te o favor de experimentar o pack "SAV + Outpost".. pois daqui a uma semana falas logo de outra maneira.. ;)

PS - se o Dr mudou de opinião em relação ao IE.. tb tu mudas em relação ao NIS.. hehehe.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SuperMocho84 » Quarta Dez 29, 2004 11:42

PapaGigas Escreveu:3º -> peço-te o favor de experimentar o pack "SAV + Outpost".. pois daqui a uma semana falas logo de outra maneira.. ;)
PS - se o Dr mudou de opinião em relação ao IE.. tb tu mudas em relação ao NIS.. hehehe.. :lol: :lol: :lol:

Quem sabe...Quando o período de actualizações gratuitas do meu Norton terminar (ou se até lá ele me tramar), posso experimentar o SAV. Não estou é a ver que AV é esse...Qual o nome dele?
Já a firewall estou muito satisfeito com a do router.
Fica bem. :wink:
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quarta Dez 29, 2004 11:47

SuperMocho84 Escreveu:Quem sabe...Quando o período de actualizações gratuitas do meu Norton terminar (ou se até lá ele me tramar), posso experimentar o SAV. Não estou é a ver que AV é esse...Qual o nome dele?
Já a firewall estou muito satisfeito com a do router.
Fica bem.

Boas..

SAV = Symantec Anti-Virus.. hehehe.. :P

PS - É como te digo.. para usar uma firewall.. ou é um router (fisica).. ou é a outpost (software).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SuperMocho84 » Quarta Dez 29, 2004 11:54

PapaGigas Escreveu:

Desculpa, estava distraído. :oops: Nem reparei que num dos teus posts anteriores estava lá a dizer. Ainda para mais sabendo eu que o SAV é o Symantec Anti-Virus! As "brancas" são lixadas! A escola dá-nos cabo da cabeça (embora os meus pais afirmem que são os pc's... :roll: ).
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quarta Dez 29, 2004 12:00

SuperMocho84 Escreveu:As "brancas" são lixadas! A escola dá-nos cabo da cabeça (embora os meus pais afirmem que são os pc's... :roll: ).

Boas..

Não és o unico com esse problema.. mas o meu tempo de escola já lá vai.. LOL.. a minha ruina são mesmo estas noites a fio sem dormir.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Czar » Quarta Dez 29, 2004 12:11

Afinal qual é o melhor AV, o Kaspersky ou o SAV ? Em relação aos outros parametros parec que há concordância:

FW - OutPost
AW - Giant

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor PapaGigas » Quarta Dez 29, 2004 12:16

Czar Escreveu:Afinal qual é o melhor AV, o Kaspersky ou o SAV ? Em relação aos outros parametros parec que há concordância:

FW - OutPost
AW - Giant

Cumps

Boas..

Isto é assim..

1º -> São ambos muito bons.. mas com o beneficio do Kaspersky actualizar a BD com mais regularidade.. :roll:

2º -> Se essa pergunta é destinada a mim.. ou ao Tretabyte.. então nunca mais saimos daqui.. LOL.. :P

PS - É como perguntar-nos qual o melhor browser: Opera ou Firefox?.. ROTFL.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Czar » Quarta Dez 29, 2004 12:26

Humm com tudo o que já foi dito aqui estou tentado a experimentar essa combinação. O problem é que tenho instalado o NSW 2005 e o NIS 2005 e pelo que desisntalar estes componentes nem sempre é "fácil", pois costuma ficar muita informação no registo do XP ... isto é mesmo assim ou não passa de um mito urbano lol já agora, se for verdade, qual a melhor forma para o fazer

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor PapaGigas » Quarta Dez 29, 2004 12:32

Czar Escreveu:Humm com tudo o que já foi dito aqui estou tentado a experimentar essa combinação. O problem é que tenho instalado o NSW 2005 e o NIS 2005 e pelo que desisntalar estes componentes nem sempre é "fácil", pois costuma ficar muita informação no registo do XP ... isto é mesmo assim ou não passa de um mito urbano lol já agora, se for verdade, qual a melhor forma para o fazer

Cumps

hehehe.. xegou o momento em que vais ver o quanto é que essa tanga do NIS sucka.. LOL.. eu já tive filmes de trinta por uma linha com essa mer** que nem posso ver isso á frente.. mas pronto.. arrisca tirar essa mer** em modo de segurança.. correr um SFC.. e se der mesmo barraca.. nada como reinstalar o XP.. LOL.. Norton Rules.. :P

PS - Quanto ao NSW podes mantê-lo (mas sem o NAV.. óbviamente).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante