TheRza Escreveu:o avg nao é melhor do ke o Norton de certeza absoluta...
tens assim tanta certeza?
Moderadores: Administradores, Moderadores
TheRza Escreveu:o avg nao é melhor do ke o Norton de certeza absoluta...

JD Escreveu:tens assim tanta certeza?

PapaGigas Escreveu:O ppl tem a mania que como é gratuito.. não pode ser grande coisa.. errr.. yeah right..

mfjsantos Escreveu:Boas,
Eu axo que o norton é mais fiavel que o AGV, e têm a grande vantagem de tb ser uma ferramenta para o windows.
R3volution Escreveu:E olhem que de um para o outro não sei qual dos 2 consome mais...

mfjsantos Escreveu:Boas,
Eu axo que o norton é mais fiavel que o AGV, e têm a grande vantagem de tb ser uma ferramenta para o windows.
Nelson says:
bolas, isto é que é eficiência... mandei duas amostras de duas variantes de um trojan bancário brasileiro para a Grisoft (q faz o AVG) ás 14:27... ás 16:18 já tinha resposta no meu email e agora ás 18 já havia actualização a detectar aquilo!!!
Nelson says:
qualquer semelhança com a Symantec é mera coincidência!

maxfire Escreveu:É.
Decididamente, esses gajos da Grisoft, estão a colocar-se no pelotão da frente no que diz respeito a AV´s.
Mais essa vantagem. Ao que parece, resolvem os problemas, quase que instantaneamente!

JD Escreveu:TheRza Escreveu:o avg nao é melhor do ke o Norton de certeza absoluta...
![]()
tens assim tanta certeza?

PapaGigas Escreveu:mfjsantos Escreveu:Boas,
Boas.. antes de mais tás a fazer uma confusão brutal.. lol.. tb podes usar o NU com o AVG (não é por ai)..
PS - Em qq dos casos acho que devem ler bem este comentário que um amigo meu fez (numa conversação no MSN á bocado):Nelson says:
bolas, isto é que é eficiência... mandei duas amostras de duas variantes de um trojan bancário brasileiro para a Grisoft (q faz o AVG) ás 14:27... ás 16:18 já tinha resposta no meu email e agora ás 18 já havia actualização a detectar aquilo!!!
Nelson says:
qualquer semelhança com a Symantec é mera coincidência!

TheRza Escreveu:PAPAGIGAS e podes crer ke ha aki muitas pessoas ke vao pelo ke dizes só por fikarem bem no fórum!!! eu nao kero nenhuma guerra contigo, muito pelo contrario, mas ha coisas ke dizes ke eu nao concordo!!!! kada um tem a sua opiniao!

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:PAPAGIGAS e podes crer ke ha aki muitas pessoas ke vao pelo ke dizes só por fikarem bem no fórum!!! eu nao kero nenhuma guerra contigo, muito pelo contrario, mas ha coisas ke dizes ke eu nao concordo!!!! kada um tem a sua opiniao!
errr.. se tu o dizes.. eu acredito.. lol.. quem sou eu para discordar?.. hehehe..
PS - Compreende que tb não quero entrar em guerras.. tipo.. eu apresento os meus argumentos.. tu apresentas os teus.. e por ai a fora.. eu pura e simplesmente acabo sempre por mostrar o meu ponto de vista no que se refere a vários assuntos.. e como me baseio em testes meus (que para mim contam MUITO mais que os comentários que vejo reportados seja lá onde for).. e comparo com informação das mais variadas fontes.. acabo por não concordar com muita coisa que por aqui é dita.. ou seja.. não é ser do contra.. mas por norma o ppl fala das coisas sem ter corrido testes ás mesmas.. e acabam por se enterrar no que toca a certas matérias.. sorry.. mas é esta a minha maneira de ver as coisas..
EDIT: Relativamente á Grisoft.. acredita que não bate a Kaspersky (por exemplo).. mas bate a maioria das software houses's que por ai andam..

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante