Norton System Works 2005!!!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Norton System Works 2005!!!

Mensagempor JD » Domingo Jun 26, 2005 20:46

TheRza Escreveu:o avg nao é melhor do ke o Norton de certeza absoluta...

:roll:
tens assim tanta certeza?
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jun 26, 2005 23:45

JD Escreveu:tens assim tanta certeza?

O ppl tem a mania que como é gratuito.. não pode ser grande coisa.. errr.. yeah right.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor JD » Segunda Jun 27, 2005 12:51

PapaGigas Escreveu:O ppl tem a mania que como é gratuito.. não pode ser grande coisa.. errr.. yeah right.. :roll:

tambem acho que sim, mas cada um tem a sua opinião e não quero entrar em grandes discuções por causa disso
pa o TheRza, agora ao menos curtia que me dissesses o que te leva a dizer que o norton é melhor que o AVG, é que tambem não tou a ver onde vais pegar no norton pa me convencer mas enfim...
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor mfjsantos » Segunda Jun 27, 2005 13:16

Boas,

Eu axo que o norton é mais fiavel que o AGV, e têm a grande vantagem de tb ser uma ferramenta para o windows.
mfjsantos
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 17, 2005 10:31

Mensagempor R3volution » Segunda Jun 27, 2005 14:39

uma das razões que o ppl não gosta do Norton é pela utilização excessiva do sistema, pois bem, eu tenho o AVG Free no pc do trabalho e o Norton no meu pessoal.

E olhem que de um para o outro não sei qual dos 2 consome mais...
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor JD » Segunda Jun 27, 2005 17:10

mfjsantos Escreveu:Boas,

Eu axo que o norton é mais fiavel que o AGV, e têm a grande vantagem de tb ser uma ferramenta para o windows.

Tens razão isso pode ser uma vantagem face ao AVG, mas o AVG como AV desempenha melhor a sua função base (procurar por infecções) muito melhor que o norton

R3volution Escreveu:E olhem que de um para o outro não sei qual dos 2 consome mais...

Garanto-te que o que consome mais é o norton, devido às excessivas "mariquices". Digo mariquices pois algumas ferramentas que compõe esse pacote do norton não tem assim grande utilidade (e não estou a falar das ferramentas de manutenção do windows)
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Dinossauro » Segunda Jun 27, 2005 22:48

Tenho o Norton instalado num desktop e num portatil e até hj n me deu problemas alguns...
Não o acho pesado, mas claro que há anti-virus mais 'light'.
MSI K8N Neo Platinum/ AMD 64Bits 3200 / 1Gb DDR400TwinMos ) / ATI 9600Pro / ENERMAX 375W / Maxtor 160Gb+Hitachi120Gb+Hitachi250Gb
DVDRW Pioneer 107D + CDRW LG(52x) / Antec PlusView1000AMG / MUSTEK PowerMust 600 Plus - WC by Aquacomputer
Dinossauro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 02, 2004 16:15

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jun 27, 2005 22:49

Boas.. antes de mais tás a fazer uma confusão brutal.. lol.. tb podes usar o NU com o AVG (não é por ai).. :roll:

PS - Em qq dos casos acho que devem ler bem este comentário que um amigo meu fez (numa conversação no MSN á bocado):

Nelson says:

bolas, isto é que é eficiência... mandei duas amostras de duas variantes de um trojan bancário brasileiro para a Grisoft (q faz o AVG) ás 14:27... ás 16:18 já tinha resposta no meu email e agora ás 18 já havia actualização a detectar aquilo!!!

Nelson says:

qualquer semelhança com a Symantec é mera coincidência!
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor gandamaluko » Segunda Jun 27, 2005 23:14

8O Se assim foi é surpreendente... não haja dúvida :)
Muito bom mesmo... embora use o Mcafee (só anti-vírus) ;)
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor maxfire » Segunda Jun 27, 2005 23:53

É.
Decididamente, esses gajos da Grisoft, estão a colocar-se no pelotão da frente no que diz respeito a AV´s.

Mais essa vantagem. Ao que parece, resolvem os problemas, quase que instantaneamente!
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor PapaGigas » Terça Jun 28, 2005 1:41

maxfire Escreveu:É.
Decididamente, esses gajos da Grisoft, estão a colocar-se no pelotão da frente no que diz respeito a AV´s.

Mais essa vantagem. Ao que parece, resolvem os problemas, quase que instantaneamente!

errr.. não foi o sr. que andou a falar mal deste AV á uns tempos atrás?.. lol.. parece que de cabeça fria consegues pensar melhor.. né?.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Terça Jun 28, 2005 2:46

JD Escreveu:
TheRza Escreveu:o avg nao é melhor do ke o Norton de certeza absoluta...

:roll:
tens assim tanta certeza?

:roll: igualmente pa ti,tens assim tanta certeza k seja o contrario!!!

basta dizer k a nivel de empresas nao ves ninguem a usar AVG!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor TheRza » Terça Jun 28, 2005 2:54

PapaGigas Escreveu:

Boas.. antes de mais tás a fazer uma confusão brutal.. lol.. tb podes usar o NU com o AVG (não é por ai).. :roll:

PS - Em qq dos casos acho que devem ler bem este comentário que um amigo meu fez (numa conversação no MSN á bocado):

Nelson says:

bolas, isto é que é eficiência... mandei duas amostras de duas variantes de um trojan bancário brasileiro para a Grisoft (q faz o AVG) ás 14:27... ás 16:18 já tinha resposta no meu email e agora ás 18 já havia actualização a detectar aquilo!!!

Nelson says:

qualquer semelhança com a Symantec é mera coincidência!

fonix esse AVG nao ha ninguem ke o apanhe!!!!

os gajos tem um av freeware e em meia duzia de horas tem os problemas todos resolvidos!!!! 8O 8O 8O

kalker dia antecipam se ao proprio virus!!!! :lol: :lol: :lol:

e mais, normalmente kando alguem poe ai algum teste a av dizes sempre ke nao ta correcto, etc, etc e depois metes este post!!!!

tambem se pode desconfiar disso!!! eu nao digo ke o AVG seja mau mas tambem escusam de o por no ceu e o considerarem melhor ke todos e mais alguns!!!

PAPAGIGAS e podes crer ke ha aki muitas pessoas ke vao pelo ke dizes só por fikarem bem no fórum!!! eu nao kero nenhuma guerra contigo, muito pelo contrario, mas ha coisas ke dizes ke eu nao concordo!!!! kada um tem a sua opiniao!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Terça Jun 28, 2005 3:20

TheRza Escreveu:PAPAGIGAS e podes crer ke ha aki muitas pessoas ke vao pelo ke dizes só por fikarem bem no fórum!!! eu nao kero nenhuma guerra contigo, muito pelo contrario, mas ha coisas ke dizes ke eu nao concordo!!!! kada um tem a sua opiniao!

errr.. se tu o dizes.. eu acredito.. lol.. quem sou eu para discordar?.. hehehe.. ;)

PS - Compreende que tb não quero entrar em guerras.. tipo.. eu apresento os meus argumentos.. tu apresentas os teus.. e por ai a fora.. eu pura e simplesmente acabo sempre por mostrar o meu ponto de vista no que se refere a vários assuntos.. e como me baseio em testes meus (que para mim contam MUITO mais que os comentários que vejo reportados seja lá onde for).. e comparo com informação das mais variadas fontes.. acabo por não concordar com muita coisa que por aqui é dita.. ou seja.. não é ser do contra.. mas por norma o ppl fala das coisas sem ter corrido testes ás mesmas.. e acabam por se enterrar no que toca a certas matérias.. sorry.. mas é esta a minha maneira de ver as coisas.. :roll:

EDIT: Relativamente á Grisoft.. acredita que não bate a Kaspersky (por exemplo).. mas bate a maioria das software houses's que por ai andam..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Terça Jun 28, 2005 3:27

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:PAPAGIGAS e podes crer ke ha aki muitas pessoas ke vao pelo ke dizes só por fikarem bem no fórum!!! eu nao kero nenhuma guerra contigo, muito pelo contrario, mas ha coisas ke dizes ke eu nao concordo!!!! kada um tem a sua opiniao!

errr.. se tu o dizes.. eu acredito.. lol.. quem sou eu para discordar?.. hehehe.. ;)

PS - Compreende que tb não quero entrar em guerras.. tipo.. eu apresento os meus argumentos.. tu apresentas os teus.. e por ai a fora.. eu pura e simplesmente acabo sempre por mostrar o meu ponto de vista no que se refere a vários assuntos.. e como me baseio em testes meus (que para mim contam MUITO mais que os comentários que vejo reportados seja lá onde for).. e comparo com informação das mais variadas fontes.. acabo por não concordar com muita coisa que por aqui é dita.. ou seja.. não é ser do contra.. mas por norma o ppl fala das coisas sem ter corrido testes ás mesmas.. e acabam por se enterrar no que toca a certas matérias.. sorry.. mas é esta a minha maneira de ver as coisas.. :roll:

EDIT: Relativamente á Grisoft.. acredita que não bate a Kaspersky (por exemplo).. mas bate a maioria das software houses's que por ai andam..

eu é ke nao tenho oportunidade de fazer testes mas pelas cenas ke sei e por amigos meus ke sabem muito (e nao tou a dizer ke nao sabes tanto) mas tens ke aceitar as coisas ke te dizem como aceitam as tuas!!!

tu dizes e o people saca mas ha cenas ke outras pessoas dizem ke sao tao boas como as tuas!!! e tu dizes ke falas por experiência propria com testes ke fazes mas no entanto puseste akele post k o teu amigo te mandou!!! é um pouco contraditorio mas ta s bem!!!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes