A Sygate atrofia com o Kaspersky???

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Sexta Nov 25, 2005 0:13

major_jb Escreveu:Eu cheguei a ter problemas kuando tive o kaspersky e a kerio por causa de ter o "network attacks" activo... tou a ver k umas vezes dá problemas outras não :?

de kk maneira axo k é sempre bom relatar o problema e a respectiva solução n vá alguem precisar 8)

fikem bem!!!

acho ke fazes tu muito bem! :wink:

eu ja tinha lido algo sobre os problemas de sygate com o kaspersky mas como nem toda a gente tinha esses problemas até pensava ke era conflito com outra treta kalker mas agora sempre ke alguém tiver esse problema ja sei como resolver!

agora com a Kerio eu ja uso ha algum tempo e nunka me aconteceu nada disso!

tkx pelo info!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Link » Sexta Nov 25, 2005 0:28

major_jb Escreveu:Eu cheguei a ter problemas kuando tive o kaspersky e a kerio por causa de ter o "network attacks" activo... tou a ver k umas vezes dá problemas outras não :?

de kk maneira axo k é sempre bom relatar o problema e a respectiva solução n vá alguem precisar 8)

fikem bem!!!

Utilizo o Kaspersky com a Kerio e também tive o mesmo problema, ou seja, a opção "Enable real-time protection against network attacks" (no Kaspersky) tem que estar desactivada, senão, "adeus internet".

Cumps...
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor ozzy » Sexta Nov 25, 2005 0:38

Link Escreveu:

fikem bem!!!

Utilizo o Kaspersky com a Kerio e também tive o mesmo problema, ou seja, a opção "Enable real-time protection against network attacks" (no Kaspersky) tem que estar desactivada, senão, "adeus internet".

Cumps...

Tb tive k desactivar a mesma opçao com a sygate 5.6!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Link » Sexta Nov 25, 2005 0:42

O que me parece é que o Kaspersky é muito bom, ao ponto de ter funções de Firewall... ou estou enganado?
Provavelmente por isso, surgem estes conflitos entre softwares diferentes mas com funções semelhantes.
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Neo_RC » Sexta Nov 25, 2005 0:56

Sinceramente anti-virus a fazer d firewall n m convencem... :?
Por mt boa k a firewall do kaspersky seja n m parece k xegue aos calcanhares da sygate, outpost, kerio e mtas mtas outras...
Cada coisa no seu lugar :wink:
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Link » Sexta Nov 25, 2005 1:08

Concordo... até porque não prescindo da "minha" Kerio.
O que quero dizer é que os anti-virus vêm cada vez mais "artilhados", o que faz com que surjam os conflitos atrás descritos!

Também não sou adepto do "tudo em um".
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor XVeX » Segunda Nov 28, 2005 13:31

praticamente kuase todos os antivirus detectam atakes e blokeia! o avast tb tem e penso ke o norton ultima versao tb ja tem!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante