Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado
Moderadores: Administradores, Moderadores
por TheRza » Sexta Nov 25, 2005 0:13
major_jb Escreveu:Eu cheguei a ter problemas kuando tive o kaspersky e a kerio por causa de ter o "network attacks" activo... tou a ver k umas vezes dá problemas outras não
de kk maneira axo k é sempre bom relatar o problema e a respectiva solução n vá alguem precisar
fikem bem!!!
acho ke fazes tu muito bem!
eu ja tinha lido algo sobre os problemas de sygate com o kaspersky mas como nem toda a gente tinha esses problemas até pensava ke era conflito com outra treta kalker mas agora sempre ke alguém tiver esse problema ja sei como resolver!
agora com a Kerio eu ja uso ha algum tempo e nunka me aconteceu nada disso!
tkx pelo info!
fika bem!

-
TheRza
- Membro Diamante

-
- Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51
por Link » Sexta Nov 25, 2005 0:28
major_jb Escreveu:Eu cheguei a ter problemas kuando tive o kaspersky e a kerio por causa de ter o "network attacks" activo... tou a ver k umas vezes dá problemas outras não
de kk maneira axo k é sempre bom relatar o problema e a respectiva solução n vá alguem precisar
fikem bem!!!
Utilizo o Kaspersky com a Kerio e também tive o mesmo problema, ou seja, a opção "Enable real-time protection against network attacks" (no Kaspersky) tem que estar desactivada, senão, "adeus internet".
Cumps...
-
Link
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41
por ozzy » Sexta Nov 25, 2005 0:38
Link Escreveu:major_jb Escreveu:Eu cheguei a ter problemas kuando tive o kaspersky e a kerio por causa de ter o "network attacks" activo... tou a ver k umas vezes dá problemas outras não
fikem bem!!!
Utilizo o Kaspersky com a Kerio e também tive o mesmo problema, ou seja, a opção "Enable real-time protection against network attacks" (no Kaspersky) tem que estar desactivada, senão, "adeus internet".
Cumps...
Tb tive k desactivar a mesma opçao com a sygate 5.6!
-
ozzy
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10
por Link » Sexta Nov 25, 2005 0:42
O que me parece é que o Kaspersky é muito bom, ao ponto de ter funções de Firewall... ou estou enganado?
Provavelmente por isso, surgem estes conflitos entre softwares diferentes mas com funções semelhantes.
-
Link
- Membro de Ouro

-
por Neo_RC » Sexta Nov 25, 2005 0:56
Sinceramente anti-virus a fazer d firewall n m convencem...
Por mt boa k a firewall do kaspersky seja n m parece k xegue aos calcanhares da sygate, outpost, kerio e mtas mtas outras...
Cada coisa no seu lugar

-
Neo_RC
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23
por Link » Sexta Nov 25, 2005 1:08
Concordo... até porque não prescindo da "minha" Kerio.
O que quero dizer é que os anti-virus vêm cada vez mais "artilhados", o que faz com que surjam os conflitos atrás descritos!
Também não sou adepto do "tudo em um".
-
Link
- Membro de Ouro

-
por XVeX » Segunda Nov 28, 2005 13:31
praticamente kuase todos os antivirus detectam atakes e blokeia! o avast tb tem e penso ke o norton ultima versao tb ja tem!
-
XVeX
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10
Voltar para Segurança Informática
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante