cardu Escreveu:Para aqueles que teem duvidas acerca da originalidade do meu KAV, apenas digo isto.... passados estes dias ele continua a actualizar e nunca mais me apareceu tal mensagem... Ter a base de dados corrupta não significa que o meu KAV tem uma licença pirateada .... pk assim não deixava mais actualizar o antivirus.... mas pelo contrario está sempre a ser actualizado e continua a dizer q minha licença está activa até 2010!!!
EMBRULHEM!!!!! O problema é q vocês ( especialmente os ditos gurus da informática) pensam q sabem tudo mas não percebem um cara*** disto!!
Pá, peguem numa enxada e vão cavar terra que é o melhor que podem fazer na vida!!!
Tu deves ter um QI muito baixo, diga-se de passagem, aqui o que se está mais a discutir não é a tua licença do AV, mas sim os teus maus modos, os quais, diga-se de passagem não são lá de muita boa educação! Mas já que é para descer de nível, infelizmente neste país é necessário fazer isso, penso que com ajuda de outros membros do fórum, teremos todo o gosto em cavar um buraco para te lá enfiar, e assim ver se te calas de vez!
Pensa bem nos modos como vieste falar para este fórum, e vê se tem algum jeito as tuas respostas arrogantes!
E por mim este assunto encontra-se encerrado, visto que também já resolveste o teu problema com o KAV. Agora só falta a boa educação!
Cumprimentos,