Dúvida após actualização do KAV 2009

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cardu » Sábado Out 04, 2008 13:51

Para aqueles que teem duvidas acerca da originalidade do meu KAV, apenas digo isto.... passados estes dias ele continua a actualizar e nunca mais me apareceu tal mensagem... Ter a base de dados corrupta não significa que o meu KAV tem uma licença pirateada .... pk assim não deixava mais actualizar o antivirus.... mas pelo contrario está sempre a ser actualizado e continua a dizer q minha licença está activa até 2010!!!
EMBRULHEM!!!!! O problema é q vocês ( especialmente os ditos gurus da informática) pensam q sabem tudo mas não percebem um cara*** disto!!
Pá, peguem numa enxada e vão cavar terra que é o melhor que podem fazer na vida!!!
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor _black_bird » Sábado Out 04, 2008 15:03

cardu Escreveu:Para aqueles que teem duvidas acerca da originalidade do meu KAV, apenas digo isto.... passados estes dias ele continua a actualizar e nunca mais me apareceu tal mensagem... Ter a base de dados corrupta não significa que o meu KAV tem uma licença pirateada .... pk assim não deixava mais actualizar o antivirus.... mas pelo contrario está sempre a ser actualizado e continua a dizer q minha licença está activa até 2010!!!
EMBRULHEM!!!!! O problema é q vocês ( especialmente os ditos gurus da informática) pensam q sabem tudo mas não percebem um cara*** disto!!
Pá, peguem numa enxada e vão cavar terra que é o melhor que podem fazer na vida!!!

Tu deves ter um QI muito baixo, diga-se de passagem, aqui o que se está mais a discutir não é a tua licença do AV, mas sim os teus maus modos, os quais, diga-se de passagem não são lá de muita boa educação! Mas já que é para descer de nível, infelizmente neste país é necessário fazer isso, penso que com ajuda de outros membros do fórum, teremos todo o gosto em cavar um buraco para te lá enfiar, e assim ver se te calas de vez!
Pensa bem nos modos como vieste falar para este fórum, e vê se tem algum jeito as tuas respostas arrogantes!
E por mim este assunto encontra-se encerrado, visto que também já resolveste o teu problema com o KAV. Agora só falta a boa educação!
Cumprimentos,
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor joaozx » Sábado Out 04, 2008 15:57

Para aqueles que teem duvidas acerca da originalidade do meu KAV, apenas digo isto.... passados estes dias ele continua a actualizar e nunca mais me apareceu tal mensagem... Ter a base de dados corrupta não significa que o meu KAV tem uma licença pirateada .... pk assim não deixava mais actualizar o antivirus.... mas pelo contrario está sempre a ser actualizado e continua a dizer q minha licença está activa até 2010!!!

Mais uma vez a carapuça só entra a quem lhe serve. Acerca da legalidade do teu KAV dizeres que a licença é até 2009 em nada quer dizer que ele é legal. É verdade a Kaspersky tem licenças para um ano e dois anos ou seja comprado este ano a licença pode ir até 2009 ou 2010. E até te digo mais eu nem precisava que me dissesses que a tua licença é pirateada pois pela forma como falas é óbvia a sua legalidade mas não posso provar nem me interessa.
Para quem precisava de ajuda estás muito inteligente.
Cumps...

P.S. Para ti que pensas que és inteligente so te digo uma coisa: existem "licenças" ultrapassam em muito o tempo da tua.

P.S. II: agora sim deverias mesmo ser banido!!! Mas a mim não me compete tal coisa por isso apenas tenho a lamentar que ainda faças parte desta comunidade de gente que como tu dizes :
não percebem um cara*** disto!!
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor speed200 » Sábado Out 04, 2008 16:10

Será que não existe um moderador ou um administrador que dê de vez um "Ban" a este membro????????
Se a sua primeira resposta já era má e de uma falta de educação completa esta segunda bate os recordes.
Mas já agora questiono.... se és assim tão bom não sei o que fazes num fórum como este. :?:
speed200
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 02, 2005 9:32

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes