A firewall do XP SP2, substituí a tradicional?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 18:29

Red_Beret Escreveu:
PapaGigas Escreveu:Bom..

Resumindo e concluindo..

GOSTOS NÂO SE DESCUTEM..

PS - Desculpa.. mas tenho vários defeitos.. entre eles.. só gosto do que é bom.. lol.. ou seja.. pandas.. nortons.. etc.. fiquem lá com eles.. e sejam felizes.. ;)

Inda nao me deste uma razao valida para o panda nao prestar. o AV deles esta muito bom, muito leve e ate agora tem apanhado tudo. e a tal truprevent e muito boa. a firewall e sygate e sta tudo dito.

Boas..

Vamos por as coisas neste prima:

Os AV's da panda sempre foram uma bela porcaria.. mas verdade seja dita ainda não testei a ultima versão (pelo que peço desculpa caso esta ultima esteja assim tão boa quanto dizes).. vou realizar alguns testes.. e prometo dar noticias..

PS - Quanto á firewall mantenho-me com a Outpost.. pois melhor que isto digo-te desde já que não existe (por software.. claro).. aconselho-te a experimentar de novo.. e que "gastes" 10 minutos para te habituares ao interface da mesma.. e que depois me dês tb uma opinião aprofundada da mesma (prometo fazer o mesmo em relação ao AV).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Andre_Oliveira » Quarta Nov 10, 2004 18:30

Firewall do McAfee, sem problemas a registar... pelo menos de minha parte.

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 18:34

Andre_Oliveira Escreveu:Firewall do McAfee, sem problemas a registar... pelo menos de minha parte.

Cumprimentos

Fdx.. meu deus.. tudo menos isso.. lol.. a ti é que eu te aconselho mesmo a mudar (para uma outpost.. sygate.. etc).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Red_Beret » Quarta Nov 10, 2004 18:41

PapaGigas Escreveu:
Andre_Oliveira Escreveu:Firewall do McAfee, sem problemas a registar... pelo menos de minha parte.

Cumprimentos

Fdx.. meu deus.. tudo menos isso.. lol.. a ti é que eu te aconselho mesmo a mudar (para uma outpost.. sygate.. etc).. :P

Lol, ya. a firewall da mcafee e mesmo muito mazinha
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor searaider » Quarta Nov 10, 2004 18:44

Ola boa tarde,

nao sei em que se baseiam para fazer essa afirmaçao, cumprimentos
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 18:48

searaider Escreveu:Ola boa tarde,

nao sei em que se baseiam para fazer essa afirmaçao, cumprimentos

Boas..

Experimenta qq coisa de jeito.. e logo percebes.. LOL.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Quarta Nov 10, 2004 18:53

ja ke tamos numa de antivirus, eu tenho ke recomendar o meu ke nao vi por aki:

Symantec Antivirus Corporate Ed. 9.0.0.338

apesar de poder ser um bocado controverso por ser a versao corp, é tao bom ke tinha ke falar nele.
epa, simplesmente o melhor antivirus ke ja vi.
é espantoso a caçar ate virus provenientes de sites da net enquanto se navega, e o ke sinceramente me surpreendeu é ke ate hoje qualquer coisa da symantec (tipo norton 200X) era pesadissima. Este é espetacular. eu nao o sinto seker no sistema, contudo, sempre ke faz falta ta la o gajo. e com updates vitalicios e configuravelmente automaticos.

o unico senao é ke é direcionado pra servidores/postos de trabalho mas com as configs certas isto é um luxo. nao kero outra coisa e dificilmente me convencem ke haja alternativas melhores.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Red_Beret » Quarta Nov 10, 2004 18:54

PapaGigas Escreveu:
Os AV's da panda sempre foram uma bela porcaria.. mas verdade seja dita ainda não testei a ultima versão (pelo que peço desculpa caso esta ultima esteja assim tão boa quanto dizes).. vou realizar alguns testes.. e prometo dar noticias..

Lol, ya, tens razao. Eu estou a referir-me as versoes 2004 e 2005 c/truprevent (andam ai algumas da v2004 q nao tem esta feature).
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quarta Nov 10, 2004 19:13

Kayn Escreveu:ja ke tamos numa de antivirus, eu tenho ke recomendar o meu ke nao vi por aki:

apesar de poder ser um bocado controverso por ser a versao corp, é tao bom ke tinha ke falar nele.
é espantoso a caçar ate virus provenientes de sites da net enquanto se navega, e o ke sinceramente me surpreendeu é ke ate hoje qualquer coisa da symantec (tipo norton 200X) era pesadissima. Este é espetacular. eu nao o sinto seker no sistema, contudo, sempre ke faz falta ta la o gajo. e com updates vitalicios e configuravelmente automaticos.

o unico senao é ke é direcionado pra servidores/postos de trabalho mas com as configs certas isto é um luxo. nao kero outra coisa e dificilmente me convencem ke haja alternativas melhores.

Bem dito.. tb já usei.. e gostei bastante.. mas é daqueles AV's que primeiro que me venha á mente recomendálo.. meu deus.. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Red_Beret » Quarta Nov 10, 2004 19:16

PapaGigas Escreveu:
Kayn Escreveu:ja ke tamos numa de antivirus, eu tenho ke recomendar o meu ke nao vi por aki:

Bem dito.. tb já usei.. e gostei bastante.. mas é daqueles AV's que primeiro que me venha á mente recomendálo.. meu deus.. lol.. ;)

ya, tb ja usei isso. é bem bacano.

mas atencao que se usarem so a v client isso tem (ou tinha) algumas vulnerabilidades (por isso e q deixei de usar isso)

o ideal e terem isso numa rede com a versao server num pc e a client no outro.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 10, 2004 23:07

Boas,
PapaGigas Escreveu:

ja agora so dizer o meu ponto de vista, ando na net a bastante tempo, tipo 15 anos +/- e nao usava AV, nao precisava, tinha sempre tudo controlado mas as coisas comecaram a crescer muito e por descarga de consciencia comecei a usar um, testei varios inicialmente tal como firewalls e o unico na altura que funcionou bastante bem foi o Symantec Corporate Edition, tudo o resto era simplesmente LIXO, tenho tentado acompanhar sempre reviews sobre novidades e afins e, so troquei recentemente o SAV por uma simples razao, os updates, o SAV é bastante bom mas updates da DB de av's é coisa de semana À semana e, com o crescer das coisas, é xato as coisas funcionarem assim, o outro motivo foi a lentidao que o SAV leva a fazer um full scan à maquina e os recursos que consome por o fazer.
Neste momento ainda recomendo o SAV mas recomendo acima de tudo o Kaspersky, neste momento é mesmo o melhor AV existente, rapido, sempre sempres actualizado e muito muito rapido.
Para mim tudo o resto continua lixo apesar do Mcafee Corporate tb ser bastante bom.

sem mais
Tretabyte

ps: os do panda jasus sao mm do piorio e se voces acham que o produto residencial é mau deviam de ver o produto corporate.
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Quinta Nov 11, 2004 15:22

PapaGigas Escreveu:Bem dito.. tb já usei.. e gostei bastante.. mas é daqueles AV's que primeiro que me venha á mente recomendálo.. meu deus.. lol.. ;)

Atenção.. eu quando disse "primeiro que me venha á mente recomendálo".. não estava a por em causa o AV.. pois "tb já usei.. e gostei bastante".. eu estava apenas a querer dizer que nunca me recordo dele (devo andar a comer muito queijo.. lol).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante