Azarael Escreveu:Em que parte do meu discurso disse que como o Opera é "inchado" logo é menos seguro ?! Não me acusem de algo que não escrevi.
Coisas a mais ? Bem para começar a publicidade,. Sim sei que é por ser a versão gratuita. Cliente IRC/Opera Webmail/News, apesar da implementação não ser má acho um bocado desnecessário.
Pormenores que ainda me lembro:
As opções para tratamento de cookies precisam de mais trabalho. A não ser que as coisas tenham mudado desde a ultima vez q usei o Opera.
Não há um equivalente à extensão bugmenot para o Opera. Se houver peço desculpa.
PS: Já não me lembro bem, mas no Opera dá para fazer spoof do referer ?
errr.. que raio.. tu alguma vez usaste o Opera?.. deixa-me que te esclareça:
1º -> Tenho os serviços de mail e irc desactivados (sim.. não tens que gramar com eles obrigatóriamente)..
2º -> Como pudeste verificar.. não tenho qq tipo de PUB no meu Opera.. não me perguntes pq.. mas não tá lá.. pois não?..
3º -> No que toca a cookies podes tar descansado que é BÁSICO.. a não ser que sejas como eu.. e controles manualmente (batalha naval)..
O resto já o maxfire referiu (como tal não vou tar a repetir).. e espero que tenhas compreendido agora que melhor que o Opera.. não há..