PsicoPete Escreveu:Epá pronto estou rendido.
O FF é o melhor browser de todos os tempos e jamais será batido por outro...
Se é isso que querem ouvir aqui têm.
Divirtam-se.
Cumps.
Subscrevo.
Tambem gosto da minha máquina de barbear.
Moderadores: Administradores, Moderadores
PsicoPete Escreveu:Epá pronto estou rendido.
O FF é o melhor browser de todos os tempos e jamais será batido por outro...
Se é isso que querem ouvir aqui têm.
Divirtam-se.
Cumps.

Nukke Escreveu:PapaGigas: Hás-de me dizer quem és tu para dizer uma coisa e dizer ponto. ès dono da verdade absoluta? Não consegues perceber que há users que não usam essa treta toda, e querem um browser com as funções essenciais? E o browser escolhido para isso é o Firefox (a não ser que prefiras o IE). Para power users, acredito que as funções façam muita falta, etc. Simplesmente, para o que eu uso, prefiro FIrefox e algumas extensões. E como eu, há muitos.
PS: Espero não ferir susceptibilidades

PapaGigas Escreveu:Nukke Escreveu:PapaGigas: Hás-de me dizer quem és tu para dizer uma coisa e dizer ponto. ès dono da verdade absoluta? Não consegues perceber que há users que não usam essa treta toda, e querem um browser com as funções essenciais? E o browser escolhido para isso é o Firefox (a não ser que prefiras o IE). Para power users, acredito que as funções façam muita falta, etc. Simplesmente, para o que eu uso, prefiro FIrefox e algumas extensões. E como eu, há muitos.
PS: Espero não ferir susceptibilidades
Well.. tinha-te mais em conta.. mas tipo.. não gostas de algo no Opera?.. simples: "removes e/ou desactivas".. LOL.. o Opera é pura e simplesmente o browser mais "seguro" actualmente (Opera Vs FF).. e toda e qq função que tem integrada no mesmo é de uma qualidade incomparável (vá.. uma ou duas dá para comparar.. o resto "não").. assim sendo não creio que possas contestar a minha afirmação.. sorry..
PS - Não tenho problemas com esse tipo de comentários.. MAS acredita que me deixa um pouco decepcionado contigo (esperava mais de ti)..

Azarael Escreveu:Papagigas, é simples a maioria das pessoas quer um browser leve e funcional e pronto. Não é nada de especial.

Nukke Escreveu:Bah... não me venhas com essas tretasPah não é bem não gostar... não me decepcionou.. mas experientei os dois e para o que faço preferi o Firefox...
Nukke.

PapaGigas Escreveu:.. MAS como o que está em causa é uma analize de segurança aos 2 browsers: o Opera é superior.. sorry..

maxfire Escreveu:...mas não é só aí, que é superior!

PapaGigas Escreveu:Azarael Escreveu:Papagigas, é simples a maioria das pessoas quer um browser leve e funcional e pronto. Não é nada de especial.
Consideras o Opera um browser pesado?.. fdx.. podes dizer que sem extenções nenhumas o FireFox é mais leve.. MAS mete-lhe lá "tabbed browsing" (e navega um pouco).. vais decerto aperceber-te que o Opera se mantem fiel a si mesmo.. e o FF mama-se todo (e basta isto.. lol.. se começas a meter-lhe mais extenções.. ai nem tens termo de comparação).. repito: se existir algo que não gostes.. "REMOVES" e pronto..
PS - Não estamos a falar do Netscape.. mas do Opera.. lol.. coisas completamente distintas (refiro-me obviamente ao peso do browser)..

Azarael Escreveu:Estou bem ciente do problema com a RAM qnd mts tabs estão abertas, tal como da diferença entre o Netscape e o Opera.
Mas a questão é que eu perfiro adicionar coisas q quero do que remover (ocultar) coisas q não quero.

PapaGigas Escreveu:Nukke Escreveu:Bah... não me venhas com essas tretasPah não é bem não gostar... não me decepcionou.. mas experientei os dois e para o que faço preferi o Firefox...
Nukke.
Bah... não me venhas TU com essas tretas.. lol..
PS - Compreendo essa posição.. MAS como o que está em causa é uma analize de segurança aos 2 browsers: o Opera é superior.. sorry..

Nukke Escreveu:Quanto ao resto, aí a coisa já muda e já te disse a minha opinião.
As far as extensions, those are a very cool addition to Firefox but most of the features that they add are built into Opera. They risk being outdated as Firefox is further developed (imagine growing used to a tool and then finding out it no longer works with the newest version). Opera’s features are integrated into the app, so they will continue to work as Opera continues to grow.

maxfire Escreveu:No fundo, todos aprendemos algo em relação a um, e a outro.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes