Moderadores: Administradores, Moderadores

PhantomNorth Escreveu:Actualmente qual é o melhor anti-virus? O que acham do Norton Anti-Virus 2005 e Panda Titanium Antivirus 2005?

PhantomNorth Escreveu:Actualmente qual é o melhor anti-virus? O que acham do Norton Anti-Virus 2005 e Panda Titanium Antivirus 2005?

Red_Beret Escreveu:PhantomNorth Escreveu:Actualmente qual é o melhor anti-virus? O que acham do Norton Anti-Virus 2005 e Panda Titanium Antivirus 2005?
Melhores - Kaspersky, AVG (dentro dos free) e Symantec CE 10 (eu pessoalmente prefiro este, mas o Kasper é melhor)
Norton - Sucka
Panda - Eu sei que vou ser "espancado", mas gosto bastante das capacidades de detecçao do panda. Peca por ser pesado, e muito pouco configuravel. (e ser um chato do *biip*, ta sempre a apitar)

Dark_Harry_ Escreveu:entao nao é, antes de ter o AVG tinha o Norton, alem de me pesar bues no sistema, kuando mudei po AVG tinha 3 virus ke o Norton na detectou! Infelizmente pa bem do Norton a pessoas ke têm fé neleeu nao sou uma delas

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante