Anti-Virus

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Anti-Virus

Mensagempor PhantomNorth » Domingo Jul 24, 2005 18:46

Actualmente qual é o melhor anti-virus? O que acham do Norton Anti-Virus 2005 e Panda Titanium Antivirus 2005?
PhantomNorth
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 20:32

Mensagempor _black_bird » Domingo Jul 24, 2005 18:49

Axo k já há topicos que cheguem sobre o assunto.
Mas cá vai + uma vez.
Melhor A.V para mim ( cada um com os seus gostos ) é o NOD32

link: http://www.nod32.com/home/home.htm

Em relacao aos k falas-te eu nem comento pk n gosto nd de nenhum deles.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Re: Anti-Virus

Mensagempor JD » Domingo Jul 24, 2005 19:20

PhantomNorth Escreveu:Actualmente qual é o melhor anti-virus? O que acham do Norton Anti-Virus 2005 e Panda Titanium Antivirus 2005?

Well... o melhor anti-virus do momento é o KAV mas eu uso o AVG que tambem é muito boa opção.
Em relação ao NAV e ao Panda... bem como é que ei de dizer isto... suckam nas horas, o melhor mesmo é nem pensares nesses 2 AV's.
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor Red_Beret » Domingo Jul 24, 2005 19:23

PhantomNorth Escreveu:Actualmente qual é o melhor anti-virus? O que acham do Norton Anti-Virus 2005 e Panda Titanium Antivirus 2005?

Melhores - Kaspersky, AVG (dentro dos free) e Symantec CE 10 (eu pessoalmente prefiro este, mas o Kasper é melhor)

Norton - Sucka
Panda - Eu sei que vou ser "espancado", mas gosto bastante das capacidades de detecçao do panda. Peca por ser pesado, e muito pouco configuravel. (e ser um chato do *biip*, ta sempre a apitar)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor banido » Domingo Jul 24, 2005 21:35

Red_Beret Escreveu:

Melhores - Kaspersky, AVG (dentro dos free) e Symantec CE 10 (eu pessoalmente prefiro este, mas o Kasper é melhor)

Norton - Sucka
Panda - Eu sei que vou ser "espancado", mas gosto bastante das capacidades de detecçao do panda. Peca por ser pesado, e muito pouco configuravel. (e ser um chato do *biip*, ta sempre a apitar)

...Red, devias ser espancado!!!! :lol: O Panda "sucka" nas horas do KRLO!

Se alguem vê isso! tas fddo. Edita lá o post, e tira isso!
Eu até gosto dos teus posts!!! 8) e esse, é sem duvida o teu pior de sempre!!!! :lol:

fica bem!!!!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor etienne » Domingo Jul 24, 2005 23:10

Boas..............

errrrrrr.......well...nem um nem o outro, os dois juntos n fazem 1, utiliza AV decentes.....ex: McAfee e Kaspersky, etc,etc...
ja agora qt ao Norton ja anda ai a nova versão 2006, se vais utilizar este lixo pelo menos utiliza um lixo +++recente :lol:

sem++++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor NePTeR » Domingo Jul 24, 2005 23:25

Na minha opinião o Norton é actualmente um dos mais falados AV.. quase toda a gente fala nele.. as talvez seja um pouco pelo seu passado.. actualmente o Norton está abaixo das capacidades de outros antivirus, ficando o marcado pelo nome..
O Panda tem de facto uma boa capacidade de detetacção.. mas é um AV um pouco pesado havendo melhores opções..

Melhores AV (minha opinião): Kaspersky e AVG

Cumps
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor arkannis » Domingo Jul 24, 2005 23:54

de momento estou a testar o AVG...

até agora tá 5*... é levezito, e acima de tudo, não chateia, ou seja, não está sempre a mandar popups estupidos que só incomodam.

O AVG tem actualizações quase diárias... enquanto que o Norton 2005 que tive anteriormente só actualizava de semana em semana (e às vezes nem isso...).

vamos cá ver como ele se porta :) se daqui a umas semanas ainda não tiver passado nenhum virus é porque tá aprovado! :D
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor TheRza » Segunda Jul 25, 2005 4:04

prontos la vai começar o "ataque" ao Norton!!! :lol: :lol: :lol:

é assim o Norton só peca pelo seu elevado "peso" no sistema,é como se disse noutro tópico "pa teres o Norton precisas de um pc topo de gama com 2 gigas de ram" pa akilo funcionar na boa mas em termos de av é um dos melhores juntamente a muitos outros como McAfee, Kaspersky,etc!!!

por isso se tas a pensar em comprar um av tens melhores opções ke esses 2 ke escolheste mas, repito, pa mim o Norton é um bom av em termos de eficacia a "caçar" virus!

fika bem! 8)
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Dark_Harry_ » Segunda Jul 25, 2005 11:00

entao nao é, antes de ter o AVG tinha o Norton, alem de me pesar bues no sistema, kuando mudei po AVG tinha 3 virus ke o Norton na detectou! Infelizmente pa bem do Norton a pessoas ke têm fé nele :P eu nao sou uma delas :D
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor JD » Segunda Jul 25, 2005 11:47

Dark_Harry_ Escreveu:entao nao é, antes de ter o AVG tinha o Norton, alem de me pesar bues no sistema, kuando mudei po AVG tinha 3 virus ke o Norton na detectou! Infelizmente pa bem do Norton a pessoas ke têm fé nele :P eu nao sou uma delas :D

Eu tambem não tenho fé nenhuma.
Quando mudei tambem do norton p AVG no primeiro scan que fiz o AVG só me detectou 17 trojans, e quando fazia scans com o norton aquilo não detectava nada, mas opiniões são opiniões, a mim ninguem me convence que o norton é melhor que o AVG venham pelas razões que vierem :D
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jul 25, 2005 20:09

Para não gerar conflitos.. vou só falar no melhor AV da actualidade: KASPERSKY PRO.. ;)

PS - Desde que não me falem em PAV's.. NAV's.. e afins.. well.. continuamos todos amigos.. hehehe.. sabem como é que é.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes