ha algumas maneiras de tentar consetar o problema. nada garantido, mas nao custa tentar.
1o - entra em modo de seguranca no windows e corre o antivirus. isto vai fazer com ke sejam carregados um minimo de drivers e mto provavelmente o tal dll nao ta incluido, logo poderá ser apagado se o AV o detectar.
2o- fazer isto em modo de seguranca, era aconselhado. arranja o HiJackThis e arranja um reparador de registo tipo o RegistryMechanic. O StartupList tb pode ajudar. Faz o scan com o hijack. tem cuidado, é um programa muito poderoso ke te da cabo do sistema se mexes no sitio errado. Analisa o resultado do scan com cuidado. Quase de certeza ke encontras ai os dll's eskesitos, ou la o ke tiver a xatear. Se preferires, podes me mandar a lista dos resultados que eu dou te uma vista de olhos, ou entao mete-a ai que a gente tenta ver se encontra alguma coisa ke nao deveria estar.
3o- ignora este passo se tiveres em modo de seguranca. encontrado o bixo, abre o TaskManager (ctrl-alt-del) e ve se encontras alguma coisa alusiva ao bixo no meio dos processos. fecha-o.
4o- é remove-lo com o proprio Hijack. Reinicias o pc em modo seguranca. corre o RegMechanic em full scan e limpa todos os resultados ke ele der. é um programa bastante seguro, um autentico salva-vidas, ja me tirou de algumas situacoes complicadas. Se nunca fizeste um scan com ele, nao te assustes com o numero de resultados
A partida, se tudo correu bem nao deves ter mais stress com esse bixo.