Moderadores: Administradores, Moderadores

searaider Escreveu:Boa noite a todos, aqui tem o que eu descobri, um site que oferece o mcafee viruscan plus a borla, nada de spyware, esta semana ja o instalei em 3 computadores, basta irem onde diz mcafee, deixo o link aqui para todos os que quiserem, penso que seja de aproveitar ja que o dito antivirus ronda os 50 euros, ha e se depois de carregarem no link para o mcafee nao entrarem a primeira nao desesperem façam actualizar no vosso browser, algumas duvidas ou questoes estejam a vontade para pm, fiquem bem
http://www.natwest.com/microsites/perso ... rer=online

Carlos_Silva Escreveu:Isto dá tipo para gravar num CD e instalar quando queremos, tipo versão retail ... ou é apenas um executável ... ?
Cumps.

zinko_pt Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:Isto dá tipo para gravar num CD e instalar quando queremos, tipo versão retail ... ou é apenas um executável ... ?
Cumps.
Perdoa-me, mas não resisti ao Off-Topic: Tipo, não falta um tipo?
Não deveria ser "isto dá, tipo, para gravar um, tipo, CD, e tipo, instalar, tipo, quando queremos, tipo versão retail... ou é tipo, apenas um executável?![]()
![]()
![]()
![]()
Agora, mais a sério. Não fiz o download, mas é bem provável que seja um EXE.
Depois, tem o inconveniente de ser uma subscrição limitada de 1 ano.

zinko_pt Escreveu:Agora, mais a sério. Não fiz o download, mas é bem provável que seja um EXE.
Depois, tem o inconveniente de ser uma subscrição limitada de 1 ano.

searaider Escreveu:Realmente ser uma subscrição de um ano é um grande inconveniente quando se trata de uma versão comercial oferecida e atendendo ao preço dela nas lojas, é mesmo uma espécie de inconveniente, fiquem bem

Carlos_Silva Escreveu:searaider Escreveu:Realmente ser uma subscrição de um ano é um grande inconveniente quando se trata de uma versão comercial oferecida e atendendo ao preço dela nas lojas, é mesmo uma espécie de inconveniente, fiquem bem
O inconveniente é teres que fazer a instalação on-line, eu já fiz o download, mas se bem me lembro não podes descarregar o programa, ele instala-se sozinho. Corrijam-me se estiver enganado.
Cumps.

Há uns tempos utilizei isso... Ele faz download para uma pasta temporária e depois apaga os ficheiros de instalação! O que tens que fazer é durante a instalação copiar os ficheiros para outra pasta! partir daí ficas para sempre com eles!

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante