Mcafee VirusScan Plus á borla

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mcafee VirusScan Plus á borla

Mensagempor searaider » Terça Dez 11, 2007 21:44

Boa noite a todos, aqui tem o que eu descobri, um site que oferece o mcafee viruscan plus a borla, nada de spyware, esta semana ja o instalei em 3 computadores, basta irem onde diz mcafee, deixo o link aqui para todos os que quiserem, penso que seja de aproveitar ja que o dito antivirus ronda os 50 euros, ha e se depois de carregarem no link para o mcafee nao entrarem a primeira nao desesperem façam actualizar no vosso browser, algumas duvidas ou questoes estejam a vontade para pm, fiquem bem

http://www.natwest.com/microsites/perso ... rer=online
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor Carlos_Silva » Quinta Dez 13, 2007 22:40

É a versão 2007 ou 2008?

Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Re: Mcafee VirusScan Plus á borla

Mensagempor PauloJorge » Quinta Dez 13, 2007 23:03

searaider Escreveu:Boa noite a todos, aqui tem o que eu descobri, um site que oferece o mcafee viruscan plus a borla, nada de spyware, esta semana ja o instalei em 3 computadores, basta irem onde diz mcafee, deixo o link aqui para todos os que quiserem, penso que seja de aproveitar ja que o dito antivirus ronda os 50 euros, ha e se depois de carregarem no link para o mcafee nao entrarem a primeira nao desesperem façam actualizar no vosso browser, algumas duvidas ou questoes estejam a vontade para pm, fiquem bem

http://www.natwest.com/microsites/perso ... rer=online

Obrigado pela dica , ja vou testar :wink:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor searaider » Sexta Dez 14, 2007 22:32

Versão 2008, e depois de fazerem o registo se quiserem instalar em pt apenas tem de entrar em mcafee/pt e fazerem o download em pt
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Carlos_Silva » Sexta Dez 14, 2007 23:32

Isto dá tipo para gravar num CD e instalar quando queremos, tipo versão retail ... ou é apenas um executável ... ?

Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor zinko_pt » Sábado Dez 15, 2007 3:27

Carlos_Silva Escreveu:Isto dá tipo para gravar num CD e instalar quando queremos, tipo versão retail ... ou é apenas um executável ... ?

Cumps.

Perdoa-me, mas não resisti ao Off-Topic: Tipo, não falta um tipo?
Não deveria ser "isto dá, tipo, para gravar um, tipo, CD, e tipo, instalar, tipo, quando queremos, tipo versão retail... ou é tipo, apenas um executável? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora, mais a sério. Não fiz o download, mas é bem provável que seja um EXE.
Depois, tem o inconveniente de ser uma subscrição limitada de 1 ano.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Carlos_Silva » Sábado Dez 15, 2007 11:32

zinko_pt Escreveu:
Carlos_Silva Escreveu:Isto dá tipo para gravar num CD e instalar quando queremos, tipo versão retail ... ou é apenas um executável ... ?

Cumps.

Perdoa-me, mas não resisti ao Off-Topic: Tipo, não falta um tipo?
Não deveria ser "isto dá, tipo, para gravar um, tipo, CD, e tipo, instalar, tipo, quando queremos, tipo versão retail... ou é tipo, apenas um executável? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora, mais a sério. Não fiz o download, mas é bem provável que seja um EXE.

Na boa! Eu também só agora reparei no "tipo" hehe ... mas obrigado pela ajuda.

Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Vtech » Sábado Dez 15, 2007 11:52

zinko_pt Escreveu:Agora, mais a sério. Não fiz o download, mas é bem provável que seja um EXE.

Realmente é um inconveniente lixado.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor searaider » Sábado Dez 15, 2007 14:51

Realmente ser uma subscrição de um ano é um grande inconveniente quando se trata de uma versão comercial oferecida e atendendo ao preço dela nas lojas, é mesmo uma espécie de inconveniente, fiquem bem
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor speedmaster » Sábado Dez 15, 2007 17:16

Já o tenho instalado. Para já muito bom. :wink:

E de BORLA :lol:
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor zinko_pt » Segunda Dez 17, 2007 11:02

Acho que não fui muito claro.
É inconveniente para quem não gosta de trocar de AVs, como eu.
A somar isso, a minha experiência com McAfee não é nada boa.

Agora, para quem não se importa de desinstalar e instalar outra outro AV qualquer, quando acabar a licença, não é inconveniente algum.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Dez 17, 2007 11:39

A AOL já disponibilizava o McAfee VirusScan Plus gratuitamente..

http://safety.aol.com/isc/BasicSecurity/
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Carlos_Silva » Terça Dez 18, 2007 12:20

searaider Escreveu:Realmente ser uma subscrição de um ano é um grande inconveniente quando se trata de uma versão comercial oferecida e atendendo ao preço dela nas lojas, é mesmo uma espécie de inconveniente, fiquem bem

O inconveniente é teres que fazer a instalação on-line, eu já fiz o download, mas se bem me lembro não podes descarregar o programa, ele instala-se sozinho. Corrijam-me se estiver enganado.

Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor lnogueir » Terça Dez 18, 2007 20:47

Carlos_Silva Escreveu:
searaider Escreveu:Realmente ser uma subscrição de um ano é um grande inconveniente quando se trata de uma versão comercial oferecida e atendendo ao preço dela nas lojas, é mesmo uma espécie de inconveniente, fiquem bem

O inconveniente é teres que fazer a instalação on-line, eu já fiz o download, mas se bem me lembro não podes descarregar o programa, ele instala-se sozinho. Corrijam-me se estiver enganado.

Cumps.

Há uns tempos utilizei isso... Ele faz download para uma pasta temporária e depois apaga os ficheiros de instalação! O que tens que fazer é durante a instalação copiar os ficheiros para outra pasta! partir daí ficas para sempre com eles!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor Carlos_Silva » Terça Dez 18, 2007 23:45

Há uns tempos utilizei isso... Ele faz download para uma pasta temporária e depois apaga os ficheiros de instalação! O que tens que fazer é durante a instalação copiar os ficheiros para outra pasta! partir daí ficas para sempre com eles!

Oh pah ... obrigado ... mas eu expliquei-me mal, isso já eu fiz. Temos a variável %temp% e lás encontram-se as pastas de instalação. Mas o que eu queria era transformar a versão que eu LEGALMENTE obtive para uma versão "retai" isto é, tipo como se comprasse em CD, em que posso instalar quando quero e, sem ter que contar com os limites do tempo ... não sei até que ponto isto é legal, mas verdade seja dita, eu ñ sou apologista da pirataria mas os softwares da McAfee são muito fáceis de .... OK?

Realmente era mesmo para saber se existe essa possibilidade?

Cumprimentos.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes