jasmim Escreveu:É verdade! Desistalei o NOD e instalei o KApersky. Detectou o vírus da pen e eliminei e fiz um scan ao PC e tinha lá um virus que também eliminei. Com o NOD não detectou.
Já agora, tive que desinstalar o outpos firewall. O kapersky é suficiente ou necessito de instalar de novo ou outro?
Obrigado.
aconteceu me aki ha tempos a mesma coisa!!!
o Nod32 com virus na pen, simplesmente, nao sabe o que fazer!
uma grande falha atendendo que és dos melhores antivirus que por ai andam! eu ja tinha relatado este problema noutro topico pk infelizmente tambem apanhei um virus num centro de copias e o Nod nao deu conta do recado!!!
é assim se tiveres a suite do kaspersky (Kaspersky Internet Security 7.0) isso ja tem uma firewall incluida mas ainda na semana passada tive com ela durante 2 dias e aquilo só da problemas, tive alturas em que nem conseguia "lançar" o Counter Strike pk simplesmente ela bloqueava o acesso apesar de eu ter dado permissao!

as vezes la conseguia mas era só para ai a 3ª tentativa, enfim...!!! só veio confirmar que suites é mesmo para esquecer!!
o que eu te recomendo é instalares apenas o antivirus do Kaspersky e uma firewall a parte, aproveita a Outpost que é das melhores firewall's que por ai andam!!!
fikem bem!