Sex city.jpg

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sex city.jpg

Mensagempor jasmim » Quarta Dez 19, 2007 15:47

Apanhei este virus através da minha pen "sex city.jpg" não consigo remover. Se o eliminar da pen ao tentar abrí-la dá uma mensagem dizendo que não encontrou o ficheiro sex city. e só deixa abrir com "explorar"
se formatar a pen fica tudo ok até a reintroduzir no computador voltando a aparecer o ficheiro "sex city.jpg"

Obrigado pela ajuda.
jasmim
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 07, 2005 20:24

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Dez 19, 2007 16:51

Já correste um bom antivirus? AVG ou AVS. Corre-o com a pen introduzida e faz scan a 'my computer'.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor jasmim » Quarta Dez 19, 2007 18:19

Corri com Nod32. Não detectou nada.
jasmim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Quarta Dez 19, 2007 19:11

jasmim Escreveu:Corri com Nod32. Não detectou nada.

saca o trial do Kaspersky e isso fika te resolvido na hora!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jasmim » Quinta Dez 20, 2007 12:14

É verdade! Desistalei o NOD e instalei o KApersky. Detectou o vírus da pen e eliminei e fiz um scan ao PC e tinha lá um virus que também eliminei. Com o NOD não detectou.

Já agora, tive que desinstalar o outpos firewall. O kapersky é suficiente ou necessito de instalar de novo ou outro?

Obrigado.
jasmim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Sexta Dez 21, 2007 1:18

jasmim Escreveu:É verdade! Desistalei o NOD e instalei o KApersky. Detectou o vírus da pen e eliminei e fiz um scan ao PC e tinha lá um virus que também eliminei. Com o NOD não detectou.

Já agora, tive que desinstalar o outpos firewall. O kapersky é suficiente ou necessito de instalar de novo ou outro?

Obrigado.

aconteceu me aki ha tempos a mesma coisa!!!

o Nod32 com virus na pen, simplesmente, nao sabe o que fazer! :roll: :roll:

uma grande falha atendendo que és dos melhores antivirus que por ai andam! eu ja tinha relatado este problema noutro topico pk infelizmente tambem apanhei um virus num centro de copias e o Nod nao deu conta do recado!!! :roll:

é assim se tiveres a suite do kaspersky (Kaspersky Internet Security 7.0) isso ja tem uma firewall incluida mas ainda na semana passada tive com ela durante 2 dias e aquilo só da problemas, tive alturas em que nem conseguia "lançar" o Counter Strike pk simplesmente ela bloqueava o acesso apesar de eu ter dado permissao! :roll: as vezes la conseguia mas era só para ai a 3ª tentativa, enfim...!!! só veio confirmar que suites é mesmo para esquecer!!

o que eu te recomendo é instalares apenas o antivirus do Kaspersky e uma firewall a parte, aproveita a Outpost que é das melhores firewall's que por ai andam!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor asturmas » Terça Dez 25, 2007 12:35

Tao a falar do NOD32 2.7 ou da versão 3?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor TheRza » Terça Dez 25, 2007 13:27

asturmas Escreveu:Tao a falar do NOD32 2.7 ou da versão 3?

por acaso na altura tinha o 2.7!

neste momento tou a experimentar a versao 3, se voltar a acontecer a mesma coisa nunca mais uso este antivirus!! :roll: :roll:

fikem bem! 8)

Offtopic: tambem tou a testar a COMODO FIREWALL e para ja ta me a surpreender pela positiva! porta se bastante bem (personallizavel), é muito intuitiva e até agora ainda nao deu nenhum problema com as aplicações que tenho no pc! :wink:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes