Pa eu sei que fui o último a escrever mas acho que isto merece uma mensagem à parte.
Tão a ver as horas de frustação que muitos de nós passamos a discutir algum problema com as empresas de telecomunicações?
Bem agora tentem imaginar o contrário. Com a ESET até apetece estar sempre a fazer reclamações...lol
A história é a seguinte. Encomendei no dia 21 4 licenças de 2 anos do NOD32 e no site dizia que eram enviadas após 16horas de efectuado o pagamento por MB.
No dia 22 às 1330 efectuei o pagamento.
Dia 23 quando cheguei do trabalho às 19h ainda não as tinha. Enviei um mail para o suporte comercial que me foi respondido passado 10minutos com um pedido de desculpas pelo o atraso do processamento e com as licenças. No entanto no site da empresa que efectua o suporte técnico em Portugal (whitehat.pt) verifiquei que estavam desde o dia que fiz a encomenda (21) a fazer uma promoção de 20% de desconto.
Fiquei confuso e descobri que a promoção encontrava-se só activa no site eset.pt, mas o site internacional tinha me enviado para o site nod32.pt
Enviei uma queixa imediatamente por mail, mostrando a minha frustração. 15 minutos depois, e isto às 23h, tinha uma resposta com mais um pedido de desculpas e um agradecimento por ter reparado na falha do sistema. Enviaram-me entao uma oferta adicional de mais um ano, uma vez que não me podiam restituir o dinheiro. Ou seja enviaram-me licenças de 3 anos. Assim vale a pena reclamar
Se antes recomendava já produtos da ESET agora ainda mais.
ESET muito bom. Ficas bem servido