Olá
Há uns dias desinstalei a firewall do Agnitum Outpost Pro (última ver~sao) e tentei instalar a Norton Internet Security. Entretanto já tinha o anti-vírus Panda Antivirus Platinum 2004 instalado no computador.
Quando reinicio o computador logo após ter instalado o NIS... o WIndows XP ficou muito lento chegando ao ponto de demorar imenso a fazer coisas como clicar no menu Iniciar. Depois de reiniciado o computador umnas 20 vezes... é que consegui desinstalar o NIS 2004 (em Rmover/Adicionar...). Ora eu queria saber se a NIS é incompatível com o Panda Antivirus 2004... Tentei ver na net algo sobre isso mas o que é certo é que não encontrei nada relevante... Assim pergunto se alguém teve um problema similar a este ou saiba como evitar que o NIS não cause os problemas acima citados.
Já agora, esta Outpost tem um problema que é não mostrar TODAS as imagens de uma página! E não, não são apenas as de publicidade. Já removi a parte respeitante a AD blocking.. pelo que não sei pq ra~zao é que a firewall não me deixa ler as imagens todas de uma página! Alguém sabe qual será a opção que esteja a impedir a visualização de todas as imagens?
Obrigado.
J