Norton Internet Security e Panda Antivirus Platinum 2004

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Norton Internet Security e Panda Antivirus Platinum 2004

Mensagempor JMA » Terça Out 12, 2004 0:22

Olá

Há uns dias desinstalei a firewall do Agnitum Outpost Pro (última ver~sao) e tentei instalar a Norton Internet Security. Entretanto já tinha o anti-vírus Panda Antivirus Platinum 2004 instalado no computador.
Quando reinicio o computador logo após ter instalado o NIS... o WIndows XP ficou muito lento chegando ao ponto de demorar imenso a fazer coisas como clicar no menu Iniciar. Depois de reiniciado o computador umnas 20 vezes... é que consegui desinstalar o NIS 2004 (em Rmover/Adicionar...). Ora eu queria saber se a NIS é incompatível com o Panda Antivirus 2004... Tentei ver na net algo sobre isso mas o que é certo é que não encontrei nada relevante... Assim pergunto se alguém teve um problema similar a este ou saiba como evitar que o NIS não cause os problemas acima citados.

Já agora, esta Outpost tem um problema que é não mostrar TODAS as imagens de uma página! E não, não são apenas as de publicidade. Já removi a parte respeitante a AD blocking.. pelo que não sei pq ra~zao é que a firewall não me deixa ler as imagens todas de uma página! Alguém sabe qual será a opção que esteja a impedir a visualização de todas as imagens?

Obrigado.

J
JMA
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 11, 2004 0:06

Mensagempor lemon5pm » Sábado Out 23, 2004 23:46

Já tive o Panda instalado no PC, e deu-me incompatibilidades de software, pelo que me disseram sucede muito com o Panda. Aconselho Symantec,Norton, é uma aplicação que carrega o sistema mas é boa e não provoca conflitos!
O Panda, é bom é para desinstalar...
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Mensagempor Tretabyte » Domingo Out 24, 2004 0:31

Boas,
keres um bom antivirus, leve e excelente a trabalhar, instala o Kaspersky.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor etienne » Domingo Out 24, 2004 1:47

cheguei....... :D

[b] " ando aqui a passear"

( mcafee internet security suite v7.0) sem palavras.....o melhor "talves o + leve" ja tive quase tudo o q anda por ai..... :lol: atenção , só o antiviru ñ basta, 1 bom spyware.

kaspersky... :!: :oops: espera ai, vou buscar o mata-mosca.... :D baratas..... :!: :?: . 8O formigas.... :!: :?: :twisted: kaspersky vai a :arrow: caça..... :oops: :idea: :cry: ñ,ñ,.... :( ñ fui feito para isso..... :cry: [/u]
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor lemon5pm » Domingo Out 24, 2004 14:11

[QUOTE="etienne"]cheguei....... :D

( mcafee internet security suite v7.0) sem palavras.....o melhor "talves o + leve" ja tive quase tudo o q anda por ai..... :lol: atenção , só o antiviru ñ basta, 1 bom spyware.

kaspersky... :!: :oops: espera ai, vou buscar o mata-mosca.... :D baratas..... :!: :?: . 8O formigas.... :!: :?: :twisted: kaspersky vai a :arrow: caça..... :oops: :idea: :cry: ñ,ñ,.... :( ñ fui feito para isso..... :cry: [/u]
Norton...This is The Best...
Carrega bem o sistema,mas a limpeza é total...
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Mensagempor _black_bird » Domingo Out 24, 2004 15:27

Eu continuo na minha Trend Micro Internet Security 11, ou + conhecido como pc-cillin 2004..Este é o k eu recomendo é antivirus, tem firewall, anti-spam.. K se pode kerer +???
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor PapaGigas » Segunda Out 25, 2004 11:33

lemon5pm Escreveu:
etienne Escreveu:cheguei....... :D

Norton...This is The Best...
Carrega bem o sistema,mas a limpeza é total...

hummm.. juro que não percebo.. :? mcafee.. norton??? vocês querem peso no sistema.. e baixas performances do mesmo??? não tou a perceber.. 8O

alternativas não faltam.. têm o AVG.. o AVAST.. etc.. para quê martelar sempre na tecla do AV "bonito" e "pesado".. se podemos ter um que "não seja feio".. e "levezinho"??? :arrow: eu aconselho AVG.. mas na versão 6.0.. pois a versão beta do 7.0 é muito mais pesada para a memória.. embora esteja bem mais "bonita".. LOL.. :roll:

bom.. resta-me deixar apenas uma pergunta:

para quê crackar AV's.. se temos software gratuito ao mesmo nivél (de desempenho.. lol.. não de peso)??? :? deve ser por ser gratuito.. LOL.. se custasse os olhos da cara (e no caso dos mais conheçidos.. ou olhos do cu).. já tava tudo a crackálos.. LOL.. voçês matam-me a rir.. :lol:

agora.. e para finalizar de vêz.. em relação ao "Kaspersky".. não posso dizer muito (pois ainda não testei esse AV).. mas segundo as minhas fontes (revistas.. sites da especialidade.. etc).. é um dos melhores que há.. mas tambem não deixa de ter o problema dos outros.. LOL.. "onde é que anda o crack para eu experimentar/usar isso"??? LOL.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Segunda Out 25, 2004 11:50

há.. :!: e quanto a "firewall" por software.. ou tens a Zone Alarm "Gratuita" (que é muito boa por sinal.. só falha no eMule.. entre poucas outras coisas).. ou.. a "Outpost pro 2.5".. uma firewall "super leve".. e excelente em todos os sentidos.. :wink: só tem um defeito.. LOL.. é o de ter que se andar á procura de um serial para crackar a mesma.. LOL.. ou (sim.. ainda existe essa remota hipótese).. "pagar á Agnitum" (coisa que deve ser mais rara que que um jantar ás luz das velas entre o bin laden.. e o jorge bucha-mos).. LOL.. :lol:

vá.. critiquem á vontade.. lol.. não disse mentira nenhuma.. 8)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes