Como bloquear este "floater" dentro daquela célula

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como bloquear este "floater" dentro daquela célula

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Out 04, 2004 14:50

Bem a razão pela qual ultimamente não tenho postado mt aqui no forum foi esta:
www.anajohnsson.cjb.net (ok, não vale gozarem cmg :wink: )
o problema é que quando "abir" o site houve duas pessoas que a 1024x768 tiveram problemas em ver aquele floater ali no meio com o scroll, estão a ver na page das "news"? aquele scrollsito para ver o resto do conteúdo? pronto essa janela nesses dois casos fica demasiado à esquerda mesmo com uma resolução de 1024x768 ... eu não estou a entender o porque disso acontecer, já fiz td já bloqueei aquela porcaria e nd continuo com o mesmo problema, façam o seguinte experimentem mudar a resolução do vosso écran para uma superior e já ficam a saber como é que eles veÊm a 1024x768.
Ora a minha pergunta é simples? como é que bloquei-o o floater dentro daquela célula? é que juro que não estou mesmo a ver (tb não dormi mt, mas msm assim não vejo nd .... :(

Thnks in advance

Over'n'Out
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Kaipyra » Segunda Out 04, 2004 15:18

A mim, com a resolução 1280x960 o problema é o mesmo.

Assim de repente e sem ver o código, suponho que já tenhas metido o floater em alinhamento central na célula em que está, não?
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Out 04, 2004 16:45

Já consegui ... fd* .... isto estar a dormir em pé é o que dá ... que erro parvo ... o problema era o seguinte o floater não estava com a posição static estava em absolut daí andar a dançar ... que procaria de erro que me pos a ler páginas e páginas de html sem ver nd ... finalmente e graças a teres-me dito para ver se estava dentro da célula é queeu acordei ... que nabo que fui ...
Um grande obrigado Kaypira !
Já agora e aproveitando o tópico, comentem o aspecto/conteúdo do site ... deu um bocadito de trabalho :D

Mais uma vez obrigado Kaypira !

EDIT: gandre = grande ... sono ?
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante