PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Mr_CyBeRdOc » Segunda Out 04, 2004 14:50
Bem a razão pela qual ultimamente não tenho postado mt aqui no forum foi esta:
www.anajohnsson.cjb.net (ok,
não vale gozarem cmg 
)
o problema é que quando "abir" o site houve duas pessoas que a 1024x768 tiveram problemas em ver aquele floater ali no meio com o scroll, estão a ver na page das "news"? aquele scrollsito para ver o resto do conteúdo? pronto essa janela nesses dois casos fica demasiado à esquerda mesmo com uma resolução de 1024x768 ... eu não estou a entender o porque disso acontecer, já fiz td já bloqueei aquela porcaria e nd continuo com o mesmo problema, façam o seguinte experimentem mudar a resolução do vosso écran para uma superior e já ficam a saber como é que eles veÊm a 1024x768.
Ora a minha pergunta é simples? como é que bloquei-o o floater dentro daquela célula? é que juro que não estou mesmo a ver (tb não dormi mt, mas msm assim não vejo nd ....
Thnks in advance
Over'n'Out
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18
por Kaipyra » Segunda Out 04, 2004 15:18
A mim, com a resolução 1280x960 o problema é o mesmo.
Assim de repente e sem ver o código, suponho que já tenhas metido o floater em alinhamento central na célula em que está, não?
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.

-
Kaipyra
- Moderador

-
- Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48
-
por Mr_CyBeRdOc » Segunda Out 04, 2004 16:45
Já consegui ... fd* .... isto estar a dormir em pé é o que dá ... que erro parvo ... o problema era o seguinte o floater não estava com a posição static estava em absolut daí andar a dançar ... que procaria de erro que me pos a ler páginas e páginas de html sem ver nd ... finalmente e graças a teres-me dito para ver se estava dentro da célula é queeu acordei ... que nabo que fui ...
Um grande obrigado Kaypira !
Já agora e aproveitando o tópico, comentem o aspecto/conteúdo do site ... deu um bocadito de trabalho
Mais uma vez obrigado Kaypira !
EDIT: gandre = grande ... sono ?
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes